Howie Bae, Kratos Padawan
São dois ídolos e grandes amigos (Y)
Versão Imprimível
Howie Bae, Kratos Padawan
São dois ídolos e grandes amigos (Y)
Relic - o cara foi o primeiro a dar um hit de 500 (no tibia 7.1) de ice rapier na GS em POH.. bons tempos!!!
Smoked... skills 105/105 em tempos de 7.2 por ae =p'
Arieswar e Cachero. Mitos, sem mais.
mitos de quando eu comecei em danubia, era Walkor matava Demon na pedra e Valise tinha matado GM kkk bons tempos. Mas o maior mito do tibia sempre sera Eternal Oblivion.
Lord'paulistinha;o mais polêmico,e fera daquela epoca em Elera.
E quanto ao Alquimista,hoje,ele se encontra lv 67,alguém me explca
EO
hehe
EO, cachero e Bubble.
Astronis pelo vídeo dele que ficou famoso, o resto é resto.
Rafa Shockz hahahahah
Maior Mito do Tibia chama-se Coronel Bornegio. Pegou lvl 100 + rápido da história do Tibia em sua época, em um new server. (acho que com um mês de Pythera ele tava lvl 100, coisa assim). E... não era um server fácil.
Tinha tudo pra se tornar top all, até que foi hacked. O cara era da minha cidade, lembro que ele chorou levou hack.
Segue vídeo da história:
http://www.youtube.com/watch?v=LSXC4p-Xcjo
mulf axo q é imcomparavel a qualquer um
level é consequencia do jogo, sim, legal ser top e etc, mas nao creio que seja o mais importante, ( pessoalmente ), e ele tambem nao o fazia
o unico a ter soft boots antes da POI,great axe quest ( ??? ) antes de dropar, e muitos outros itens que eram rares antes de qualquer um saber se ao menos existiam... o cara colocava a vontade de desvendar um misterio e o conseguia, mt mt mt foda, pena ter sido deletado por GM's, gostaria de ve-lo hoje em dia , motivaçao ctz!
Assim pessoas, vocês estão colocando lenda gente que está nesse status por ficar jogando 10-12h por dia e serem HL, exemplo, nada contra o Cachero, mas já viram ele jogar? usava utamo vita no lvl 200 nos demon, não sabia jogar bem, e mesmo assim a cada 4 nomes 1 cita ele, porque ele foi top level, ser top level basta ter tempo, não precisa saber jogar bem.
Quem deveria ser citado mais é por exemplo o Dulokz que solou a demon helmet de burst arrow, isso no level oque, 160, Setzer fez a mesma coisa, Omega Man blocou um Demon com ED no lvl 101, e nem tinha magma set e essas coisas ai na época... Isso é ser lenda, e não apenas ter level e não saber levar o char no limite, upar do 8-200 no utamo vita na old times, basta ter dinheiro e tempo.
/\ lembrei do "Nunca vai dar 3k de life" UHAUHAUHSas
pvp:draxido
power level: taifun devilry
simpatia: cachero
lenda maior: EO
um cara mito também era um mlk que fazia pk em folda com lvl 28 e postava os videos aqui no tibia br alguem lembra o nome dele?
Bornegio não foi o primeiro BR a ter "full anihi itens"?
Que, na época, eram todos items acima de 2kk, algo "incrivelmente caro e raro".
Lembro de algo assim.
Aproveitando o tema de pythera, teve o Mobvinho, época q joguei lá eu vi esse cara.
Segue o status dele no tibia.com:
Foi primeiro ML 9 de pythera, lvl baixíssimo pra época.Citação:
Mobvinho ( Knight )
20:22 You advanced from Level 99 to Level 100.(03/01/07).
14:04 You advanced to magic level 9. at lvl 119
(21/04/07) First On Pythera.
Fist : 73 ( Top Pythera ).
Sword : 93
Shield :88
Hacked and Roocked at LvL 141.
_________________________________________________*
Mobvinho ( Paladin )
You advanced to magic level 33.
Distance : 119
Shield :103
Rookado e upado como pally.
Hj está lvl 413.
Não sei se usa programa ilegal, mas foi um marco importante na época, tanto o ml 9 qnt o recomeço e rush no pally.
Daniel Paladino.
Elleshar
Bubble, Eternal Oblivion e Seromontis foram os 3 que mais me inspiraram, também me inspirei muito no LP e por mais que ele usava bot e era um power abuser eu gostava do estilo dele e ele acabou caindo do top #1 para outro botter catar o lugar dele.
Enfim, saudades Bubble, EO e Seromontis as 3 lendas que jamais poderei esquecer e que sempre me inspiraram a ter este sangue de EK :)
Tha Maverick Sorcerer
Esse cara foi o melhor pvp que eu já vi! No tempo em que runas eram miradas com o mouse, não existia HK nem Bot, e o top era 150.
Faz muitos anos e provavelmente muitos nunca ouviram falar, mas jamais vou esquecer :P
Segue o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=alPumq0FLX0
tenho saudade até dos antigos outfits :P
Questão de level:
Bubble, primeira level 100 e 200
Eternal Oblivion, estourou o limite de EXP (quem lembra dessa notícia?), tinha um skill animal também
Taifun Devilry -> Um rush insano que poucos lembram, não pegou o 300 do Tibia disparado porque o server entrou em guerra.
Mateusz Dragon Wielki primeiro level 300
Dai pra frente (~05/07) level não é mais relevante, então nem vou considerar o primeiro 400, 500, 600 e 700...
