AI SIM! Fomos surpreendidos novamente. Voltou!
Versão Imprimível
AI SIM! Fomos surpreendidos novamente. Voltou!
aewwwwwwwwwww tahhhhhhhh onnnnnnnnnnnnnn!!!
Primeira vez na minha vida que vi Elera sem lag e menos de 30 nego no DP em Thais... xD
Pena q durou uns 3 segundos =/ ¬¬
http://img691.imageshack.us/img691/6479/omgtibia.png
@EDIT~ Só falta Cip e TibiaBr atualizarem... (os outros Fansites num sei pq soh entro no TibiaBr)
01:17 You see yourself. You are an elder druid. You are Ruthless Seven of the Alliance of Brotherhood.
voltou a 10 min ja
soh logar
Acho que já voltou, pois estou atualizando meu software pelo próprio programa.
É.. já voltou...
00:20 Loot of a black knight: 3 gold coins, 2 brown breads, a warrior helmet :D
Boas Noites... vo pro berço balança o beiço e coçar o sac... digo... nem digo nada q eh melhor! xD
Amanha to on ^^ s2
A empresa alemã CipSoft, como sempre utilizando de muitas das nossas realidades e ficções para plágios e alusões, agora embarca no mundo dos seriados televisivos, implementando-os nesse Update, tais como:
- Um grupo de amigos estão mais perdidos que cebola em salada de fruta, restam apenas uns aos outros na esperança uma ajuda divina para salvar o próximo update na Série LOST
- Guido planeja uma forma de fuga da cadeia de avacalhação chamada CipSoft antes que ele seja acometido por um terrível update, não perca os episódios de Prison Break
- Jack Bauer e sua equipe de desenvolvedores da CipSoft planejam um Update mal intencionado afim de acabar com power abusers e botters, Não perca os episódios do update em 24 Horas
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Relax galera! Antes do Natal eles terminam!
hehehehe
Abraço!
viu so alguns nao quiseran baixar logo
agora tem que espera pra faze o download
É hora de morrer para os Bugs que restaram...:P
finalmente '-'
galera agora com o novo patch eu posso jogar no direct x 9 ? uso o windows 7 e antes so dava pra joga em opengl, era so por no 9 qe dava algum erro..?
agora ja foi arrumado certo?
pronto, agora todos podem matar a saudade :}
Os Servidores voltaram era 01:30
o site demoro um poquinho mais