03:47 You see Al Dee.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Versão Imprimível
03:47 You see Al Dee.Citação:
eu falei com o Loui sobre essas herb e fui falando e ele disse o seguinte:
herb
14:42 Loui: I was looking for some herbs as I foolishly entered this unholy hole.
14:43 Higuridois [3]: unholy hole
14:43 Loui: While looking for herbs I found that hole. I went down though I had no torch. And then Iheard THEM! There must be dozens!
14:43 Higuridois [3]: them
14:43 Loui: They were so many, EVERYWHERE! I could barely escape alive. I have no clue what THEYwere but one more second down there and I'd be dead!
traduzindo: ele disse que foi no buraco enquanto procurava ervas e euntro sem uma torch, depois ele ouviu duzias "deles", ele disse que eram muitos em todo lugar, ele ñ sabia oque "eles" eram, mas se ele passace +1 segundo lá ele estaria morto.
eu fui falar umas das palavras do uranuss aí eu disse:
15:24 Higuridois [3]: hi
15:24 Loui: BEWARE! Beware of that hole!
15:24 Higuridois [3]: rabbit
15:24 Loui: So it must have been some magic wielding beasts using creature illusion. Good thing youescaped.
o Loui ñ tem nada a ver com a quest olha pq:
15:33 Higuridois [3]: hi
15:33 Loui: BEWARE! Beware of that hole!
15:33 Higuridois [3]: quest
15:33 Loui: I have no quests but to stay away from that hole and I'd recomend you to do the same.
só se ele tiver mentindo mermo pra ter algo a ver.
q palavra pra ele dizer isso?Citação:
Postado originalmente por Higuri
É! Isso mesmo. :)Citação:
Postado originalmente por Caliban
eu fui falando com todos os npcs da área free pra ver se descobria algo e olha oq disseram(eu escluí os q ñ responderam):
com o willie:
14:48 Higuridois [6]: hi
14:48 Willie: Hiho Higuridois.
14:48 Higuridois [6]: weapon
14:48 Willie: I'm not in the weapon business, but if you don't stop to harass me, I will put my hayfork inyour &$&#$ and *$!&&*# it.
14:49 Higuridois [6]: cipfried
14:49 Willie: Our little monkey.
14:49 Higuridois [6]: obi
14:49 Willie: This little $&#@& has only #@$*# in his mind. One day I will put a #@$@ in his *@&&#@!
14:51 Higuridois [6]: dallheim
14:51 Willie: Uhm, fine guy I think.
14:56 Higuridois [6]: amber
14:56 Willie: Quite a babe.
15:18 Higuridois [6]: seymour
15:18 Willie: This joke of a man thinks he is sooo important.
e com o cipfried:
15:00 Higuridois [6]: hi
15:00 Cipfried: Hello, Higuridois! Feel free to ask me for help.
15:00 Higuridois [6]: willie
15:00 Cipfried: He is a fine farmer. The farm is located to the left of the temple.
15:01 Higuridois [6]: obi
15:01 Cipfried: He is a local shop owner.
15:13 Higuridois [6]: seymour
15:13 Cipfried: Seymour is a loyal follower of the king and responsibe for the academy.
com o obi:
15:03 Higuridois [6]: willie
15:03 Obi: This guy does not understand that he should entrust me with the foodbusiness, too. Hereally should do that and have more time for his farm.
15:03 Higuridois [6]: dallheim
15:03 Obi: What a hero, what a hero.
15:12 Higuridois [6]: seymour
15:12 Obi: He is the head of the local academy. I encouraged him to sponsor you guy, but no one listensto Obi, no one listens to me, as usually.
com o dallheim:
15:05 Higuridois [6]: willie
15:05 Dallheim: A fine cook and farmer he is.
15:05 Higuridois [6]: amber
15:05 Dallheim: I don't trust her.
15:06 Higuridois [6]: weapon
15:06 Dallheim: With my SPIKESWORD I slice even a cyclops in pieces.
