Se voce por na pesquisa, como ascendente, vai aparecer os 500 primeiros posts, e naum os 500 ultimos. Mas isso jah foi dito como tatica errada.. pq a maioria tem mais doq 1000 posts. Voce tem que procurar por seçao, e naum tudo de uma vez.
Versão Imprimível
Se voce por na pesquisa, como ascendente, vai aparecer os 500 primeiros posts, e naum os 500 ultimos. Mas isso jah foi dito como tatica errada.. pq a maioria tem mais doq 1000 posts. Voce tem que procurar por seçao, e naum tudo de uma vez.
sim eu sei os 500 ultimos do mendanha eu jah vi
Existem duas opções viáveis, ou procurar pelos mods específicamente em seções ou procurar tópico por tópico...
Bom descobri a lógica gostei bastante de como fizeram.
Agora é tentar achar ;)
Vamos ver se eu consigo......................dica analisem os jah encontrados....único que fugiu a regra foi o do tixa.
so q tem um porem tem secoes q tem mais de 500 posts, intaum procurar por secao nao mostra todos. E... se for procurar de topico em topico haja paciencia pra olhar 1600 tópicos viuu :mad::mad:
martius desculpa ae mas tem sim dos 13 encontrados unico q não esta na msm logica é o do tixa e do girafales todos os outros seguem a msm logica soh não falo qual é antes de encontrar o meu ;)
Já procurei em uns 5, até agora nada :eek:
ok me confundi dos 11 encontrados 9 seguem a msm lógica
pq ele falow q não tem logica pq q o martios flw q não tem logica pq cada um dos 20 q tem foram eles q colocaram mas todos seguiram uma logica pelo jeito ;) é o q eu penso
tem como passar a lista dos encontrados de novo???
to tão assim q to me confundindo jah mas acho q descobri mais uma coisa
Os tickets encontrados até o momento estão nesse post:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=387
Já achei 2, mais foram 2 que já tinham sido achados.
Ta foda de achar esses 9 ultimos.
aff vei..
nao tem logica nenhuma e pronto.
mano desisto
coisa de loko isso devia ter uma logica nesse jogo, nem que fosse uma dificil mas que tivesse afff
amanha entro de nv pra ver se encontraram mais algum
2 dos designer nao tem golden ¬¬ so falta 1 mas cansei
tem sim!!! veja todos os tópicos leia o q esta escrito neles e vc achara pelo menos 3 logicas em q todos eles são comuns
Pela ultima vez, o maluco ae quer confundir vcs
Não tem logica nenhuma, sei disso pq ajudei a escolher os 20
Ta totalmente aleatorio
é então pq q os 11 encontrados todos eram do ano q a pessoa começou no fórum???
todos da época q não eram membros do tibiabr??? exceto o tixa e o girafalis q to em duvida mas pelo que eu vi é isso!!!
então tem uma lógica sim ;)
pode ser retardada mas tem e sabe pq q tem lógica pq a mente humano trabalha com lógica e msm eles na hora de escolher sem perceber colocaram lógica na parada então eles podem ficar ai 200 mil anos dizendo q não tem lógica pq eles escolheram aletoriamente porém tanto a mente humana quanto o computador trabalham com lógica então obrigatoriamente tem q existir uma lógica mesmo que pra vc não tenha lógica nenhuma ;)
Não há padrão. Alguns foram editados pelo Anderslash, outros pelo próprio membro da equipe.
Eu disse que dava pra encontrar pensando, mas não é bem por aí.
Ok, já que você insiste tanto em lógica, vou te contar: A lógica é que foram escolhidos aleatoriamente. Capiche?
Tentar viajar e fazer tantas hipóteses não é o caminho.
dias 29/10 e 30/10 e 31/10/2007 os dias q o LUCAS CS num fez nada da vida
melhor dizendo de 29/10 a 03/11 a semana q ele num fez nada
Isso é cúmulo da paciência -.-"
Alguem pode por gentileza me explicar uma coisa:
Esse ticket vai apareçer na hora q eu abri o post??
Eu li as regras e n intendi direito... vlw ae
No post do membro do TibiaBR vai ter o texto que ele escreveu a algum tempo, por exemplo 2005 e o tal ticket. Assim como tah nos que foram achados o ticket com um 'carimbo' de encontrado, vai ter um ticket sem o encontrado e dizendo que vc ganhou um premio!
Ainda faltando 9 ? Hmmm. :xyxnervou
Gogo ashar :756:'
Ps:Thor vai dormi ._.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=356584
Kerendo Ou Nao, ai tem um Ticket
Kero MInha P.A =}
(1#)
Os cara pensa que nois não tem nada pra faze da vida viu
"Vamo pensar numa lógica engenhosa que só sagazes entenderão e assim acharão facilmente os tickets"
Nós pegamos posta antigos, como vcs puderam ver, agora se bateu com ano de registro do fulano é pura coincidencia. Não significa que será assim pros restantes
dUASDASUDHASOUDHIUADASDS
daki a poco os maluko descobrem o esconderijo dos illuminattis, ow ateh vida em outro planeta, de tanto fazer teorias sobre o golden ticket.
isso pode dar um bom livro, nao?! :P
podem começar a pensar no titulo, créditos meus por favor ;*
Estou desde o dia que começou o concurso..eu nunca postei aqui pra não perder tempo !
Queria falar que eu Desisto e Parabéns pra quem achar ! :yelrotflm
podiam por o numero dos tickets que ja foram encontrados se é que ja acharam um de vez em quando pra não repetir e agente saber quantos restam
vlw
Encontrei o ticket número 02.
Link: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...55&postcount=3
e ta cabando
ehjaeuaiueaiueiuaea
e eu sem a minha =/
É gente,acho que fico por aqui,vi que só os que tem sorte ganham,quem tem força de vontade só se fo**,e como nunca tive sorte,parece que nunca vou ter,então acho que vou parar...
ta vendo..mais um achou...galera,nao é dificil não..
é cansativo? É , mas se souberem ter calma,e aperfeiçoarem suas pesquisas,acharão os tickets restantes rapidin rapidin..basta ter calma,e procurar entender que não tem apenas 2 métodos de fazer essa pesquisa...
Tava procurando desde o começo! Desde que postaram os concursos... E eu já tava arrependido de ter perdido tanto tempo tentando sem fazer mais nada... fui na raça, tópico por tópico, tava quase dormindo aqui e vi aquele borrãozinho dourado sagrado! Peguei o Ander!
Tickets encontrados:
Ticket n° 01
Ticket n° 02
Ticket n° 03
Ticket nº 05
Ticket n° 06
Ticket n° 07
Ticket n° 11
Ticket n° 12
Ticket n° 15
Ticket n° 16
Ticket n° 17
Ticket n° 18
Ticket n° 19
Ticket n° 20
Faltam 06
to testando a pesquisa aki...
fiz de um jeito no ander e esse ticket apareceu em 6 lugar... o.O
vo tenta faze esse tipo de pesquisa para os outros nome soh pra ver
axo ki foi pura coincidencia
xD
galera sinto muito mais deu certo a pesquisa
ta ae number 01
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=129
Aff,dessa vez acho que desisto mesmo,po,o cara tava testando o tipo de pesquisa 7 minutos depois ele achou,eu sou muito noob mesmo,não mereço ser premium