¬¬
Versão Imprimível
¬¬
aff, prefiro gasta 80 pau numa pa doque fik que nem um oatario clicando, se vcs n viram, quando vc clica numpixel e clica em tentar, se vc n ganhar vai aparece aquela janela preta, escrito tente denovo e logo em baixo do tente denovo tem um banner q a tibiabr ganha por click, ou seja as vezes a galera erra e clica ali e dai a tibiabr ganha dinheiro oOO, bando de burro msm.
stressadinhu
ngm ta te obrigando a joga
entao se n ké tenta se retire
e mesmo ne?
eu ja cliquei 3 vez ali...sem querer...
mas mesmo assim eu n tenho nd pra fazer agora posso economizar 85 e comprar um monte de coisa
ganhei uma caneta da cip! mas queria uma premy!!
alguem troca!? :P
ainda faltam 19 premios!
podiam atualizar a pagina principal dizendo o q ainda falta né... rs
gogogo cliques!
E quem falou que você tem que pagar R$85 para comprar uma premmy???
É só comprar pelo site do Tibia.com, muito mais barato la!!
See you on Tibia.
la eh em dolar. eu nao tenho dolar.
Não, não é isso. A premmy no Tibia.com, custa R$56,19 (p.a 3 meses), sim é em dollar, mas não significa que tenha que pagar em dollar($31,15)!!
A Premmy do Tibia.com é em EUROS, 19,95 euros em dólares é aproximadamente uns 30 doláres e em reais uns 57 reais...
Argh ainda faltam 19 premios... vai demora =P
vo tenta ganha mais alguma coisa =D
jah foram todas as p.acc?
n sei
saiu uma cmg e otra cum um otro maluko ai
axo q n pq são 10 =)
quantos clicks vcs ja deram aew???
saiu mais um premio =D quem q sera?
aew
soh mais 18
quero q acabe logo concurso
pra ativa logo minha premmy
bah mas eh pura sorte essa coisa...
será q akeles cara com 5500 click ganharam alguma coisa?
tomara q acabe rapido msm... por issu to tentando pega mais algum premio pra acaba mais rapido hauhauhauhauha
Total de Clicks: 2375
Você não precisará digitar o código por mais 5 Click(s).
Ja sairam 4 P.A...uma Minha :D
e tipo , acaba o concurso hoje, so daki 3 semanas eles vao manda o email:triste:
vai demora so dia 25 de janeiro 21 por ae P.a
eu dei mais de 5500 clicks e nada de p.a
agora eu desisti
http://img527.imageshack.us/img527/8...3615te5.th.jpg
Aah não custa nada tenatr (:
vou pegar uma coca-cola e ficar a taarde no pc :rolleyes:
eu ja cliquei 500x a mais pra ve se ganho algo.. se eu ganahr otra pa eles vao colocar de 6 meses pra mim? hehe acho q eu fui o primeiro a ganhar pa pelo visto..hehe ta n muda nada.. como eh moda.. FIRST! haha zuera
Pessoal achei o concurso extremamente injusto.
To fazendo top 10 to em 7 lugar como vcs podem observar..e não ganhei nada dei mais de 3.100 cliques.
Perdi mo tempo da minha vida na esperança de ganhar algo fazendo pelo menos top 10...e ainda não ganhei nada.
Pocha que injustiça to achando ja que é enganação..eu clico 3000 vezes e um outro player clica umas 200 a 500 e ganha que sacanagem.
Não ligo do kra ganhar de boa..mas deveriam premiar pelo menos os top 10 por ter se dedicado e ser raçudo de ter ficado la clicando a mo era.
Pocha ae é sacanagem...to meio que achando que num da premio não.:confused:
Tow desanimado tbmm... isso parece mais um teste de resistencia issu sim... :triste:
Total de Clicks: 1240
É to começando a achar que num é verdade isso ae..deve ter dono ja essas coisa..pq to achando meio impossivel eu tar em 7 lugar com mais de 3000 cliques e num ganhar nada.
Mesmo que é verdade que da os premios..seria uma injustiça tremenda com minha pessoa.:eek:
ta mais esse topico pra quem reclama mais já dei 1327 clics e nada
tb:rolleyes: mas faze oq :mad:
da premio sim cara
eu ganhei uma premmy
um amigo meu ganho life fluid
otro amigo ganho premmy cum 47 cliks
eu ganhei cum 137
=)
n desiste n cara =)
e axa alguma coisa pelo amor de DEUS q n vejo a hora de acaba esse concurso pra ativa minha premmy logo =)
É verdade sim, um amigo meu ganhou um bonéno ultimo, eu to atras da PA, mas tá difícil, ou vc tem sorte ou não tem né? hj pode naum ser o seu dia, mas e amanha? ^^
Boa Sorte
Ai Master Rick, para de se gabar um pouquinho!!! :)
Todos já sabem que você ganhou uma p.a, não precisa ficar dizendo toda hora cara, isso passa a ser chato para com seus amigos do forum!!
Só estou te dando um toque.