15:14 Higuridois [6]: seymour
15:14 Dallheim: Leave me alone with this whimp.
com o seymour:
15:09 Seymour: You need fine weapons to fight the tougher beasts. Unfortunately only the mostbasic weapons and armor are available here. You will have to fight some monsters to get a betterweapon.
15:09 Higuridois [6]: amber
15:09 Seymour: A traveller from the main land. I wonder what brought her here, since no one comeshere of his own free will.
15:10 Higuridois [6]: cipfried
15:10 Seymour: A HUMBLE monk with healing powers, and a pupil of the great Quentin himself.
15:11 Higuridois [6]: obi
15:11 Seymour: A cousin of Thais' smith Sam. He has a shop here where you can buy most stuff anadventurer needs.
15:11 Higuridois [6]: willie
15:11 Seymour: Willie is a fine farmer, although he has short temper.
com a amber:
15:20 Higuridois [6]: hi
15:20 Amber: Oh hello, nice to see you Higuridois.
15:20 Higuridois [6]: dallheim
15:20 Amber: An extraordinary warrior. He's the first and last line of defense of Rookgaard.
15:21 Higuridois [6]: obi
15:21 Amber: He's a funny little man.
15:21 Higuridois [6]: willie
15:21 Amber: He's funny in his own, gruffy way.
15:21 Higuridois [6]: cipfried
15:21 Amber: A gentle person. You should visit him, if you have problems.
15:22 Higuridois [6]: weapon
15:22 Amber: The best weapons on this isle are just toothpicks, compared with the weapons warriorsof the mainland wield.
15:23 Higuridois [6]: orc
15:23 Amber: Not the nicest guys you can encounter. I had some clashes with them and was prisonerof the orcs for some months.
eh isso, espero q ajude saber disso. pois dizem q a quest está debaixo do nosso nariz, e quem sabe saber sobre os npcs de rook ajude um poko.
ah, e alguem pode postar oq ta escrito no notebook da amber por favor?
t+
ei Dark Spleen, eu fui falar com o loui e ele fala algo sobre a skill creature ilusion e uma vez eu tava num otserv e o GM do ot sumonou uns coelho q davam creatures ilusion, acho q isso explica as coisas.
otserver ou test server ?Citação:
afff, cada vez que eu vejo aqui, ninguém ainda consegue acertar, tem usuários tbm que se achão que ta tentando ajudar e tbm passa muito longe... um caso é um tal de Emanoel.
¬¬
OT é coisa para N00B >.<Citação:
>_< concordo, quem joga é nb, quem monta um bom ot não é ;) da muito trabalho (exp própria).Citação:
Postado originalmente por Bombomix
...E outra coisa, esqueçam essa espada U_U , ta uma moda agora todo mundo postar conversas com NPC's, nada adianta galera, agora a nova moda é dizer que a quest é lvl 100+ (por que?) simplesmente por que sunrise esta chegando ao 99.
Você se acha muito o "cara que sabe como fazer a quest". Eu não tento ajudar em nada, nem tenho confiança de que a quest exista, nem procuro resposta nenhuma. Se você postou só para me insultar e encher o saco, vai pro inferno.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Eu quero acreditar que a Spike exista, mas é difícil... Quem diz ter não posta SS.
afffffffCitação:
Postado originalmente por Iguito
agora me pos no meio? eu nunca arranjei briga com ninguem! q coisa, eu nao disse q era pra spike, e pode nao adiantar, mas é interessante saber das coisas de rook. isso eh ser rooker, gostar de rook e geralmente bons rookers procuram saber mais sobre o lindo e pequeno lar em que vivem.
