Na verdade, você vai clicando na opção todo dia, quantos mais shunneds tiverem, mais rápida será, como o próprio site da o exemplo, com 10 shunneds demora poucos dias, com 3, demorará cerca de 20
Versão Imprimível
Terceiro dia, 77 no ranking. Nada mau.
You have unlocked the title of :
icon Labourer !
You have earned the following distinctions :
bg icon
Breakages + 3
bg icon
Extreme Barbecue Chef + 1
bg icon
Cadaver Collector + 1
bg icon
Pillages + 1
bg icon
Drugs + 2
bg icon
Craftsman + 14
bg icon
Constructions + 80
bg icon
Zombies eliminated + 5
bg icon
Messages + 62
bg icon
Home Improvements + 3
bg icon
Last line of defence + 1
bg icon
Dead in your bed + 1
Eu falei para o cara que ia fechar os portões pra terminar uma defesa em vez de fechar, e ele levou a sério. :yelrotflm
Se não tivesse, eu talvez ganhasse LMS, já que minha Personal Defense era a maior...
EDIT: A minha nova cidade tem 15 heroes. :eek:
Só uma duvida,onde eu vejo o ranking?
http://die2nite.hoah.org/town
Que eu saiba, defesa não tem nada a ver com LMS... O LMS é escolhido aleatoriamente.
15? Só espero que não sejam noobs. Você foi um perfeito filha da puta, serio.
Minha primeira town 100+ tinha mais de 20 heroes, mas duro só 8 dias, cada um queria mandar + e ngm queria aceitar opinião dos outros, mo merda
É, mas quem tem maior defesa tem mais chances de não morrer.
Admito que foi parte minha culpa, eu construi um shack, já que nunca tinha feito uma e achava que iamos morrer de qualquer jeito, mas 1 AP era o bastante pra salvar a cidade.Citação:
Postado originalmente por Sigma
Quanto ao número de heroes, nem sempre é bom, já que eles costumam gastar muito AP naqueles upgrades da casa, mas a minha cidade que sobreviveu 10 dias tinha 10 heroes, então não posso reclamar.
Outra coisa, parece que quando uma cidade não tem 40 habitantes antes do ataque, o ataque do dia é adiado, dando mais tempo pra achar items, foi o que aconteceu nessa cidade, então no primeiro dia temos várias zonas depleted, search tower, factory, etc.
Realmente quem tem mais defesa tem menos chance de morrer mas no caso do LMS isso nao muda nada, meio complicado de entender mas é isso mesmo
http://img809.imageshack.us/img809/6835/semttulojf.png
é isso ai criançada. Quem não me escuta morre : D
Tem que ser muito tapado pra squecer o char lá fora sem ser suicidio.
Eles só foram fazer login quando faltava menos de 5 minutos.
O hero deu até uma chorada no forum
Mas de boa,até o relogio virar "Argh" agente deixou aberto o portão
eae, minha ultima cidade foi totalmente fail ;\
Recomeçando em uma agora que parece ter alguma chance de viver uns 6 dias ;p
Minha cidade ao fim do 5º dia..
http://img27.imageshack.us/img27/7628/semttulo1xh.png
Quase 300 de def
Inicio do sexto dia, #40 no rank, 35 vivos (um retardado morreu hoje) e 331 def.
Ah eu adoro a opção de roubar nesse jogo, é sempre engraçado a vitma choramingar no forum e ninguem tar nem ai (ja fiz 100 pontos), ja até destranquei um titulo "Tea Leaf" :D!
EDIT: Como ainda tem retardados que morrem com 100 pontos no 3º dia???
Cidade no dia 10, mas tá horrível. Ninguém vai nas expeditions, estamos sem N&B e só umas 10 pessoas são ativas mesmo. Se não morrermos nos próximos ataques, morreremos desidratados já que a água no poço tá acabando.
Porra, a agua aqui não tá nem perto de acabar, parece até que é infinita.
Queria joga esse jogo mais nao entendi nada :/
season 1 começo? da pra ver o rank de soul points e cidades no proprio jogo agora
começou sim. Todas as minhas cidades sumiram :O
Eu me sentia foda com uma cidade de 17 dias na minha página, agora...
Pelo menos as distinctions e os soul points continuam.
Tá errado isso, no francês aparece "Villages, Season 1 e Season 2", devia aparecer aqui tambem.
agora tem gallows (6)
Nego com 500 soul, pqp. Queria poder ver as cidades dele.
Uma cidade no francês chegou ao dia 40, 2 vivos. Como eles conseguiram? :O
Que sortudo. Tantas cidades e pessoas para cair, e ele cai logo nessas. A não ser que foram planejadas.
houve um erro no inicio, era para ter começado como Villages, agora que começou a Season 1.
Acabei de descobrir um easter egg dentro do jogo...
A descrição da Professional Guardian Distinction é algo assim:
Isso é uma citação da passagem bíblica falsa que tem no filme Pulp Fiction (filme da minha sign). A fala original é mais ou menos assim:Citação:
Days spent shepherding the weak through the valleys of darkness and finding lost children!
Citação:
Blessed is he who, in the name of charity and good will, shepherds the weak through the valley of darkness, for he is truly his brother's keeper and the finder of lost children.
Não tem nada a ver com nada, mas achei engraçado
Agora sim minha city parece ter algumas pessoas inteligentes, com rank vai ficar bem mais show de jogar pqp ;)
com o updgrade do Defensive focus passamos do dia 8 tranquilamente, foda é a agua ;/ precisamos de mega pump urgente
A cidade do Ralph, vai durar mais de 10 dias, ele elogia tanto essa cidade...UAUHHU
Lendo mais do news, reparei nisso:
Porque? :wscared: Tinha que acumularCitação:
All rankings are deleted at the end of each season, which last 3 months.
Dúvida: Bandage conta como droga? Eu estou 70 dias clean, só que usei uma bandage e não sei se vou perder os dias que fiquei limpo nessa cidade.
Attack estimation : Between 645 and 676
Agora sie porque reclamam do oitavo dia.
as cidades noa sumiram, é so licar em My game history