Poxa, estava tão feliz com isso, o que custa colocar 1 a mais de magic level naquele manto azul do caramba... Ia ser legal...
Versão Imprimível
ué num viviam antes sem??
pq agora ta com essa frescura??
eu sei q é mancada da Cip não por coisas pra low lvl mais os pally viviam antes so com bow e crossbow pq num pode aguenta ate o lvl 39??
mais lembrando isso é um TS não o update em questão ou seja ainda tem chance pru ces pallys low lvls;)
Concordo, mais vc tem que levar em consideração duas coisas :
Primeira é update e ate a Cip fazer outro update no final de ano vai demorar.
Segundo todo jogador tibiano gosta de receber 1 vantagem na sua classe creio eu que não vai haver mais já que essa é a ultima crossbow e só tem + 1 bow que tenho quase certeza que é pra lvl alto.
O que pode salvar a colheita é o estilingue dentro do jogo , não penso em mais nada que possa ajudar assim um pally.E mesmo assim deve ser bem fraca ela.
Logo quem estar entre 1 ao 39 vai ralar pra kcete pra chegar ate lá.
Tenho 1 pally de lvl 40 e de todas elas só vou aproveitar 1 bow ae , ai depois só lvl 45 ou seja free , vai ralar pra kcete pra chegar lá e ainda os itens custa os zoios da cara ja que é item novo né.
Claro não dando pra caçar pra subir de lvl por causa dos lags e kicks , complementa a merda toda né.
A unica coisa que gostei ai foi essa armor que é 10 de arm e custa 1,3k , isso sim é uma mão naroda pra pallys.
Sabe oq eu estava pensando? por exemplo
Robe of the Underworld (Arm:12, death +12%, holy -12%), lvl 100+, ? oz -
Talvez essa "death +12%" não signifique que ira tomar - dano contra death,qm sabe +12% em magias exori mort e SD?
qm dera kkkkkkkkkk
Estou gostando muito de tudo!! Que venha o update :riso:
Como sou Druid essas Rods novas caíram como uma luva, vão variar muito mais as opções para as hunts.
Só uma coisa, onde estão as armors exclusivas de Druids?? Nenhuma apareceu até agora?!
Seria lindo...
Porém não creio que será assim ;D
#Dá serie, qualquer semelhança é mera coincidência....
http://images.tibiabr.com/conteudo/a...ironworker.gif........... http://images.tibiabr.com/conteudo/a...l_crossbow.gif
Parabéns a ekip do Forum!!! :riso: TibiaBR rox :cool:
Conta ai os novos crossbow alguem ja usou no Ts, hitam bem?
São bons para caçar ?
Alguem testou ? Quanto de dano cada um da?
As municoes são automaticas neles? Como são as municões?
Ou são só pra enfeita as houses, por serem bonitinhos?
Vlw se responder :yelrotflm
Bom boatos rola pela net (Não venham chingar a minha mãe de tudo quanto é nome não) que o update pareçe que é semana que vem. Repito não sei se isso é certo vi na net em um site do Tibia , e inclusive que o NPC Sam em Thais vai trazer novidades.
Repito novamente não sei se isso é certo, mais apartir de quando a Cip concertar os bugs rola o update.
Não posso postar aonde foi pq aqui obvio o tibiabr não deixa mais se quizer mando o site por MP
#Anão
Para mim era evidente desde que o teasers começaram que o update será ou dia 1 ou dia 8 de julho.
Depois que o TS abriu eu achei mais fácil ser dia 1...
Não tem como a CIP encher com mais Teasers...
Para mim teremos um quinta ou sexta sobre algo importante e/ou que não tenha sido liberado ao TS e terça feira será o update.
Alguem que ta no TS , que saco de bolts e esse que apareçe na imagem????
http://img525.imageshack.us/img525/9...isasnewry8.jpg
Ta perto da armadura verde na primeira fileira de baixo pra cima.
Parece ser uma bolsinha de ferramentas... http://img206.imageshack.us/img206/6...hecido6cb4.gif
Tomaraaa, que deus o ouça!!:P
quero esse up logoo xD
:P
TibiaBr fazendo um trabalho muitooo bom grats para toda a ekip!!
alguem sabe se vai ter modificaçoes nos requirimentos de lvl pra fazer/usar runas??se tiver quais são??
no up passado se num me engano mudaram as HMMs e mais algumas sera q nesse tbm vão alterar alguma coisa??
desde ja agradeço :)
to vendo muita gente reclamando ae que uma das swords novas é de 2 mãos e o axe é uma mão , se vcs perceberem olhando as imagens das armas novas tem 1 sword com cor de fogo que ainda n foi achada provavelmente é a forte de 1 mão = o solar axe
to ansioso pelo update...
mas to kerendo q ele venha logo pra discubrirem os itens e eles serem colocados aki no tibiabr pra ningeum meter a mao como sempre acontece...
no ultimo up~ tinha gente vendendo blue legs por 50k assim q foi lançado.
agora ta na faixa de 30k
to ansioso é pra uma semana depois do update!
xD
sem contar da esperança q eu to de ver armaduras pra lvl 50-,
altereções em coisas q tao extremamente absurdas...
(ainda nao me conformei com akele hit de 1003 do paladin ¬¬)
uma pergunta q me ocorreu agora....
e o antigo spellbook vai se manter ou vai virar um escudo tbm?
se for virar escudo, onde vamus ver as magias?
