Eu aceito o duelo de Folwnld e concordo com ele hehehe
Versão Imprimível
Eu aceito o duelo de Folwnld e concordo com ele hehehe
bem tb quero um duelo
sou ruim mais msm assim eu quero
vo me isphorssar bastante
vicpirona234 x Folwnld
Eu ainda sou juíz disso? rs
Tema: Mummy Staff
Descrição/Dica: Eu exijo algo dark, não precisa ser enrolado, só dar idéia de Egito serve, algo que lembre múmias e tal!
Data: 20 de Abril, :D
manda por MP (mensagem privada)
Se não souber [não é possível -_-], é só clicar no meu avatar e botar lá:
Contatos:
Enviar Mensagem Privada para Felipe on Elera
E aí me manda o Staff, prefiro que hoste em 2 sites diferentes, para acasos 8D
[aconselho xs.to e imageshack]
Eu tbm qeru 8B
Bom,eu estou usando a cabeça de caveira de uma espada que EU fiz pode??
Fixos não são revividos. =P
Maluco da campainha Vs. Daess
Prazo: 07/06/09 (Domingo)
Tema: Equipamento de inverno. Seja um capuz, uma blusa de frio, cachecol, botas... qualquer coisa que se use em um inverno rigoroso. ;)
Obs: votem lá no tópico de votação, senão não poderemos começar a de vocês.
s=D|--<
Alguem quer um duelenhow?
eu aceito! :)
quem quer duelar aiiii???????
eu sou muito boa mas quero alguem fraco para duelar.
Alguem topa?
Eu topo Magamaggie.
Agora só esperar um Juíz.
Magamaggie Vs. Kloz The Faker
Prazo: 25/06/09 (Quinta-feira)
Tema: Arma de Pedra. Seja Sword, Club, Axe ou qualquer arma que desejarem, mas que seja feita de pedra.
s=D|--<
Opa Marco, beleza.
Acho que vou fazer agora ;D
Te desafio.-.
Há Kloz
Plz Juiz O.O
LOL.
Percebi que estou em terceiro lugar na colocação geral e os dois users que estão na minha frente não estão mais ativos na seção como spriters. Essa é a minha deixa para chegar ao 1º Lugar. :wub:
Quero duelo!
Agradeço :3
Juíz, qualquer tipo de tema oks. Exceto monstro please.
é melhor o Kloz terminar logo pois eu ja terminei , so faltam acabamentos
pensando bem ja terminei
O Kloz termina quando ele quiser desde que seja antes do prazo final.
E você não pode postar seu sprite aqui, o certo é mandar por pm para o seu juíz que é o Marco. Ele que vai postar os dois e etc.
Pelo visto você nem parou para ler as regras certo? Mostrar o sprite em algum tópico antes do duelo ser postado é contra o regulamento e resulta em desclassificação, se me lembro bem.
opa foi mal ai eu fui ler as regras e eu percebi meu erro e ja mandei o sprite pra ele(so nao sei se ele recebeu) eu, ontem, tentei apagar o post mas nao consegui, desculpem mesmo.
Não faça posts duplos também ok? Qualquer hora você acaba recebendo um alerta. Btw, Marco vai precisar ver o seu caso, afinal em alguns campeonatos é proibido editar o post lol. Se lembre disso pra não cometer o mesmo erro denovo amigo.
AUAHAUHAUHA moveram a arena e ninguém me avisa, tava achando estranhíssimo o povo não postar mais no Coliseu... tá explicado.
vicpirona234 e Isac Majority, confirmem o duelo e eu marco pra vocês.
Leomage Vs. Terminator IVPyro?
Prazo: 26/06/09 (Sexta-feira)
Tema: Jungle Amulet (Amuleto da Selva). Viram os novos amuletos do update? Uma vergonha... quero ver o que a galerinha aqui é capaz de fazer pra bater na cara da Cip. :o
s=D|--<
Eu confirmo o Duelo do Isac.Go go Isac^^
HAhahahahahahahaa eu sou mulher pelo amor de deus e a segunda vez que confundem.vou tirar a foto do meu amado yuki, assim vcs param.
