Tibia ta on ae .
Versão Imprimível
Tibia ta on ae .
volto nao
aqui nao entra
volto ae o/ e n deu reset!!! em calmera pelo menos n =x
Voltouuuuuuuuuuuuuuuu e eu MORRIIIIIIIIIIII!! aeeeeeeeeeeee
a hora q usaram o vial fo blood no trono do vampire lord travo tudo ...parecia um frezze...dai fexei o tibia ...abri ele denovo...n dava off..olhei no site meu char tava on...sera q foi isso ??? sou de fidera o primero world q deu bug...desculpa se foi culpa minha ....uhsauhsuahushauhsuhs
voltouuuuuuuuuu uhuuuuuuuu !
Carai esse tibia vai volta nao ?
To retired tem 2 anos agora que voltei a jogar o trem num pega ! kkkkkkkk :mad:
Tenebra online *--------*
voltou mesmo
13:46 Loot of a dwarf soldier: a royal helmet.
13:48 Bruxo Macabro [225]: :X
Voltou :)
fidera nao voltou ainda
'-'
VOLTOU E SEM RESET AEE
AMEM VOLTOU CAMBADA VO PEGAR LOGO DLAIR EM TENEBRA, BEIJUNDAS
Voltou!
Agora vamos ver o que deu. Aparentemente não foi nada.
aiiiiiii
voltouuu
Completei Citizen Outfit!! haha
ONLINE !
aqui ja ta online
;]
Hail Neptera
Tibia voltou, mas cuidado. Gremlins...
Ta agora so quero saber o que mudou, o que aconteceu --'
Servidores online, mas o que aconteceu? Estranho isso, do nada fica tudo off e ninguem diz oque aconteceu.
voltou
NOTÍCIA SÉRIA gente prestem a atenção.
Um novo player de nome estranho que criou sua conta hoje as 10:28 da manhã pelo horário de Brasília,um sorcerer...entao as 10:29 ele conseguiu atingir o nivel 60 e foi testar a magia Hell's Core (mas flam*).
Veja abaixo:
Foi mais ou menos assim...
10:30 Chuck Norris [60] : Exevo gran mas flam
...e assim o tibia foi exterminado!
CipSoft 1997 - 2011
EURI
.\/
Entao tava caçando e nao viu a msg? Pensando que morreu? Esqueceu sem querer no bot?
Nao vai durar nem 10 segundos off
vo parar vo parar, coisa de nb
Num tava qse parando?
Verdade, escola fail!
So se for por isso msm
incrivel
tibia voltou e diminuiu 80% dos posts aki e em outros topicos!
ihaaa
hAUsioAHOusiaHOsiu
bando de viciado incontrolavel u.u
Pacera On
Voltou td "normal", mas o mistério do shut ainda permanece :confused:
Edit: (reset of the game worlds Fidera, Jamera and Pythera)
É, deu reset em Fidera, Jamera e Pythera.
Sorte que eu nem tinha feito nada durante a manhã, só umas runazinhas.
Eitaaaaa todo mundo preparado?
Então vamos gogo upaaaaaa!!!
vai volta logo, esperamos.
All game worlds as well as the website were temporarily offline today due to an emergency bug fix. We had to address an unexpected technical issue which had led to the reset of the game worlds Fidera, Jamera and Pythera to the state of todays' server save. We would like to offer our sincere apologies for any inconvenience this has caused.
Your Community Managers
calmera n foi resetada \o/
VOLTOooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo areruia irmaunssssssss
Vamos todos horar antes de entrar nas caves :)
:yelrotflm
voltou
espero q naum peco oq consiqui pos lutei pra ter gastei dinheiro pra p.a e perde tudo vai ser foda perde 300k no banco equipe pow e foda fazer isso de mage 45 dinovo
demorei esse lvl todo pra consequir isso e perde e foda nomoral ele tem q dar um geito nisso sem q perca nada se ele tiver q dar reset ele tem q devolver as paradas se naum e foda pra botar p.a e fazer dinovo
ll game worlds as well as the website were temporarily offline today due to an emergency bug fix. We had to address an unexpected technical issue which had led to the reset of the game worlds Fidera, Jamera and Pythera to the state of todays' server save. We would like to offer our sincere apologies for any inconvenience this has caused.
Your Community Managers
Já tá online galera!
LIVE, LIVE, LIVE!
Servidores online novamente :D
Confirmando as suspeitas, a CipSoft anunciou na página oficial que teve de fazer um desligamento de emergência para realizar uma correção crítica. Eles tiveram de lidar com um problema técnico inesperado, o que forçou a CipSoft a resetar os servidores Fidera, Jamera e Pythera pro save de hoje.
Como Fidera tem seu server save atualmente às 07:00 e os outros 2 às 06:00 (horário de Brasília), a perda para os jogadores (brasileiros) é mínima, já que muito poucos jogaram neste horário entre 06:00 e 10:30 da manhã (horário da queda)...
Entre mortos e feridos, acho que tudo ficou bem, né galera? :D
Tibia.com / TibiaBR.com