Achu q naum tah escrito nao, talvez seja so letras japonesas(nao que eu saiba japones)Citação:
Postado originalmente por Phant
Mas geralmente uma "letra" japonesa , equivale a um conjunto tp: "re""Cha""dro" e nao a uma letra sozinha
;) :cool:
Versão Imprimível
Achu q naum tah escrito nao, talvez seja so letras japonesas(nao que eu saiba japones)Citação:
Postado originalmente por Phant
Mas geralmente uma "letra" japonesa , equivale a um conjunto tp: "re""Cha""dro" e nao a uma letra sozinha
;) :cool:
meu irmao akaba de me falar isso =PCitação:
Postado originalmente por Blind pigs
ps:vo dormir ^.- amanha la pras meio dia ou 2 da tarde eu volto ><
Citação:
Postado originalmente por Blind pigs
eh mermo... ele deve ter escrito 1 texto ali... meu irmão as vezes escreve em japs aki em casa (faculdade de letras português/japones r0x)
er....acho q estou desviando um pouco o topic...
mas deve estar escrito Golden Kamus sim, o alfabeto japones é dividido em 3 grupos, em 1 grupo, é escrito letra por letra mesmo, q é o caso do Golden Kamus , outro grupo é escrito como Blind pigs falou, esse grupo é o mais usado normalmente, e tem outro grupo q eu não lembro muito bem como é dividido, mas se não me engano, uma letra é igual a uma palavra OO;
a sim, só para não dizer q é floode, eu vou ficar acordado, pq não estou conseguindo dormir, entom vou ficar de plantão com o Suteba ( huhuhu )
flodder do ka****
Huahuahau
Bom dia, sem pedido pelo que vejo mas o primeiro de hoje eh meu!
aew eu queru ujm avatar cum essa foto aki ó http://img2.uploadimages.net/535330my_baby.jpg e eu quero q esteja escritu antic embaixu em letras flamejantes(c for pussivel azuis ok?) cya in tibia
Oo;
ixi kra, se vc quer tanto assim a letra flamejante, vai ter q esperar mais algum tempo, talvez algumas horas, pq eu não sei fazer nom ^^;
ow tesdey na boa q eu esperu pelu o avatar... to gostandu pra kramba do seu trabalhu aki :riso:Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
cya in tibia
O tesdey num sabe fazer letra flamejante, mas eu sei :P, Taew, Azul tbm q vc pediu:Citação:
Postado originalmente por antic hero
http://img57.exs.cx/img57/2045/antic3bw.jpg
´que disputa ein
Por favor sem comentarios inuteis ¬¬Citação:
Postado originalmente por Haper
entaum vc num devia ter respondido
Por favor, agora com educação espero naum ter q pedir de novo, se vc tem algum amigo nesse topico, alguma referencia pense pelo bem dele, por favor naum façam posts q sejam distantes de pedidos. Espero naum ver mais nenhum post inutil.Citação:
Postado originalmente por Haper
Grato ;)
de nada :)
putz brigadu wizard eu ADOREI esse avatar to bem feliz cum ele agora
Sempre q precisar ;)Citação:
boa tarde povo...^^ pelo q eu vi num tem nada pra faze nao né??? se aparece é nois xD
Muito rox veiu!!Citação:
Postado originalmente por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
vlws ae =**
parece q akela minha ideia pra ajudar a AM foi eskecida ne :|
fzer u q.... a ideia ia com ctz ajudar vcs ... um topic pra pedidos outro pra entrega dos msms.... mas ngm me da bola :S
Eu disse q ia conversar com os outros sobre esse fato, mas eu tenho q esperar todos estarem onlineCitação:
Postado originalmente por Vupej
num ia da certo nao, melhor dexa aki msm, o kra começa a procura o avatar dele dpois da pagina q ele pidiu... simples...Citação:
Vamos conversar com os outros, quem sabe =DCitação:
Postado originalmente por » Vøfusik «
Tem uma boa chance de dar certo.
Ps.: Capim Tadura, se vc quer nos ajudar pq vc num colocar o banner q o sir jazz usa, e um bom apoio :p
quer q eu t passe?
eu ja disse q seria uma boa idea,mas ja tem muita entrega aki ,seria muito trabalho pra um modera sair passando de um topico pro otro naum acha?Citação:
é isso aew, gosto tanto de vocês que vou botar o link do avatar maker na minha assin. pra ajudar vcs mais ainda!!Citação:
Vamos conversar com os outros, quem sabe =D
Tem uma boa chance de dar certo.
Ps.: Capim Tadura, se vc quer nos ajudar pq vc num colocar o banner q o sir jazz usa, e um bom apoio :p
quer q eu t passe?
FLWs
Vlw, sir jazz pelo apoioCitação:
Postado originalmente por Sir Jazz
Fazer um tópico só para entregas seria bom... a impurity podia dexar o tópico fechado e ela ia editando pondo os avatar... mas já estamos aos 30 do segundo tempo, acho que nem tem mais tanta gente assim
as ordens meu amigo!Citação:
Vlw, sir jazz pelo apoio
Sou o propaganda de vcs!!xDD
FLWs
Se vc quiser eu faço um banner personalizado de apoio, pra vc e pra quem quiser apoiarCitação:
opa eu quero apoiar mais é q eu num sei botar o link com um otro nome =/ c vcs me ensinarem eu apoio na boa
Citação:
Postado originalmente por Wizard From Gods
POR MP ¬¬
claro, faz com meu nome!Citação:
Se vc quiser eu faço um banner personalizado de apoio, pra vc e pra quem quiser apoiar
FLWs ^^"
cara eu ate usaria akele banner... mas eh mtu feio :PCitação:
eu uso akele banner na boa ele é mó loko e daki a poko eu vo dar um pedido de um banner eu edito esse post quandu eu axar a img
Citação:
cara eu ate usaria akele banner... mas eh mtu feio
dane-se se eh feio, se eh do AM ja ta bom!!
mas vo ganha um personalizado!! xD
FLWs
disse tudo =D sir jazz lembra de mim o nurow de harmonia?Citação:
EDIT: ow eu quero q vcs fazem um banner cum essa img http://img2.uploadimages.net/229624incredible.jpg eu so kero q mude o background e coloke uma coisa mais loka ok? e me falem o se eu posso fazer propaganda do avatares magicows pq eu tambem sou muito fan do seu
trabalhu
Taew, eu fiz, quem mais quiser eh soh falar q eu faço rapidinho :DCitação:
Taew:
http://img39.exs.cx/img39/9797/sirjazz0xm.jpg
TO FAZENU.Citação:
E pra quem acha q o banner nosso eh feio olha o do meu post de cima pro sir jazz.
@WfG falto link mas ta blz!
se eu pedir um banner personalizado tb vao dize q eh um banner por pessoa ou nah ? se nao façam um pra mim ae.... de preferencia verde ;P
ow wizard da pra fazer um banner de apoio personalizadu pra mim tambem :confused:Citação: