joga offline pra aprender o basico antes de ir pro server online
Versão Imprimível
Ngm no grupo tem disposiçao pra me ensina a joga o modo online
aki n conecta alguem sabe pq? ^^
hahahaha eu ri do pobre destino da vila :(
vila secreta tem de ser secreta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não jogo esse jogo, mas adoro ver os videos no youtube sobre ele, mto fera!
queria ser premium para poder trocar de roupa:wscared:
rodrigo e eu matando skeleton no modo survival, nois estavamos usando o sol ja que arma não matava.
http://img823.imageshack.us/img823/5729/skeleton.png
Eu tenho um VPS sobrando, vo baxa, se eu gosta eu hospedo e posto xD
Tópico atualizado com as paradas do servidor Online. Sem zona para os que concordarem entrar.
Bom começei a jogar faz alguns dias,entao tava com vontade de saber como faz para criar obsidian e oq se faz com ele?,tmb tava afim de jogar online entao vou entrar no group pra pedir permissão (lol) pra poder jogar com vcs.
Titus, você que tem o alpha, me responda;
Compensa comprar?
Os servers são bons?
Achei um meio para comprar agora, só preciso saber se compensa.
O grupo do msn está off aqui. Por que isto ocorre? =x
Queria entrar no servidor online =xx
Pow, vou tentar treinar offline, mais seria legal ensinarem que é novo 8P
Construam uma Ilha-Tutorial galere :rolleyes:
Alguem me ensina como eu crio um sevidor? pra jogar online?
E o modo online, salva as coisas? ou toda vez que fexa tem que recomeçar?
E alguem me explcia + sobre "comprar" , comprar oq? o jogo? o que muda? etc..
Grato , Sadecks
Paguei o original no site,alguem sabe quanto tempo demora pra chegar e tal,e se eles entregam o cd de instalaçao pelo correio ou fica disponivel pra baixar no site...
valeu ;)
Pra quem perguntou.
Atualmente sou fiel a esse server:
http://www.minecraftforum.net/viewto...789941#p789941
Mas tem que ter nome na whitelist pra entrar, não sei se só postando no tópico vocês conseguem.
@D0rit0s
Baixei lá no site oficial mesmo. Quanto ao erro não sei o que pode ser, mas lá tem 2 arquivos pra baixar, se um der erro tente o outro.
E pra quem tem original: Fiquei sabendo que vai ter um mega update de helloween. Aguardemos. Dizem que vão fazer altas melhoras no jogo online e vai ter vários novos mobs.
os servidores(sim servidores) do TibiaBR OFF tive que jogar o modo singleplayer, fiz tipo um banco, sei la eu gostei um pouco.
http://img32.imageshack.us/img32/4054/castelog.png
sim modo online salva as coisas, e comprar você pode entrar em servidores premium, pode trocar de roupa, pode atualizar seu jogo para versoes futuras(o BETA sera lançado em pouco tempo)
Eu tentei abrir um servidor aki em casa, e ta dando que nao sou premium, apenas premium pode jogar online?
tentei entrar em outros server tbm nao deu =/
tipo
eu tinha o java,so q meu irmao desinstalo,e funfava normalmente
agora qualquer link
q eu va instalar
dá o erro 1324 que é diretorio invalido,mas eu troco de diretorio e continua dando erro... :(
eu acho q o erro do minecraft está acossiado com o do java,entao se eu resolver o do java,tambem deve resolver o do mine =x
obg pela ajuda :) pode passar o link do seu java ?
Como vcs criaram o servidor?
Eu ja tentei baixar o arquivo server. exe mas ele n funciona
Comecei a jogar, muito foda, mais ai comecei a desanimar, muito chato jogar sosinho, vo começar a jogar online
Entrei lá no chat, eu escrevi Kratus '-'
nao entendi direito
o chat tah online??
aki no meu msn ele nao esta mais Oo
pelo oq entendi alguem entrou no server eu zuou a construção de todos
entao se vc entrar como nick "player" vai levar ban
sobre o chat pelo fato de algum troll ter zuado o server ele passou a ser meio "restrito" pra ter mais controle
@server
alguem ai com pc bom
e q possa deixar o pc ligado rodando o server na maior parte do tempo tem q ser o host
atualmente ta trocando de maos toda hora o server x.x
Meu pc aguentou tranquilamente hostear o server aquelas vezes, mas a minha disponibilidade é baixa...
Btw, zuaram o server? Quer dizer que minha casinha bonita foi destruída? :yelrotflm
Enfim
Dica para o server. Tem uns "mods" que tu baixa que corrigem alguns bugs, tipo baldes que nao funciona online. Inclusive existe um mod que não permite tacar fogo nas coisas, é de se considerar instalar esses mods no server.
bem eh oq fiquei sabendo
nao cheguei a jogar o save mais atual do server pq pois nao vejo hostearem ele no tempo q eu tou online pra jogar
sobre os mod tem q fazer isto
eu mesmo ja sugerir criar uma prisão no ponto de respaw pra trancar todos q entrarem com nick player la
putz zuaram o server? :o
minha casa nem era lah grande coisa mais era bonitinha
otra coisa
eu troquei as texturas do minecraft pra um tal de doku rpg
fico massa bagarai
isso que da liberar ip , sem tem um retardado pra tocar o puteiro u.u
o geito era chamar os conhecidos e dar o ip, não adianta dar para todos do group que alguma hora alguem vai destruir tudo.
Eu quero participar do grupo, adicionei o grupo la, + ta off.
comofaz?
Eu posso hostiar o server, deixar das 6 manha ate umas 11 da noite dia de semana e das 11 ate umas 3 da manha fds.
Pra entrar no chat agora é só com convite.
E o esquema é fazer um jail com adiminium e pronto.