PVP:
Draxido (Chimera), Wizav (Nova), Mediota Del'Toro (Isara)
Guilds memoráveis (que eu me lembro)
Divus Arma (Chimera) - Draxido
Ruthless (Harmonia) - Herganon, MDW, Pancras
Mercenaries (Antica)
E é claro várias do velho mundo Antica...
Sashra
Eu lembro mais da galera das antigas, de Antica, tipo Sashra, Hesperides... mas os que sou fã mesmo são Cachero, Eternal Oblivion, Taifun Devilry, Exequter, Seromontis, Setzer Gambler e Mateusz Dragon Wielki... destes, estive ativo no jogo em seu auge apenas no tempo do Seromontis e logo em seguida do MDW.
EO me marcou porque ele era o top quando COMECEI a jogar, e todo mundo queria ser como ele, se inspirar nele e convenhamos, o cara jogou demais!
Lembrei do Tripida também, ficava sempre torcendo por ele quando via-o no top 500... fim trágico...
esqueceu do tio Astronis, a primeira Annhilator do tibia...
- Eternal Oblivion - estava em seu auge quando comecei jogar Tibia
- Knight Psaico - top de Jamera lá pelos idos de 2005/2006
Se o Relic era lenda, oque seria o Pskonejott ?? Muito mais influente no servidor, muito mais itens raros, mais lvl, skill absurdo de club em tempos que ngm usava club. Tinha thunder hammer em época que não dropava e muitos falavam que o mesmo possuía também uma D Scale Legs.
Foda também foi citar o Dulokz que tomou um pau incrível com a guild dele. Citar o Bornergio que eu mesmo ajudei a expulsar de vez de pythera, ele e os outro coroneis p.a. Admito que o cara tinha grande nome no servidor mas nenhum feito dele o justifica como lenda, alias o único grande feito que lembro dos coroneis foram fazer a quest do HOTA em tempos que era bem difícil.
Seromontis.
Só pelo o fato de ele naquela epoca ter rushado pra caralh*, mesmo ter ficado hunted pela Dark Mortals, ele não tava sabendo do update das Pot pegaram ele moscando e ele ainda deu meio que uma "rushada" na UH mas morreu :(
Setzer Gambler
Eternal Oblivion
si tivesse como gostaria muito de ver os dois upando junto nas suas epocas pena que era de mundo diferentes :)
Pow, quem já jogou em hiberna muito tempo atras vai lembrar.
Articorz
Master Cooperfield
seromonthis
E um cara que eu curtia muito só pela desgraça que ele causava nos TS e no server dele.
Ingek
Sashra/Embermane, os 2, tops, otima historia, top de antica por varios anos e ex dono dos rares mais cogitados do tibia
Acho que o Cachero e o Eternal Oblivion se for pensar no Tibia em geral.
Porém levando para o mundo em que joguei desde 2005, Aldora, há diversos nomes.
Como por exemplo: Nemtor, Mamusya Marilka e Aldruhn.
Saudades dessa época hahah
Daniel Paladinu em tenebra
Astronis kkkk
Angel'magnus balera!
Ingek.. primeiro MS a solar 4 demons juntos, nessa época era raro quem solava 1 demon
Bem lembrada a anihi do astronis
Não ligo de dar uma de necromancer e reviver o tópico.
Fiquei indignado que ninguém (ou quase ninguém, não observei todas as 44 páginas) citou o Shapeshifter.
O cara é (era) um dos maiores colecionadores de rares do Tibia inteiro, juntamente com Arieswar (maior bug exploiter do game), Mulf, Lightbringer, Alex e o povo das guilds mais antigas do jogo.
Shapeshifter tinha nada mais nada menos do que a Key 0000, que, boatos, abria todas as portas do Tibia, e foi posteriormente desabilitada.
Powerlevelers não são nada comparados à roleplayers.
Na época da Bubble, quem morria não retornava para o level 1. A penalidade era mais severa (perdia-se todos os equips, por exemplo).
Sinto saudade de quando o Tibianic era organizado, com vários rares à mostra para o público, idealização da guild Alliance of Free Tibians (AFT), que levou a ideia até o Knightmare.
Eternal Oblivion era powerabuser demais.
Tenho saudade das hunts de horas, até dias (antes da implementação da Stamina) em Demona, com centenas de backpacks de SD e de UH.
Eu sou velhinho de Tibia, parei faz 5~6 anos de jogar e estou voltando agora.
Ou seja, Bubble ( Antica ), Eternal Oblivion ( Amera ), cachero ( Calmera ). Esses 3 Marcaram tudo no Tibia, até que são citados até hoje..
A Bubble por ser First lvl 100, 200 e namorada de um dos GODS do jogo. ( que não lembro o nome )
Cachero por ser o Mage mais Top dos Top's de todos que, alem de jogar em server Não - pvp, ele destruía de mais no pvp em test server.
E o Lendário Eternal Oblivion, Top Sword e Shield, First Kina a tirar 1000 no exori, first Kina ml 9~10~11~12, um dos melhores pvp's que tinha.
e também lembrar que o Eternal, alem de ter o Horned helmet TOP DOS TOP'S, ele e Will Hunting tinham uma Demon Legs, o que na época só os chars bugados de ântica tinham nas houses..
naquele tempo não existia BOT. Existia programas de por luz na cave e n deixar o char deslogar, para treinos por exemplo. Eu parei de jogar a uns 6 anos atras por conta dos BOTs, mas agora parece que os BOTs estão sumindo. :DDDD
Abraços !