zamet:o pior é ter q esperar sem fazer nada
pq sera q acontece isso?
Versão Imprimível
zamet:o pior é ter q esperar sem fazer nada
pq sera q acontece isso?
sei la
o pc nao é ruim
roda varios jogos e tals,mas nem sei as configuraçoes
achoq eu abro errado
eu do dois clikcs no icone do video
como vcs abrem?
Hunted de novo, mage em server pvp q pega lv de sd em menos de um mes é hunted -.-
o char q eu tava criando era em shanera, se chamava beauttiful angel =/
me mataram por pegar lv demais =)
Como n vo pagar hunted, vo começar em outro server dessa vez em non-pvp \o/
Chega de hunted por inveja ou ter q me reportar para um nerd de 12 anos q tem papai rico
La vai a Sah começar tudo de novo, como é non-pvp n vejo motivo de esconder o char então vou postando aqui na videoteca a historia dele =)
sah cria em luminera
como assim zamet?
Nao esqueça Honera, tah Sah. :D
ae gente,meu pc kebrou,to no da escola,talvez eu perca o disco rigido,sorte q eu tenho uns backups =P
ps: sah,vai pra candia,lah tem mto pl e alguns fdps,mas tbm tem mtos brs gente boa,e se kiser jogar lah conte cmg :D
Comecei em Honera uma amiga de Balera joga la e me conseguiu um WT de 50k ^^
santa paciencia um dia la nunca vi tanto bot
em n pvp é normal bot
alguem me mostra o caminho do v hell??
EDIT:emprestei a acc pro meu rl e ele fica postando aki
ja posto umas 5 X
mas posta igual ;)
SE TIVER IMGS AGRADEÇO :D
kd o video
:D
qro umd e hydra,mostrando o caminho,de preferencia em port hope
agora fui eu q postei
me lembro dele sah
msa nao mostrava o caminho :(
Foi mal mano, me esqueci msm, quando calmera volta do SS primera coisa que vou fazer é esse caminho ai...
esse video da hydra vc so gostaria de saber o caminho ou é caçando tbm?
se for so o caminho eu mostro, pq nem to afim de caça hydra ^^
Edit...
ta ae o video mostrando o caminho e a entrada, não fui ate o fim da cave pq nao queria gastar gmp ^^
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=49792
zamet:é o video de vamp??
depois eu baixo pq ja vo sai =D
o de hydra pode ser só o caminho msm
os exoris vao a qntos sqm??td a tela ou só 3??
aindanao consegui assiti so videos ;x
sem tempo plx
ta q lvl sah?
Gostaria de saber onde posso baixar tibiacam 8.31
@khan
se vc estiver falando do TibiCam ele n existe na versão 8.31
mais se vc estiver falando do tibiaBR cam tv vc pode baixar no site do criador cujo link vc pode encontrar na seção videos do forum tibiabr.
@bibido
acho que nesse lvl com exori flam até da certo, mais é muito arriscado pq se 1 encostar em vc vai ser um sufoco, mais se encostar 2 ja era.
da pra caçar guards sussa no lvl 20+
é só ter a cabeça no lugar e mta grana
leva potion e vai
eu fui uma vez com meu druid lvl 21,no exura gran + wnd do lvl 19,na época era volcanic ainda S2
mas se fosse vc caçaria outra coisa,como o caikeke flo o risco é alto
mechendo no hd do meu lap top encontro isso xD
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=50120
esse é o último video de hunt da Sahbrina, exatamente no outro dia fui hacked e rooked
é uma hunt simples de AS, vi esse video varias vezes hoje
AS eh sempre AS neh Sah... Mas meu deu uma tristeza vendo o video:wscared:
To prescisando dum video de qualquer uma das tumbas de um sorcerer de no maximo level 30. Cam 8.31 pls
se alguem tiver por favor coloca aq pra mim.
vlwss ;D
gente,to de volta,com um pc melhorado :D mas infelizmente foi formatado...eu tinha varios backups,mas eu perdi o mapa do tibia -.- eu ja vi alguns videos meus para explorar,se alguem kiser ajudar com videos explorando o mapa...
mas sobre a videoteca eu jah jah fasso um video de bog raider.da mtooooooooo waste,mas solo eh exp xega a ser 100k/hra! eu recomendo ir lah com life ring pra diminuir waste.quando meu postar video eu dou detalhes.
lukasz:no tbr acho q tem os maps
no www.portaltibia.com.br
tem
olha la
bog=100k/hr alóc
kina faz 90 k la ;x
galera sera q vcs poderiam ver 1 videos pra mim das tumbas se poder todas
pra MS lvl 38 ~ 39 :triste:
mostrando a EXP/h da tumba valew
...e mostrando qual a melhor pro meu lvl e tbm mostrando onde q fica a tumba q tem q ter os scarab coin pra entra e se eu ja aguento la ^^ valew...
Sah, como que funciona tumba em non-pvp? Porque se não for camped deve diminuir bastante a exp/h. =/
Pior que eu não sei hahuauhauhhua
Jogo em non pvp a uma semana =x
Vou fazer algumas tumbas pelo menos mostrar onde fica e ensinar o raspaw e como caçar la, a exp depois fica por conta de vcs quando forem caçar xD
sah:faz um video msotrando o caminho,qro aprende tbm
jaja vem premmy
vo fica de sorc :)
Sah, por favor, faz um video da Peninsula Tomb no -2, aproveitando que vc tah no lv 33? Mesmo que soh mostre os respawns.
Obrigado.
Minha duvida é Qual a versao do tibi cam pra ver esses videos ? !
Se eu não me engano, os videos que estão no formato .REC são para tibicam 8.22 e os que estão em formato .CAM são para tibiabr cam 8.31.Citação:
Minha duvida é Qual a versao do tibi cam pra ver esses videos ? !
Espero ter ajudado.
@henrique007: ainda não fiz o video do caminho la pq tou sem tempo :S
Se alguém tiver vídeo do respawn dos cults em Liberty Bay antes do piano (Novice of the cult, Witch e Tarantula) posta aí plz, to com sorc no 33 e tava querendo ver se lá é realmente viável de caçar porque tumba já encheu o saco a muito tempo :triste:
Brigadão :riso:
/\ eu diria q lah eh mto xato,eu n sei a exp e n sei se lucra,mas eu axo xato pakas,me da desgosto passar por esses resps pra xegar no piano.
é a mesma coisa que sinto pelas tumbas =/
não sei como TODO MUNDO GOSTA mas eu simplesmente odeio qualquer tumba
anyway, já tentei caçar lá e vi que era waste já que não ia dropar nada que pagasse as mps e saí fora ;P
13 dias de premmium left pra aproveitar já que vou renovar só se eu não viajar nas férias