(eu sei q ninguem ve, mas é sempre bom ter um spellbook qnd te da um branco)
Gostei muito das novas foods aumentou bastante a diversidade do tibia
Cip belo update
hummm novos machados pra lvl alto ... será q agora SCA e royal barateiam um pouco?
será será??
hsuahushasa
ahh maioria das coisa ae pra lvl 80~130 .... do jeito q os kicks tao me fudendo nao chego lah nunca ...
hsuahsuahsua
mas...
QUE VENHA O UPDATE!
Ou uma porção de batatas fritas do Mc Donalds
*
Agora um estudo interessante. Considerando um paladin Level 195 e Distance 104, seus danos serão assim:
Nome/Maximo dano/average dano incluindo misses \\ Maximoi dano com +5 distance/average dano com +5 distance
Chain bolter/483/235 \\ 503/244
Royal Crossbow/455/230 \\ 474/239
Elemental Bow/455/222 \\ 474/231
Devil Eye/593/221 \\ 619/230
Então, a partir dos numeros, concluimos que o Devil Eye é o melhor crossbow para ter danos altissimos e raros, enquanto o chain bolter é o melhor para danos médios (average) e constantes, contudo seu range é só de 3sqm, então o Royal Crossbow acho que é a melhor opção. Ali no estudo também está o elemental bow, o melhor bow do update. Ah, e nada mudou com as assassin stars, antes que perguntem.
PS: Alguem vai dizer " mas eu nao tenho um paladin Level 195 e Distance 104!" Eu sei que nao. Foi só um calculo exemplar dos danos de um certo character. Nao importa se voce é 100, 150 , 200, o estudo terá sempre as mesmas conclusões, apenas variando os numeros.
eu pessoalmente n acho a elemental a melhor bow, pelomenos em average hit e pelo pouco range dela, n sou tutor(ainda) e n pude comparar os hits dela com a das outras bow, se n for pedir mto.... vc poderia trazer um outro estudo so com as bow ? agradeço desde já :riso:Citação:
"Então, a partir dos numeros, concluimos que o Devil Eye é o melhor crossbow para ter danos altissimos e raros, enquanto o chain bolter é o melhor para danos médios (average) e constantes, contudo seu range é só de 3sqm, então o Royal Crossbow acho que é a melhor opção. Ali no estudo também está o elemental bow, o melhor bow do update. Ah, e nada mudou com as assassin stars, antes que perguntem."
Pensando inútil que ninguém teve até agora...
Esse solar axe é atk 52, até aí ok...
Mais será que ele terá o elemento fogo já imbutido?
Porque se tiver vai ser uma desgraça....
Perdão pela chatice, mas você poderia dar os créditos ao Gorak do tibianews, não acha?! E realmente, se aprofundarmos os cálculos, as armas de duas mãos agora compensam ser usadas sim.
Temos com o Royal Crossbow um dano médio de 239, gastando 7 gps por tiro. Fazendo os cálculos com assassin stars, o dano médio é de 255, e calculando que ela quebra após 3 hits (média), o preço de cada hit é 33,3 gps. Supondo que você tem uma net boa ou um bloker confiável, será que compensa pagar 26 gps a mais por tiro?! Pelo menos na minha opinião, não. Os cálculos contidos nesse meu post foram retirados das idéias do Gorak, criador do melhor artigo a respeito de paladins da história do Tibia.
Agora... qual a vantagem de você fazer um update, onde claramente as vocações ainda não são balanceadas, dar aos knights armas com mais de 50 de ataque e ao mesmo tempo, dar aos mages um artifício para aumentar seu magic level sem nenhum esforço? Não que a idéia tenha sido ruim, mas o mínimo que eles tinham que fazer era pelo menos fazer alguma coisa a mais para knights e paladin do que simplesmente darem à eles 2 ou 3 stats a mais no ataque, já que o mlevel não é só usado para ataque, mas defesa também e como já foi dito, o update carece de shields e armors.
Sim, há coisas para serem descobertas ainda, mas na minha opinião e experiência, também há coisas para os mages a serem descobertas também...
dos itens q foram apresentados no teaser, alguns ainda nao foram divulgados.
ainda podemos ter esperança de dias melhores.
¬¬
http://img154.imageshack.us/img154/3...ositenszf5.gif
as imagens circuladas sao dos itens ja divulgados.
ainda faltam mtos outros.
Pelo oque reparei até agora, as armaduras muito leves estão aumentando ml para os mages, alguem poderia me falar se isso acontece com o Mammuth fur cape? Pesso desculpa se isso já foi perguntado antes.
Com ceretza, lá vai o crédito:
http://www.tibianews.net/article.asp?Id=429
Author: Gorak
É esse tópico ao qual você se refere né? Realmente muito bom aquele artigo. Seria interessante alguém traduzi-lo e botar na seção de paladinos.
Indo MUITO a fundo nos cálculos:
A diferença de um hit de Royal (239) para um de assassin star (255) é de 16 de dano e 33,3 gold. Uma Royal, após 15 tiros, dará 3585 de dano, e as assassins darão 3825 de dano, e um gasto maior de 500 gold, e a diferença será de 240 de dano.
Então, o blocker terá de usar mais uma UHP (325 gold) pelo turno que o Royal terá de atirar para igualar o dano das assassins. Então, a real diferença ficará em menos de 12 gold mais caro por tiro de assassin, com a pretensão de dar danos absurdos algumas vezes, o que faria mais viável ainda a hunt.
hmm, goblin scavenger...
Sca + avenger = scavenger ?? :P
Alguem aew sab em q aspectos a arbalest vai melhorar?
vlwS;;
aff kra vc quase morre pra fazer a annihiletor pra pegar a sov e agora eles fazem uma sword superior ;/