Baixando o jogo aqui pretendo ser dk..... é serio msmo que eu tenho que ter um char lvl 55 (como fala no começo do topico )na conta pra poder criar um dk ?
Versão Imprimível
Baixando o jogo aqui pretendo ser dk..... é serio msmo que eu tenho que ter um char lvl 55 (como fala no começo do topico )na conta pra poder criar um dk ?
Só fui pra Azralon porque meus Primos me ajudaram lá!
Me Deram 400 de Gold :D
Mas a fila lá é sofrivel. Antes jogava em Gurubashi!
#Pergunta
Como eu faço pra dominar as criaturas para mim? Só o Javali num dá quero outros 8D
Você tem que aprender uma habilidade no npc que te ensina as habilidades de caçador chamada : "Domar feras". Aí é o seguinte, provavelmente você é level baixo então nao tem a habilidade de ter 2 pets pra escolher um dos dois, então você tem que guardar seu javali no estábulo, ficar sem nenhum pet, ir até o monstro e ve se da pra domar ele, clicando lá no poder "Domar feras"
:D
:smile: De nada!
Quanto a qual classe começar, escolha a que parece mais legal pra você. Tem gente que recomenda uma ou outra pra começar por ter mecânicas mais simples (opinião pessoal?), mas eu acho que o melhor mesmo é você escolher a que você gostar.
@Rubenito: É o que o aldo disse mesmo :sanguine:
alguem sabe uma loja online confiavel pra eu poder comprar o WoW, eu quero comprar na caixa, eu acho bem mais legal.
como eu moro em cidade pequena não tem lojas fisicas pra eu poder comprar :okay:
Na caixa eu não sei...
Se a Saraiva entregar, eu compraria. Tem o Submarino também, mas quando eu fui comprar a Pré-Venda do Cataclysm eles me enrolaram, falaram que não tinha no estoque e depois demoraram muito pra devolver a grana (fora que já tive problemas comprando eletrônicos lá. Hoje, só livros).
Apesar de gostar da caixa também, eu acabei comprando só a key de todos, no mercado livre (TibiaBR não me deixa botar o link >.>, mas é um tal de WoWGames)
opa comprei a caixinha e deve chegar semana que vem :D
e uma duvida, sobre as profissões
eu peguei primeiramente a de mineiro, jah peguei uma picareta e jah minerei uns cobres
eu queria saber se vale a pena ou se tem alguma melhor
e mais pra frente qual outra profissão eu devo pegar?
bom eu sou um hunter, entao o certo seria esfolamento e couraria pra fazer os equipamentos e talz
mas o pessoal diz que no primeiro char é melhor ter duas profissoes de coleta para conseguir gold
oq vcs acham?
Depende. Quer mais gold ou quer ir upando uma de crafting já?
É díficil falar porque vai depender do que você acha mais divertido. Ficar coletando e vendendo, ou coletar e usar o material? Tudo depende :)
Não gosto dessa ideia de isso ou aquilo é melhor. Faça o que você acha que deve ser mais divertido.
Fila? Mestre de Estábulos?
Esfolamento? Domar Feras?
Pt-br melhor que inglês?
:motherofgod:
-=Angel of Darkness=-
eu perguntei mas pra saber se mais pra frente eu nao irei quebrar a cara por ter pego uma profissão errada.
bom como eh meu primeiro char eu vou pegar duas de coleta msm
tem alguma traduções que ficaram estranhas mesmo, mas eh pq se esta acostumado com o jogos em ingles
e para fazer quest é bem melhor em portugues
Caras, Então vocês tão jogando que Mundo?
Adicionem meu ID ae
[email protected]
ADD no wow, nem uso pra msn..
Enfim, jogo no Tol Barad
Pilham fazer uma guild no Tol Barad? Aliança é claro, ninguém é fedorento aqui.
jogo no nemesis, Liège
to no goldrinn horda, alguem?
To no Tol Barad horda, level 13 ainda. Dei o WoW pra um amigo e como não podia upar no Nemesis, aonde tá meu main, comecei em tol.
Um dia depois, abrem o Nemesis pra criação de char. :rageguy:
me tirem uma duvida,
eu peguei a profissão de esfolamento, o problema eh que eu nao encontro animais para esfolar, sempre que eu tento aparece uma msg dizendo que o animal precisa ser saqueado
mas eu tava matando uns javalis lvl 5~6 e eles nao tavam dropando loot
e os bixos do meu level 16~17 precisa de nivel 60 pra esfolar
oq eu faço?
? Estranho, depois de clicar com o botão direito pra pegar todo o loot e fechar a janelinha, já deveria dar pra clicar com o botão direito de novo pra esfolar ele.
Seu problema não é falta da faca pra fazer isso? Os npcs vendem (não pode ser qualquer faca)
Normal faltar item assim, principalmente PELA CABEÇA (ytpbr ftw), em lvls mais baixos.
Já sabe que caçador pode mudar o nome do pet? Só clicar com o botão direito no retrato dele e renomear, caso não saiba ^^ :sanguine:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
FUUUUUUUUUUUUUUUU :rageguy:
Alguem no Nemesis ally?
Unslocks me add lá to no lvl 70... agora tenho que comprar as expansões :smile:
bom eu tava dando uma olhada no forum oficial e lah uma boa parte das pessoas disse que hunter BM eh melhor pra upar
bom meu anão eh MM, vale a pena trocar pra BM ateh pegar max level e depois voltar pra MM?
Respondam pra esse novato o que ser BM e MM?