Puta merda, você escolheu o marcos. Eu acho que fiz bem mas vc deve ter feito mais pontos que eu. :(
Versão Imprimível
GOL - GALLATO (CAP) LEVOU 3 GOLS LOL
ZAG - RÉVER (GRE) +4.2
ZAG - CÉSAR (SCF) -0.3
LAT - JONATHAN (CRU) +9.3
LAT - DUTRA (SCF) +5.6
MEI - WILLIANS (FLA) +3.7
MEI - CRISTIANFDP (COR) 0
MEI - MARQUINHOS PARADAPUTA (CRU) JOGOU NADA
MEI - AIRTON (FLA) +1.8
ATA - EVANDO (AVA) SEI LA MAS FOI +/-
ATA - FELIPE (GOI) -0.1
TEC - ADILSON BATISTA SEI LA MAS FOI +/-
Sem contar com o gallato, evando e a. batista, fiz: 25 pontos?
PQP PQ FUI TIRAR O JOSIEL AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FFFFFF
GOL - Fábio - CRU(+5,0)
LAT - Alessandro - COR(+0,6)
LAT - Wellington Saci - COR(+7,5)
ZAG - Igor - SCF
ZAG - César - SCF(-0,3)
MEI - Douglas - COR(X)
MEI - Morais - COR(+1,4)
MEI - Rafael Miranda - APR
MEI - Carlinhos Paraiba - CTA
ATA - Victor Simoes - BOT(+3,5)
ATA - Felipe - GOI
TEC - Adilson Batista - CRU
Quem ta mais ferrado, eu ou vc?
Acho que nessa rodada eu fui razoável ...
Marcos 20pts
Jonathan 9pts
Dutra 5pts
Bolivar 13 pts
Rever 4.7pts
Kleberson 4pts
L. Guerreiro 4.3pts
Morais 1.5pts
Keirrison 1.9pts
C bala- n sei
Souza 7.6pts
Mas eu tava vendo que os sites tem seus próprios scouters, então não tem como eles apresentarem a pontuação exata de todos os jogadores ...
ZAG - Igor - SCF(-2,5)
Puta.
que.
o.
pariu.
ai se vai ver o lider da rodada no Nacional ai tem Marcos, Eder Luis, Kleber, Madson... e mais uns cara nada haver que fizeram pontos na cagada
É muita mentira, os cara já de cara na primeira rodada aparecem do nd com pontuação alta, tu vai ver eles poe akeles atletas mais nd a ver e tudo barato de clube pekeno q ngm botava fé... eu fico bosta com essas parada
Ai vão e repetem o feito em seguida...
Existem mais de 700 mil participantes... normal alguns cagarem e acertarem as escalações campeãs da rodada.
E isso de cagar seguidamente, não é verdade. Clao que, alguém tem que manter a regulariddae, se não ninguém ganha o campeoanto. O que ganha é isso, REGULARIDADE...
Cara, primeira rodada eu fiz 40 pontos, o primeiro colocado do naiconal tinha feito 120!!! uma diferença de 80 pontos. Na segunda rodada eu tirei 95 pontos, e a diferença pro primeiro colocado do nacional continuou 80 pontos. Isso quer dizer que, aquele cara que havia tido sorte na primeira rodada, já não foi bem na segunda... e por aí vai, ninguém faz ponto toda rodada. Os que se manterem regulares, e sortudos, são os campeões!
Olá Darkon! Seu time, Tubarões FC fez 48.59 pontos nesta rodada e você possui 131.28 cartoletas.
4 jogadores fizeram pontos NEGATIVOS. (Gallato e César nunca mais escalo vocês fdps, Marquinhos Paraná e Felipe merecem apanhar de cinta pra aprenderem a jogar bem)
2 jogadores fizeram 0.
Por sorte alguns salvaram o time da pior (Evando e Jonathan).
