trap...
eu ateh ousaria um duelo com vc...
mais nao tenho talento para isso >.<
mais eu dexo pra vc...
pq vc pode escolher com qm duela neh:P
ai tu só espera dar dia 28 q eu termino o duelo com o yoshi \o
eu crio essa coragem :eek:
Versão Imprimível
trap...
eu ateh ousaria um duelo com vc...
mais nao tenho talento para isso >.<
mais eu dexo pra vc...
pq vc pode escolher com qm duela neh:P
ai tu só espera dar dia 28 q eu termino o duelo com o yoshi \o
eu crio essa coragem :eek:
Xhamburguer, eu só tô esperando a confirmação do Sudden Sea. Não fosse isso já teria anunciado o duelo há eras. :P Sudden~, cadê tu?
Flw ;D
Como eu já terminei o Desenho do Titus, eu te Desafio Trap, mais tem q ser um Prazo rapido, pq se for demorado vc apela mto.. e eu n kero ser apelado! uhauhahu ;P
já eh!? :D
TrapGunner!!!
dps desse duel com ele...
agr fikei com vontade de i com vc...(povo, eu so loko...eu sei n precisa dize...)
:P
ai quando acabar o meu duel...
acabar u seu...
ki tal?? hum? hum?? >.<
:rolleyes:
vamo, mas cade o tema e o prazo ???
ja faz 1 dia que ta o posto parado aki
Nunca participei da Arena. Quero um duelo com alguémvâmbora yoshi? e com um tema legal. De preferência non tibia. :]
Cade o tema? bua !
Ô stress, calma meninada! 8D
Eu só estou no fórum de madrugada, deixo o resto do tempo por conta de belaau e Riky. :B
Bom, vejamos...
Louco Melo desafiou Yoshizin especificamente?
Star Dragon desafiou Louco Melo?
antic, não posso declarar seu duelo contra o TrapGuNNeR até que você envie o desenho contra o Titus para mim, você não fez isso! :O
s=D|--<
num sabio dessa regra maldita!! eu envio o desenho agora mesmo entao, soh n vo enviar agora q falta 2 min pra eu ir pra escola, e n ta nem scaneado a coisa.. okpASKOPDas ;X
não, marcotonio, eu disse que tbm nunca tinha duelado na arena, mas se alguem quiser duelar cmg :)
Gente, eu não estou mais marcando duelos pois vou viajar depois de amanhã, e já não daria tempo de finalizar um. Nem o do Xhamburguer contra o Sudden Sea vai ser possível. ;P Se não houvesse esse lance eu tava a pleno vapor por aqui...
Flw ;D
Ta sussa belaau!
eu to em epoca de prova
to vendo pra começa trabalhar agora q eu to mais velho
xD...
Boa viagem pra vc!!
"se beber naum dirija" huasuashuashuashuash
Então gnt, é o seguinte..
vocÊs devem ter percebido a minha ausência [ou não :'(] mas o negócio é o seguinte:
eu tenho um duelo marcado com a titaah pro dia 28, e o desenho tava feito e lineartado, e ja tava quase pronto só faltavapintar.
inclusive, eu tava pintando qdo queimou a fonte do meu pc.
então, eu to do pc da minha vizinha, vindo até aqui, pedir para q fosse adiada a data do duelo, [para data indeterminada :'(] pq eu n qro perder de W.O..
até pq eu ja fiz o desenho ://
entããão, pode ser? :D :o
ok :D
eu notei que você tava sem entrar, e estava preocupada com o nosso duelo.
tipo, eu tô de boa sobre adiar.. mas, define um dia. Adiar pra data indeterminada é complicado..
~
Detalhe, enquanto ele não se define, eu posso duelar com outra pessoa? Ou tenho que esperar esse duelo 'com data indeterminada' acabar?!
titahh, se você já tiver entregue o desenho, não tem problema participar de outros duelos.
O adiamento pro Fraanco depende do césar responsável.
Star Dragon Vs. Louco Melo
Prazo: 04/12/08 (Quinta-feira)
Tema: Hm... temos aqui um desenhista militar e um desenhista esportivo...
O tema será... Abordagem. Seja um assaltante rendendo a vítima, um policial rendendo um assaltante, um bando de piratas sujos entrando no navio da marinha, uma mulher cumprindo sua vingança... enfim, abordagem. :B
Exemplo 1
Exemplo 2
Exemplo 3
Há, acho que o tema é meio complexo, porém pode ser muito bem aproveitado com boas idéias.
s=D|--<
Procuro alguem pra duelar..
Prometo que dessa vez faço caprichado x_x.. usufruo de todo o tempo que tenho xD..
Abraço
Yoshi~
queria pedi um aumento de prazo no meu duelo... eu ja acabei o desenho, mas hj to sem como tira foto (pq minha maldita camera estrago):mad:
e dai amanha de manha eu posso escanea na minha mae...
se puder eu agradeço...
fuis
Batalha titahh Vs. Fraanco adiada para segunda-feita às 18:30 após está data se o Fraanco não entregar o desenho será W.O.
titah você já pode duelar com outra pessoa pois já me envio o desenho.
Mas Limon, que eu saiba o nosso duelo tem prazo até dia 30... Eu não poderia acompanhá-lo de qualquer jeito.
Flw ;D
Mandei o desenho do meu duelo pra vc marcotonio, por mp!!
ja passou uns 3 dias, e ainda n tenho duelo T.T jaja minha vontade de desenha passa...
FRAANCO TE DESAFIO
que tal eu contra voce hein?
nois dois somos do mesmo nivel :D
Trap.. isso pode parecer loucura, maaaas..
EU TE DESAFIO
meu deus, fudeu x_x
HUESHEAUHUEHSAHUE
se vc aceitar, algum juiz anuncia ae, fazendo favor xP..
Abraço
Yoshi~
aah, mas vc n tinha acabado o duelo ainda ._.
deixa eu duelar com ele.. por favor x_x
Abraço
Yoshi~
ta aceito yoshi
Holy Shit..
Algum juiz ae manda o tema?
Por favor, nada que exija muito cenário x_x
Abraço
Yoshi~
só kero avisa que vo manda meu desenho contra a beelau ainda hj.... to aprendendo a pinta com ps e por isso to demorando aki....
dai vo terke sai... so vo acaba de pinta dps, dai eu nao kero perde por W.O...
fuis
ta eu dexo.....
:yelrotflm
enquanto isso.......
alguem afim de duelar?? q nao seja o unia e o yoshi...
qro duelos diferentesssssss!!!
SHAHuASHUshuA
hj terminei a 3° das 3 provas nesses domingos...aew!
tempo livrrreeeee!!! >.<
agr prox prova só e concurso!...
=/
Eu vou Fmarques :D
opa...
blz naap!!
eu escolho vc!!
agora espera um cesar :triste:
o tema dexa com eles neh???
\o
se nao tiver a ver com tibia é melhor pra mim x))
mas se nao tiver jeito
fraanco eu te pedi para duelar mais decha tenho meus motivos o duelo nao vai acontecer