plz, nao me quota, nao vem brigar comigo, eu ja to cansado de ver briga nesse forum:triste:
Muito bem, Garoto da Espada. Se você diz que a tem, dê ao menos uma dica para nós, meros mortais que nos sacrificamos diariamente à fim de encontrar essa maldita Espada Espinhenta. Estarei esperando. ;(Citação:
Esperando inutilmente. Anyway, não custa nada tentar D:
auahuaha calma cara, não estou brigando nem metendo vc no meio de nada ;), só que aquela frase é verdadeira e além do mais aquilo é considerado "pirata" para a cip e catalogado como qualquer hack para o jogo, no sentido de preservação do proprio game é claro, eles querem p.a accs quanto mais melhor ;)... não grila ;D SOH ALEGRIA nesse tópico, que trata de algo meio utópico :)!Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Ninja, vc perdeu a moral... Só papo!!!!Citação:
Não teve nem capacidade de descobrir como eram as quests de addon em rook (vc pediu ajuda no outro tópico, lembra?)....
Ahhh.. dá um tempo carinha.... conta outra.. ok?
Ok ok pessoal.. Vamos acalmar os ânimos! E voltar a busca pela Sword Of Fury.
as vezes o pessoal daki eskece o assunto central e fikam discutindo...Citação:
Postado originalmente por DioguiM
ta certo q as vezes (quase sempre) aparece alguem com alguma ideia noob, como akela q ta no topico (abrir um caminho de lava? tenha dó!:P ), mas bem q podiam parar de discutir tanto, principalmente com o dax X.X
é pq eu não jogava mais tibia e li muito rápido o tópico! E estou por fora do update, nada mais..Citação:
Postado originalmente por Cimerian
não jogo tibia já um 7 meses... só joguei esses dias pra pegar alguns itens, mais nada e não vou deixar meu char sumir a toa com a sof (quem é mito sabe ser o que é). ;)
e o que que tem haver com o tópico hein ?
pq não me manda mp ? se vc é contra mim só me manda uma mp me xingando, nada mais...... ODEIO VIADAGEM E BRS QUE QUEREM POSTAR PRA TODOS VEREM AS BRIGUINHAS DE CADA DIA.
Você ainda não deu a dica que eu pedi, caro amigo.
Que coisa...
o Problema eh que ninguem sabe onde esta a Sword of Fury somente o Dax Ninja , Nós não sabemos como pega-la ,por que temos preguissa de ler esse tópico de não sei quantas paginas , enton nem eu quero ler por que eu axo que nao vo consegui , por que eu so um garoto nanico de 11 anos...
soh sei qe :
Tem um Tunel , Tem uma Chave , Tem um Monstro e Tem uma Espada
Sword Of Fury
Se Alguem , como o Dax Ninja ou qualquer outro descobrir como pega-la
Dê uma dica para nós , o que que custa??????
Dax Ninja : Qual era seu objetivo ? Pegar alguns itens e sair do tibia?Ou vai Ver que você nao quer falar por que não tem a Sword of Fury... neh?
Entaum se Alguem por favor falasse algo pra gente ficariamos Gratos!
:o
Valew , Falow
ZeroBlack~
eu ja li esse topico todo -.-
Ok Ninja, tá desculpado!Citação:
Fala.. fala.. fala... fala... e não prova nada!!!!Citação:
Não precisa dar spoil.. somente PROVAR....
Por isso que as vezes perco a paciencia com vc ninja... Pq vc fala demais e não prova nada!
Mito? Pra mim isso tem outro nome!!!
Cara, não quero brigar... acontece q as vezes perco a paciencia com vc.. só isso... pq vc fala demais!!! E tem gente que ainda acredita... afff.....Citação:
Ninjinha, vc quer ser um mito? Então PROVE o que vc fala.. simple né?
Se vc fizer isso, eu vou pedir desculpas, calar a minha boca e te respeitar! Eu e milhares de pessoas... Ai sim vc será um mito, mas por enquanto, pra mim vc não passa de um contador de histórias!
Receba isso como uma critica construtiva..
Tem muito carinha aki que até acredita em vc... Mas tbem tem muita gente que vè vc como uma piada... E cada vez mais vc está se tornando a lenda piadista do fórum... Ou seja, cada vez mais vc queima seu filme.
