Não existe forma melhor de exemplificar isso do que a forma que o Flash Gordon fez.
Ainda tenho que te adicionar pra gente jogar uncharted :X
Versão Imprimível
porra, hanzo fez minha cabeça
fdp
150 conto pro saco :S
Compensa compra um ps3 slim com uncharted 2 assassins creed 2 e Cod 6?
Achei todos muito bons
São tres jogos muito bons, mas EU não compro jogo pro ps3 que tenha pro pc, ou seja, eu nao compraria nem o assassins creed 2 nem o cod 6. O uncharted 2 é compra certa, o dinheiro dos outros dois voce podia pegar algum exclusivo para consoles, tipo bayonetta, brutal legend, demon's souls, ou então esperar por lançamentos como dante's inferno, god of war 3 ou final fantasy XIII.
Mas essa é minha opnião, repetindo, assassins creed 2 e cod 6 sao MUITO BONS, mas no pc :P
Deletaram todos os posts do Flash Gordon? =O
Vejam se a lista de jogos que eu vou comprar quarta no Paraguai esta boa.
CoD:Modern Warfare 2
Uncharted 2
Grand Theft Auto IV
Fifa 10
Dirt 2
Se alguem puder me recomendar mais uns dois jogos para caso não tenha alguns desses, ficaria grato.
Bayonetta nem Brutal Legend são exclusivos.
Rerere estou com ambos aqui em casa, mas nem joguei ainda
Lava, eu recomendaria tirar Gta IV (simplesmente não gostei) e colocaria Haze no meio dessa parada.
InFAMOUS (tipo spider man) é muito bom também.
@nano
Eu tenho o GTA IV,o jogo é bem legal,mas pena que zera bem rápido.
Mas enquanto tem história,é bem legal.
Eu nao falei exclusivos de ps3, e sim exclusivos de videogame, por isso eu falei bayonetta e tal.
Emulador /rsrs.
Acho que já tem emulador pra xbox, tipo eu vi meu amigo jogando bayonetta pelo computador. A não ser que ele seja um r4ck3r fr0m h311.
Mas acho que dá pra jogar sim.
vo poder escolher 3 jogos de natal
uncharted 1 e 2 (HANZO FDPPPPPP)
???
ajudem me.
Meu deus, se você tem direito a 3 jogos, porque vai comprar uncharted 1 e 2 ?
Compra o dois que é bem melhor que o um. Se tu gosta de fps eu recomendo Haze, é bem legal, curti pra caramba.
Rpg + fps = Borderlands, melhor jogo que ja peguei pra xbox.
Ou então compra só o Uncharted 2 e guarda o dinheiro dos outros pra comprar em março God of War 3 e Final Fantasy XIII
não é continuação porra?
como vou jogar o dois sem entender o um?
pretendo tbm comprar pes 2010 :D
em março eu dou meus pulos pra gow.
Galere,el to meio ausente no ps3 e_e
net tá ruim pra jogar online e sem jogo novo.
Maaaaaas,se alguem quiser jogar burnout paradise online fala comigo no msn que eu dou um geito:
[email protected]
Só passando pra deixar isso aqui.
http://capinaremos.com/wp-content/up...009/12/ps3.jpg
Se eu comprar não quero ter problemas
O PS3 só não funciona em TVs muito antigas. É claro que numa TV só com entrada video composto a qualidade vai ser muito inferior se comparada com uma Full HD (a diferença é muito grande). Também tem o fato de que os jogos europeus irão funcionar em preto e branco em TVs que não são trinorma, então fique atento ou compre jogos região 1 (americano).
Po eu nunca te encontro on cara :P. Só uma dúvida, tu tem Battlefield 1943 ou GTA, porque ai poderiamos jogar.Citação:
Postado originalmente por mu410
@Pessoal comprei o Uncharted 2 no ML e to aguardando chegar. Em janeiro vou comprar o Killzone. Fiz uma boa compra?
@BlastC
Ah cara,eu tenho o GTA IV,mas não sou muito bom no multplayer
me add no msn e ai nóis conversa: [email protected]
O ps3 funciona em qualquer tv que tenha aquela tradicional entrada branco, amarelo, vermelho.
O negocio é voce so vai ter o potencial todo do PS3 com uma tv LCD FullHD, e um cabo HDMI.
Esse battlefield 1943 é aquele que compra pela psn? se for, teria como voce me arranjar o jogo?
Quanto ao Uncharted 2, nao se preocupa que é compra boa, quando chegar o jogo me avisa pra gente jogar online, tem que ver todo mundo no topico que tem uncharted pra marcar uma jogatina.
Quanto ao killzone, eu nao gosto de jogar FPS no videogame, entao nao sei te dizer.
vamos fazer um msn group?
alguem que sabe ae?
q q se ta falando hanzo
eu sei fazer o msn group,faço e já edito aqui.
@Edit:
Grupo feito!
[email protected]
boa vacão
vo por no oficial.
Comprei o PS3 se alguem quiser me add BrunoJlle
Tenho
Uncharted 2
COD: Modern Warfare 2
Dirt 2
Fifa 2010
GTA IV