Olá Sr. Zerbone! Seu time, Bonde d Bufalo fez 46.32 pontos nesta rodada e você possui 109.37 cartoletas.
to em 20° no off !
tambem aposta no Avai !
;X
Olá DramRj! Seu time, FogORj Fc fez 80.43 pontos nesta rodada e você possui 142.96 cartoletas.
MARCOS !!!!!
eUheUehUEh, sou o segundo da liga e tenho só 142 cartoletas =/
Olá Juaum Salvador! Seu time, Cambodia FC fez 50.69 pontos nesta rodada e você possui 162.96 cartoletas.
cai 1 posição.
60 pontos.
O que vale é a grana, ganhei umas 20 cartoletas, dá pra montar um time bom pra próxima rodada :D
24 PONTOS.
ENTENDO PERFEITAMENTE.
perdi 2 posições e o líder abriu distância
oq me matou foram 2 jogadores não terem jogado
brincadeira
Fui mal e ainda subi 8 posições hahahaha todo mundo se fudeu
Olá Sete Mg! Seu time, Nunca Cerão fez 73.97 pontos nesta rodada e você possui 123.27 cartoletas.
So décimo agora :s
Fui salvo por
Jonathan, 16 pontos e valorizo 6 cartoletas; Madson fez 13 e valorizo 3 e mei, Wallyson q valorizo 6 e mei e fez 19 :D
Cartolamania errou feio com o Bolívar
Olá Swiks! Seu time, Grêminhoo fez 51.05 pontos nesta rodada e você possui 163.40 cartoletas.
Que merda, desabei pra 5° já. Tenho que reagir, porra!
Olá nepro suli! Seu time, nepro F.C fez 80.27 pontos nesta rodada e você possui 125.18 cartoletas.
fui o 3 melhor nessa rodada e subi 9 posiçoes, to em 45
E A NAMÍBIA ASSUUUUUUUUUUUUUUUUUME A LIDERANÇA.
E AINDA É O MAIS RICO..
NAMÍBIAAAAAA
Olá Bob Joe! Seu time, Albumina FC fez 63.17 pontos nesta rodada e você possui 103.54 cartoletas.
Depois de 2 rodadas ruins acho que estou pegando o jeito. Estou na 30ª posição, ganhei 4. Agora o Albumina FC finalmente entrará em uma crescente.
Olá F. Sanches! Seu time, Fafa FC fez 48.79 pontos nesta rodada e você possui 156.49 cartoletas.
Puuutz... fui melhor do que eu esperava :o
Cai pra oitavo na liga do off, eeeta viu..
Só to caindo, fiz uns 25 pontos só :wscared:
Não tenho a manha no cartola :(
Novamente meu time no total valorizou pouco, agora vale 103 dinheiros. Não ganhei nada mas pelo menos não perdi
45 pontos
achei q eu tinha ido bem ;S
o taison fez 5 pts ;S
nem vo muda o time,oq me preocupa é o zagueiro do avai =(
Acho que tô muito viciado nesse jogo. Já tô pensando em como vou escalar meu time na proxima rodada! :90:
Tive q me livrar dos meus jogadores do Santos (Madson e Neymar) riaria, mesmo sendo, provavelmente, contra o mistão do Timão.
PONTOS DA RODADA: 87,78.
FUI O MELHOR DA RODADA. MINHA PRIMEIRA RODADA DA LIGA. CHUPEM TODOS!
Pra quem não sabe meu time é o Amado e o cartola é Rodrigo Amado. Respeitem.
AH, queria dizer que esses sites que dizem os scouts antes são uma FARÇA. Diziam que o bolívar ia levar +13 e acabou que ficou negativo no cartola ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬ ¬¬
ehuaheauehau o Ronaldo escalou OBINA, SOUZA e Keirrison no ataque dele do cartola pqp.
ele escalou quase o time inteiro do Corinthians no Cartola FC
Acho que todo mundo vai botar o Tardelli.
apostarei no wallyson no ataque nessa rodada !!!
Time escalado pra proxima rodada! =)