Portanto, siga meu conselho: Prove, ou fique na sua.
Na boa ninja... Espero que entenda o que quero dizer....
E prometo que de hoje em diante nao falo mais nada. Boa sorte!
Não sei não, eu acho q a quest é uma mistura de conversar com NPC'S, pick, da alguma coisa para Npc's algo assim.
Alguma coisa que é muito dificil de prever, achar e pesquisar.
O improvavel ;D
Se tu quiser pegar a Spike Sword, tem que ser guerreiro.
Falar com todos os NPC's o imaginavel, usar picks, explorar, etc.
É o que eu achu,
Slayfer
Querem ajuda?Voh ler esse topic todinhu e dizer o q vair dar(99% mer#a,achu)
Sobre a sword,eu achu q vai ser pra hls de rook(niveis mais pra 20,30.)pq pra pega uma rapier vc infrenta rat pra carmaba,ficamelhor o kra pegar i compra sabre.
Voh ler pq eu parei d jogar tibia,mas s eu descobri algo...
Voh guardah pra mim e voh soh dar uma dicazinha......
(perdendo tempo...)
Cara eu li soh a 1ª pagina do topic então ñ sei se postaram issu aki. mas vou dizer minha teoria:
"Diz que o mino mage fechou-se aras da porta e trankou-a com sua magia Negra."+- issu
Bem então pensem "Soh Magia Derrota Magia" talvez se criar um char upar ateh main e fazer Sorcer(o mago negro do tibia XD) e rookar ele com mortes pra minu mage ele aparece em rook e daew possa fazer algo de diferente para se "vingar" da raça dos minus mages!
Sei lah, eh minha teoria
Esse tópico ja ta extressando ...
Eu vo faze o seguint... vo pega lvl alto , vo vira minotaur'slayer(na guild q eu to ) e ler sobre a sword of fury , o Dax deve te pegado a sword, assim ,
ele foi num lugar q eu n sei taltal entro na porta passo pelo mino que nem um loco e foi pro teleport , dps ele fez sei la oq ou conseguiu xega do lado da sword , essa eh minha teoria , mas... se ele fosse um ninja msm ele teria matado o mino mage =D e n falasse tanto...
xP
todos os post's q eu to irritando alguem eh pq eu so bobao msm =P
Brincadeira.
ZeroBlack~
A frase "Somente o humilde poderá tocar a Espada da Fúria" lembra a lenda do Rei Artur.
Nesta história seria coroado o novo rei da Inglaterra o primeiro que retirasse uma famosa espada encravada na rocha, a Excalibur. Muitos nobres tentaram o feito, para no final serem superados por um plebeu sem sangue azul (um humilde) e com ajuda de Merlin.
Além disso, a Sword of Fury está repousando em cima de uma pedra. Não sei se foi uma inspiração livre da CipSoft apenas para mostrar um item raro na ilha ou há mesmo relação entre a lenda e uma provável quest.
Existe um lugar a oeste de Rookgaard, cercado de menires, com uma pedra no centro, geralmente protegido por um Orc Spearman e 4 Orcs. Aparentemente não há nada para os orcs protegerem lá.
É, nem mesmo uma screenshoot com a chave, com a espada. Nem mesmo um fake mal feito, uma pista construtiva, um comentário que faça sentido, nem mesmo um "look" do(s) iten(s) "raros". Sem provas não dá para acreditar no papo furado, e o pior é que ele insiste em afirmar a mesma coisa em todos os posts sobre a Spike Sword.Citação:
Postado originalmente por Cimerian
Ou o Dax se faz de besta, ou é besta de verdade e ainda não entendeu que provar (uma screen com a espada na mão é o suficiente) não é dar spoil.
Se bem me lembro, uma vez, depois de um test server aberto ao publico...Citação:
" Dax Ninja Trovador says: PRA PEGAR A SPIKE SWORD É NO NPC LOUI, FALANDO ESSAS PALAVRAS, GUDIK, STIN,FLOUNER AND SPIKE "
e postou aqui no forum, UMA FAKE BEM MAL FEITA... (pra disser a verdade, nem tão mal feita... pegaraum por um problema que aparece com um zoom enorme...)
