TibiaBr é Fodão teem 13 Leetras! :riso:
Versão Imprimível
TibiaBr é Fodão teem 13 Leetras! :riso:
Jogo tibia por paixão. Uso TibiaBR pela razão. Unindo os dois tenho muito mais adrenalina e emoção!!!
Char: John Fighter
Quando Deus quis Fez-se a Luz!, quando tibia existiu Fez-se Tibiabr!
Char : Principe Jundiai
TibiaBR, um site muito irado que descomplica o Tibia pra cachorro e lhe ajuda a desvendar mistérios eletrizantes.
TibiaBR é a luz q ilumina o nosso caminho p/ o sucesso
TibiaBr, Forums faceis de mexer,cadastro facil e diversao vendo videos e SS's.
Está começando mais uma edição da sua revista virtual diária sobre tibia, o TibiaBR é Fantástico !! Pan
Char: Surto Knight
TibiaBR significa informação, interação e diversão em tempo real, não há outro igual! :riso:
Char: Fairy Doll
TibiaBR é brasileiro e nunca desiste, hoje sendo um dos maiores e melhores fansites da historia do Tibia!
TibiaBR, um site onde você encontra tudo sem precisar de pegar barcos e tapetes.
TibiaBr é um pai pq me ensinou dar os primeiros passos (IniciantesAjuda), manter-me protegido (AntiHacker) e conhecer pessoas novas (Forum)!
Antes e depois da minha hunt a informação é o mais importante; visitar o Tibiabr é obrigação antes e depois da diversão.
Tibia é arti , Tibiabr faz parte , videos e noticias a todos instante
Char :Gato del botas
tibiabr, e tudooo e mais um poco, Recusa imitaçoes :P
Muito mais além que diversão no Tibiabr aprendemos que o veradeiro jogador não precisa de "bot" pra ser grande,basta acreditar em si mesmo.
Suas informações são nossas soluções, seus concursos nossas tentações,
obrigado pela chance, guardamos em nossos corações.
Orfel of Astera
Astera
So Cresçi no tibia! Pq o tibiaBr me Ajuda, 6 anos de Alegria, 6 anos de Vitoria, Com Tibia Br, Nada Me Apavora. Te aMo Tibia Br :* GratZ
No TibiaBr você aprende a compreender e compartilhar e ainda ganhar um espaço no mundo para aprender as lições da vida.
"Tibia sem você é Tibia, você sem o TibiaBR é nada."
char: Carlinhapp
Seja inquisition, seja poi , faça avalanche ou cure soul, sempre está o TibiaBRilhando na minha hunt de ghoul.
tibiabr eh quase uma namorada pra min, me deixa sem folego
Em uma aventura complexa que envolve magia, enfrentando dragões dia após dia, sempre terei exito pois TibiaBr é o meu GUIA!
Há muitas razões para duvidar e uma só para crer.
Tibiabr fazendo a diferança na sua vida!
para mim o tibiabr é mais do que um fansite, é um ombro amigo na hora de jogar tibia.
TibiaBr é mais que um site, é um site para se aprender, ensinar e fazer amigos.
Uso exiva e não encontro? Noticia nova e ninguém posto? Sem problemas TibiaBR tem. Por isso todos amamos ele! A 6 anos e muitos + a caminho.
Char: Musphelhein
RONALDO
Vivemos Procurando Algo, Mas Quando Não Procuramos Algo Especial Acontece. TibiaBR, Oportunidades iguais, atitudes diferentes
Malandro é o Tibiabr.com, diz que é suported fansite e na verdade é melhor que o próprio Tibia.com.
TibiaBr melhor fansite dos ultimos 6 Anos .
Mundo : Honera
Pra mim Tibia br é a minha vida,
Sem ele não vivo,
Melhor Site MMORPG que já vi na Vida.
Uhuhuhuh xD
.::TibiaBR::. Tibia para brasileiros
Tibia é tudo, tibiabr é brasil !
É deus no ceu e tibiabr na net :)
se um dia fui noob hj nao sou mais, pq o Tibiabr me incinou a ser capaz
:wub:
Des de que conheci o TibiaBR ele vive no meu fã-site-coração sem paga aluguel. [blue]TibiaBR[/blue] [red]♥[/red]
TibiaBr.com a conexão entre o mundo tibiano e a realidade.
TibiaBR, o Fansite que começou com tão pouco, e hoje está com tudo.