Sou level 13 com noob set, quero saber se plate-set já é uma boa pedida.:) ;)
Versão Imprimível
Sou level 13 com noob set, quero saber se plate-set já é uma boa pedida.:) ;)
Sem dúvida alguma, P-set é o mais aconselhado até o lvl 40-50, vocÊ economiza dinheiro com ekips desnecessários, e caça de tudo com seu velho e bom P-set.Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Eu sou um exemplo ^^
Mundo:Calmera (Non-pvp) Skills:31/33 Lvl:11 Ml:1 num tinha magia deis do lvl 8 Ekips:Legion Helmet,Studded Legs e Plate armor eu to bom ?
Sim, procura pegar mais ml, e uma legs melhor que essa, do resto ta bom, agora é só treinar =D
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
concordo com vc... um plate set é be vindo até mesmo para jogadores HL...
se vc fica caçando guards, por exemplo, nao tem pq ter equips bons...
eu, por exemplo...
Nome: Torato
lvl: 57
Skills:83/68
ML 17
Equips: DSM, Royal Helmet, Vampire Shield, BoH, Crown Legs, AOL...
Mundo: Galana
Grana no DP: 130K e mais varias runas
Nunca fui premiun
Então, apesar de ter esses equips, eu vou com meu poderoso P set caça guards... loot bom, exp boa, gasto algumas GFB, é verdade... mas nao gasto uma unica UH... esquemão...
Prefiro outro tipo de set, aquele mais podre que p7, scale armor e brass legs e steel helmet, pra mim são os melhores, quando tiver uma condição financeira melhor compra uma blue robe.
Vc ai emcima tem dsm no lv 57? o.O
Citação:
Postado originalmente por tiaguin
tenho sim.. paguei 100K
bons e velhos tempos que nao tinha soul point... tenho um rune maker lvl 33 ML 42... meus equips vieram quase todos graças a ele
AHUhuAhuAHUAHU
flw
A taaa
uHAUAHu
no tempo que n tinha soul points eu fazia mais de 20 bp de uh por dia
e os druid fazia uh no lv 11
AUHSU
level : 47 mais todo dia é 1 level
skills : 75 (noob)
ml : 14 (noob)
mundo : Grimera
quer rushar level? todo dia na cave de guard, de preferençia a ultima, ow a terçeira ;P
lvl 11 skills 40/35 ml 3 ekips , p-set steel helmet e guardian shield ... ta bom ?
Pegue lvl 13 e 50 de distance p/ ir cycs, daí pra frente fica rox.Citação:
Postado originalmente por Prez
vlw mais tpw ... ond fik melhor caçar cyc no 13 ? mount sternum ou no campo aberto ao sul d thais ? vlw d novo ^^Citação:
Cara, p/ ser sincero, nunca gostei daquele spawn ao sul de Thais, fique no MSter~ mesmo, ah, e mais uma coisinha, vá de arrows.Citação:
Postado originalmente por Prez
Fique tranquilo que os cycs pagam tuas arrows e você ainda tem a opção de conjurar arrows enquanto hunta que é realmente uma boa.
Espero ter ajudado. :cool:
acabei de pegar 41/37 e ajudou mto sim , tb axo akele respawn no sul d thais tosco vive vazio ... so perguntei por perguntar mesmo auhiauiahiahui vlw ^^Citação:
Level: 15
Skills: 52/37
ML: 8
Ekips: Noob set (pra quem não conhece: scale armor,brass legs, iron helmet, boots of LEATHER (LOL) e scarf)
lvl 17
49/46
ml 3
plate set, crow helmet, fire axe, dwarven shield
4k na dp
to pensando em junta pra compra um shield de uns 32 de def
pra cobri os 16 do fire axe
mas opina aew, da uma dica do q q tenho q faze?
vlws galera:cool:
Boas skills pro seu lvl, vá caçar cycs se já tiver algumas arrows ou rots até o lvl 13, depois é só cycs.Citação:
Postado originalmente por Lucas fly
Fire axe??Citação:
Postado originalmente por Lansao
Paladino não usa F-Axe, e é totalmente desnecessário um shield de 32 de def sendo que você também não vai utiliza-lo.
Venda o F-Axe, compre arrows, cace cycs, ao chegar ao lvl 25 vá guards, e nada de gastar dinheiro com ekips!
opaa....aew galera avaliem o meu char plz... xD
~~PALLY~~
Sharonix Zear
Lvl: 9
Skills: 30/30
Ml: 2
Equips:Scale arm, brass legs,cooper shield (não comentem do shield plz,não investi nele), soldier helmet, crystal necklace,protection amulet no dp :P e leather boots ^^
O q fazer?? treinar mais , huntar???.....
Vlw aew ^^
Treina mais até pelo menos 50-55, até la ja vai ta com lv 13, depois é só compra umas arrow e ir conjurando tbm, depois caça cyc, soldier....Citação:
Postado originalmente por vicksl
Aew gente,
Eu sou lvl 10 e to com skils 37/34,está bom?
Convém eu treinar ateh q lvl??
Como eu to?