Otima materia,mas eu ja relatei no Geral que meu amigo pegou a chave Golden Key de um corpo de um cara,ele testou em várias portas,várias mesmas,só que não foi na sala do Mino Mage,sendo deletada a chave no update do 7.4..Estranho não?
Eu não estou mentindo como muitos vão falar,o estranho que mais parecia uma QUEST no corpo do cara morto,pois não havia uma Backpack para comprovar que ele havia estado morto...
Estranho,eu ainda até hoje lembro da Golden Key na bp do meu amigo,eu ao lado dele na Lan e ele não sabendo o que fazer com ela...
Podem falar que é mentira,mas se quiser acreditar acredita,caso não problema não é meu...apenas sei que já vi a chave :rolleyes:
Flw
Editando: Ultima informação que eu lembrei foi quando ele tentou abrir a porta no npc que vende comida e que também faz pão,então,tem um andar acima e a porta esta locada,ele tentou abrir e a seguinte mensagem apareceu: "You dont open this door." Eu acho que foi isso
Nessas horas eu queria fazer uma 'regressão' para tentar lembrar :/
Flw
só digo uma coisa, a quest é facil....
o humilde naum é o hl é sim o verdadeiro humilde, n direi para ng como faze-la só direi mais uma coisa: não importa seu lvl e sim seu nível de ingles, esqueção o tudu no inicio fale + com NPC's ai sim vcs descobriram!
Não sei se isso ajuda em alguma coisa, mas hoje eu conversei com o Sunrise, dito por muitos como um dos possuidores da espada. Ele foi até que amigável comigo, só que ele não contou nada a respeito de ter ou não ter a espada, disse que isso continuará sendo um segredo...:wscared:
Eu disse que queria saber apenas se era perda de tempo ou não procurar a espada, e ele simplesmente não respondeu, disse que o mais importante era se divertir, e disse que honestamente achava que uma espada normal era suficiente pra matar todos os monstros de Rookgaard, completou dizendo que naquele momento usava um sabre (Atk:12 Def:10).
Ele realmente não revela se tem ou não a espada, e nunca vai mostrar realmente pra alguém, talvez seja realmente impossível pegá-la...:confused:
Concordo com Sunrise, o importante é se divertir.Citação:
Postado originalmente por Éder Danilo
Falarei algo para os rookers agora que vcs naum deveram esquecer:
Para quem odeia rook e so está lah por causa da SOF, esqueça, vc naum vai descobrir como pega-la, vc deve ser humilde, vai jogando, faça as quests, ajude players, pesquize na bliblioteca de rookgard, e o principal : ESQUEÇA DA SOV E SI DIVIRTA só assim será possivel encontr-la.
Rezumindo e repitindo para quem naum entendeu: Quando vc menos esperar vc vai encontrar
E naum se esqueçaum:
"Only the humble can touch the sword of fury"
Quando algum "player" acabou de morrer, dá para ver com um "look" o nick dele. Dá para distinguir facilmente um corpo "objeto" de um corpo "jogador".Citação:
Postado originalmente por Sphere
Eu posso te garantir que nos corpos da caverna dos trolls e nos corpos da caverna da quest da katana não existe golden key nenhuma (é, tem uma silver, mas isso todo mundo sabe).
eh soh aki ow no pc de vcs a foto do Obi tbm não carrega?
Aqui nunca carregou.Citação:
Postado originalmente por Krusty the Klown
axo q nao tem imagem, foi só uma nota pcausa da ss do minomage
Tem imagem (ou deveria), já que é a seção para demonstrar imagens, além de aparecer um quadrado branco com um "x" vermelho (símbolo característico das imagens que não podem ser abertas).Citação:
Postado originalmente por Marcotonio