Azul? Acho que você quis dizer yaoi, embora não faça muito sentido. =|Citação:
Postado originalmente por Guess who?
vicpirona234 Vs. Isac Majority
Prazo: 26/06/09 (Sábado)
Tema: Serpent Shield (Escudo da serpente), em homenagem ao novo sprite da Medusa. =D
s=D|--<
quero um duelo de sprites fireworkizados/photoposhados
8D
Precisa-se de juízes!
Candidate-se hoje mesmo! :D
Se algum juiz quiser manter seu posto, basta confirmar sua atividade postando aqui.
Juan Drake Vs. filipus
Prazo: 30/06/09 (Terça-feira)
Ferramenta: Fireworks/Photoshop
Tema: Hm... já que haverão artifícios para uma pintura complexa, o sprite será também.
Quero uma Cortina, no modo dobrado e no modo pendurada, pode ser em uma posição só mesmo.
Dica: enfeitá-las com desenhos pode ser um bom modo de deixar o sprite mais rico, só não exagere demais para não deixá-lo poluído e sem sombreamento. ;)
s=D|--<
Quero me candidatar.
Porque eu estou me candidatando?
Acho que tenho competência para ser juíz, estou sempre olhando o fórum e avaliando os sprites com precisão.
\o.
quem disse que eu aceitava o duelo ò_ó????
é muito dificel *.*
mas azar vamos tentar :P
flws
Você confirmou o duelo, pois não especificou seu adversário, dando espaço pra qualquer um duelar contra. \o/
Kloz, colocarei-te na banca de juízes, boa sorte. :cool:
Mais alguém? <Sorry, Gawain, vamos esperar pra ver se você dá certo. :x>
s=D|--<
Okay, nenhum problema.
Enquanto isso...
Como já entreguei a do duelo passado quero novo duelo.
Eu quero duelar com alguém, ou algo, ou, sei lá, um mafagafo...
Nossa
to doido...
Enfim, alguém quer duelar contra eu ?
Té mais ver
Obrigado.
E sim rapazes, e moça, acho que voltei... (pelo menos nesse período de férias 8D.)
Mas vou ficar pelos sprites, são menos demorados que as fakes (9213127368127368172368127368176 vezes menos)
EDITANDO:
Bom amiguinhos...
Marcotonio, não sei se eu seria um bom juíz, pq eu sou um tanto inativo, mas se quiser eu posso exercer tal papel...
Que seja, pensei aqui numa coisa diferente...
Não diferente, mas sim 'diferente'
Queria dar uma sugestão :D
Sem mais blábláblá:
EU ACHO QUE NÃO PODERIA COLOCAR O NOME DA PESSOA NA HORA DA VOTAÇÃO, E SIM COLOCAR COMO SPRITE-A E SPRITE-B OU SPRITE-1 E SPRITE-2
OU SEI LÁ, SPRITE-CACHORRINHO E SPRITE-MULA_SEM_CABEÇA.
Enfim, acho que isso é mais justo para com os participantes... Pois os outros podem votar em seu "amiguinho" e deixar de votar no sprite que realmente acharam melhor :<
O que acontece é que muitos votam pelo nome, assim como os professores que corrigem as provas com menos rigidez de alunos que eles gostam, as provas deveriam ter os nomes lacrados :O com uma etiqueta...
Voltando, não sei se isso virá a calhar, o juíz pode dar o nome do vencedor depois que as votações encerrarem...
Acho que seria mais justo.
(Sim, eu sei que podemos reconhecer de quem é o sprite só por vê-lo, pois cada um apresenta características próprias, mas é uma ideia)
E Marcotonio é melhor você não ler isto:
PERDI O JOGO (eu sei que você leu)
Bom, é isso povinho :D
Té mais ver de novo
Obrigado.
Basozes Vs Kizashi
Prazo: 14/06/2009
Tema: Elmo de Ferro, quero um elmo que seja feito todo de ferro.
Be Happy.
Lol
o prazo podia ser menos !!!
aIUSHaiushAISUH
zuera, mas é rapidão desenhar :S
Agora, um elmo de ferro... bom, vou estudar as propriedades do ferro ;~
Enfim, vou começar desde já...
Peço que Kizashi o faça rápido (ouviu kizashi)...
Então... Mãos a obra =D
té mais ver
Obrigado.