Pacera(non-pvp)
Lvl 11
Skills 41/39
ML 3
Ekips: P-set,soldier helm, dark shield,spears,silver amulet e leather boots?
Qual é o bixo mais forte q eu posso mata sozinho?
Nada mal para non pvp, o monstro mais forte seria Cyc, esse que também é o monstro mais aconselhado p/ você huntar.Citação:
Postado originalmente por Obi wan Kenowbi Archer
Valeu,soh q tem uma coisa,eu posso matar ele na boa sem correr?Citação:
Tipo fui caçar com meu amigo eu acabei blokandu e num tomei um hit.
Paladino é realmente a vocação que corre em suas hunts.Citação:
Por mais que você "blocke" os cycs, seria interessante você correr deles enquanto caça (principalmente usando arrows).
Eh disso q eu tenhu medo, se eu fica parado vai q ele me mata(to de spears).Citação:
Compre algumas arrows, pegue 50 de distance e lvl 13 para conjurar arrows enquanto caça.Citação:
Fique tranquilo que os cycs irão lucrar em cima dos teus gastos.
vá agora meus skills são 48/22e eu caço desdos 34/16 e meus ekips são piores melhor lugar eh thais pa la >>>>>>>>>> do minu guard, caço de arrow.
Serio com esses skills num tenta muito mino guard pq eu jah morri pra eles em otro char com skills melhores.Citação:
Postado originalmente por Master BR Pally
Lv 21
Skills: 60/47
ML: 9
Equips:RH,K-armor,p-legs,scarf,crystal ring,leather boots
danera xD
Bem louco, só axo desnecessário que você use todos estes ekips, apenas um P-set já seria de bom grado.Citação:
Postado originalmente por Ricardo Ianelli
Skills, lvl e ml estão bons, pegue skill 70/xx e lvl 25 para ir guards.
- lvl 20
- dist 60
- m lvl 10
qria saber o q caçar e alguma coisa sobre DS, d guard, draggy.........
thx
Neste lvl e skills, não há uma cave de DS e Guards que sejam pelo menos 80% seguras pra você. Pegue skill 70 e vá Lab (Guards).Citação:
Postado originalmente por Edmo 182
E sobre drags, apenas blocado para não tomar waste.
Está ótimo seus skills, magic level esta bom.Citação:
Postado originalmente por Edmo 182
Olha, eu aconselho o seguinte:
Não caçe Guards ainda, caçe Guards e Soldiers. (É um andar antes de ter só Guards).
Demon skeleton da para caçar em HellGate, tem gente que disse que caço com skills 30 de Distace (acho mentira), só que pode ser bom.
Não recomendo caçar Dragons com esse level e skills ainda, pegue level 30+ e skills 70+, ai você caça bem sussegado.
Aeee
me avaliem ae
Lvl 30
Skill 74
Ml 13
P-set
Crown helm
<boh e RH> no depot
100k..
caço scarabs ..
queria ir guards sem waste..
ja da pra ir?
sugestoes plx!
Ai me avaliem (de preferencia Tio Soriso ou Forgotten)
LvL:18
mL: 10
Skill: 63/53
eq: P-set Steel HeLmet Boots, dwarven shield.
25k no dP... nao sei o que comprar !!
Opinem plx !
Opa ^^Citação:
Postado originalmente por mmoraes
Tua skill está bem legal pro teu lvl, ml igualmente, ekips certos (permaneça com estes até lvl 50+).
Esta grana guarde para comprar tudo de bolts quando chegar ao lvl 25. Aí você me diz, tá louco?! Gastar 25k em bolts?!
Sim, gaste toda essa grana em bolts no lvl 25, e "more" nos guards, até lvl 40-50 ou mais se preferir.
Fique tranquilo que tuas bolts seram devidamente pagas pelos anões e no final das contas você terá um lucro consideravel ^^
Espero ter ajudado. Abraço!
Meu pally era da época em que os spears não quebravam, dai com o update eu me arrependi de não ter treinado antes :triste:.
Então quando dei um tempo pro meu kina e voltei pro meu pally, só que agora estão vindo as consequências de não ter treinado ehehe (mas vamo que vamo).
Meu pally:
-lvl: 18
-Skill: 52 (treinando pesado pra upar)
-ML: 8
-Equips: Steel helmet, blue robe, plate legs, guardian shield, BoH e 1bp e meia de bolt + 2bp e meia de arrows (acho que da pra pegar lvl 25 com isso tudo :eek:).
Eu tenho quase certeza de que skills, ml e equips estão bons pro meu lvl, mas quero confirmação de pallys mais experientes, pois só tenho noção de skill e ml pra kinas :riso:.
valew ai galera
Ainda acho mais útil uma P-armor do que esta Blue Robe, e BOH no dp ok?Citação:
Postado originalmente por Lendario Fester
Com essas arrows e bolts dá sim p/ pegar lvl 25.
Quando pegar lvl 20-25 treine até 70+ de distance, depois é só guards.
Use a Robe e a Boh depois do lvl 40. Esteja certo de ter 75+ de distance ml 15 no lvl 40.
Valew ai a dica Forgotten.
responde o meu plx forgotten :eek: