VOCÊ PENSOU MESMO QUE NÃO ESTAVA?
http://u.lolhehehe.com/2011/03/Super...ce-600x453.jpg
@topic
Cara, mete la no vagalume, mas na minha opinião, parece 3 caras bebados cantando no banheiro.
Versão Imprimível
VOCÊ PENSOU MESMO QUE NÃO ESTAVA?
http://u.lolhehehe.com/2011/03/Super...ce-600x453.jpg
@topic
Cara, mete la no vagalume, mas na minha opinião, parece 3 caras bebados cantando no banheiro.
Tempos atrás, estava eu procurando uma música que ouvi nesse filme North Country.
Falhei em achar.
Hoje quando passo pela TV percebo essa música tocando na novela das 7...
Alguém sabe qual é?
No filme toca ela num momento de tensão lá no tribunal.
Na novela parece que Cassia Kiss (não sei o nome da personagem) está morrendo, aí tocam essa música quando o médico está dando o diagnóstico da paciente para os familiares.
Simplesmente não consigo achar. :okay:
Woll
tentou ver na soundtrack que o imdb mostra?
http://www.imdb.com/title/tt0395972/soundtrack
Alguem pf sab o nome dessa musica:
?
vlwws
Thaaaaaaaaaanks martiny :D
Tentei procurar um tópico parecido com esse porém sobre filmes e não consegui achar, então vai aqui mesmo.. já que não quero criar um tópico só pra isso.
Alguem sabe o nome de um filme (ele é de ação) que tipo um cara , deve estar no México ou algum lugar parecido, no meio das cenas do filme "do nada", ele tira um violão e começa a tocar uns solos cabulosos com escalas bem típicas desses países colonizados pela Espanha, e também lembro que os caras guardam uns fuzís dentro do case do violão, tinha bastante tiroteio no meio do filme...?
Valeu :)
Como chama aquela musica do friends, ela é romantica, e o refrão é tipo esse aqui:
Meu vizinho ouve ela direta, e eu adoro esse musica, muito linda.Citação:
Oh aaaaah
So I'm falling in love...
:timido:
Bom vamos la...
A musica e de um filme q o guri apanha dai ele vai pra uma academia so com objetivo de bater no outro mlk da escola. Num dos dias q ele faz academia aparece umas imagens dele treinando e talz.
Tenho quase ctz q e do Rise Against mas n sei o nome da musica.
Queria saber qual é a música de fundo do vídeo, porque apenas a letra foi mudada. Tentei de tudo que é forma descobrir, mas falhei miseravelmente. :(
Já achei a música.
http://www.youtube.com/watch?v=fb5M3oQc98c
Bom galera eu não consigo lembrar o nome da musica de inicio que vai até os 0:34 de video,está lançado o desafio... Se alguém conseguir descobrir eu realmente fico muito grato! Um forte abraço a todos!! :y: Ah mais uma coisa se alguém curtiu a segunda musica o nome dela é Into the Battlefield.. hehe ;)
O video clip da música é de um cara usando um rifle sniper e atirando em pessoas na rua, não consigo me lembrar agora.
Editando: já achei!
Alguém sabe o nome da música que começa esse clipe do Fall Out Boy?
qual nome dessa musica:
youtube.com/watch?v=OCAO-GPjXpQ
Então galera, seguinte.
Tem uma música eletrônica, que ouvi final do ano passado, tipo, tinha umas batidas no meio dela, parecia uma buzina bem forte, não sei explicar melhor, parece stereo love, porém mais forte..
Alguém tem ideia de ql musica é essa?
Abraços !
Meu, eu não lembro nem um pouco da música...
Queria achar, só pelo clipe, que é a unica coisa que eu lembro...
Começa com um cara acordando de uma ressaca, ai ele ia lembrando, de uma despedida de solteiro, ai ele sai correndo para igreja e no fim ele é o padre.
Alguem da a luz ae.
Alguém sabe o nome da música que toca no final desse vídeo?
Por favor, me ajudem.
Alguém sabe o nome da música que toca nesse vídeo?
Valeeeu !
Edit: acabei de ver, cantor tá no título do vídeo, aueaueauaue
Sorry :(
qual o solo de 7:51~8:20
Cara, estou com duvida sobre uma música q tinha no patch BRazukas 2009...
Ela é de Hip-Hop... e o começo é mais ou menos assim: I Got Look...
E de 2ª voz tem uma mulher, meio q gemendo)
Espero q me ajudem!
Abrç....
Alguém sabe a música que toca na propaganda do jogo Assassin Creed 3 na tv?
Aquela da voz feminina e com pianinho, Morgoth?
sim cara, achei bem bonita a voz
é essa então, achei o começo lindo, mas depois...
que merda vou ficar no loop infinito dos 30 segundos então
muito obrigado
achei uma melhor, é chamada pt 2 e é só ela.
Achei um Ep chamado The Buried Sessions of Skylar Grey na baía dos piratas que tem essa versão.
Belo tópico, só vi agora kkk
Pretenderei ajudar, sou cagão pra caramba pra achar músicas.
É homem ou mulher que canta?
Só consegui pensar nessa aqui:
https://soundcloud.com/mariana-lima/...lex-kenji-feat
Galera, a musica que eu to procurando é meio country, eu tenho quase certeza que ta no trailer de algum seriado, filme ou jogo, ela tem um ritmo meio triste, trágico, comecei a pensar que tava em algum lugar no seriado the walking dead, mas procurei muito em vão, se puderem me ajudar :)
KKKK Vish, buzina?
Daí complicou...
Uma música que sempre achei parecida com Infinity e não tem vocais é essa:
E também se não me engano já devo ter ouvido um remix dessa música do Gui Boratto com tipo umas buzinas, mas acho que tinha vocal também, mas não tô achando a versão. Sei lá, dá uma olhada na versão original pra ver se era parecida...
Bom, essa música pra mim não é trágica, mas tem um estilo meio country, e já tocou em Breaking Bad e Friends.
Também faz parte da trilha sonora de GTA San Andreas...
Dá uma olhada:
haha, tbm fui seco nessa segunda música quando cheguei em casa, mas tbm não era :okay:
e mais uma vez, boa recomendação :y:
se ajudar em algo, quando eu ouvi essa música eu tava fazendo estágio, e na loja que eu tava tocou (isso foi em 2011, mas não lembro se foi em julho ou dezembro), e tenho certeza de que fazia parte de algum CD, na época eu lembro que eu conhecia a maioria das outras músicas, mas agora não lembro de nenhuma :okay:
aueaueua, fiz umas pesquisar aqui, achei um video 'TOP 10 ELETRONICAS COM SANFONA', agr tô confuso se o som era de sanfona ou buzina aueaueau