Não :)
Versão Imprimível
ANIMAL
Primeiro q a resposta não foi pra vc.
Segundo, o q vc sabe q vai virar tibia?! não sei se vc sabe mas tibia nao vai virar nada, faz 2 anos não eh mais a mesma coisa.
Portanto pode ficar ai aproveitando e curtindo a exp em dobro.. ou seja la o q seja, sonhe em um dia ser HL e talvez quem sabe perder sua vida se viciando em um jogo.. mas como o outro cara disse a pouco:
Mas quem morrer depois de ficar uma semana nerdiando, sem comer, sem dormir, sem defecar, sem falar com ninguém, quenão me apareça no Jornal Nacional com uma noticia: "Garoto morre após jogar Tibia por uma semana!"
cya
Ta loko!!!
pior...n vai te nenhum rot em darashia, afinal, darashia, melhor respawn de rot do tibia, rot é um bixo bem conhecido no jogo, tem muito lugar com respawn de rot, pq, rot da pra se caçar do lvl 8 ao 18, e é mto usado pra treina, lol, tem q i caça nos cyc se quiser ter algum ganho.(vai te fila pra mata cyc)
jogada pra esquecer os problemas? simmm (marketing)
Hail Kicks, Hail Fila de 150 players. ^^
vlw cip soft
Eles n querem o melhor para os players n pq senão eles n colocavam double xp na semana do natal pra players perderem esse feriado jogando tibia ao invés de passar com sua família.
KKKKKKK e vai ser power abuser e bot pra todo lato, nem as snakes escapam.
HAHAHAHAHAHA eu tava com uns 15 dias de premmy aquela época e no momento ja acabou, o problema eh q eu esqueci as coisas no meu depot em ankrahmun, vou poder recuperar!!!!!!
Cip subiu no conceito auhauaehuae
Tirando o detalhe que essa semana da exp dobrada vai cair em época de prova de muito tibianos....
aheuahuehaue to vendo o povo tomando ferro esse ano na escola LoL
mas tirando isso.... ateh q eh legalzim esse eskema de semana da exp2x
Abrass
Ixi cara mais tipo se a xp fica em dobro mesmo vai ta lotado pra caçamba!
OT PLZZZZZZ!!!!
CIP.SERVGAME.COM ???? HUAHUAUAHUA :p
Desculpa meu caro, mas não te entendo, respondi o q vc disse, apenas isso.
E quanto ao assunto dos viciados, só fiz um apelo para q manerem e não deixem ser influenciados tão a sério pelo game tanto q percam a noção da realidade, sendo q ja ouvi cara falando q vai comprar o estoque do supermercado pra ficar a semana inteira jogando.
Não tenho nada haver com a vida de ninguém portanto não quero saber como ou o q vão fazer, pais ou tios ou seja lá quem seja responsável.. creio q cada um sabe (ou acha q sabe) o q é de seu direito fazer.
Mais uma jogada de marketing da capitalista CipSoft >.>
Vai ser, por um lado, bom, e por outro, ruim.
O bom é a exp dobrada, e o ruim é a batalha por respawn também dobrada >.>
Kara como existe pessoas ignorantes nesse mundo
Tava dando uma olhada aki nos post
Nen nego falando de tudo
o.O
Faze oque neh!
xD
Bah mais acho que isso vai ser legal
Pelo menos tibia vai bater o record de pessoa on como uma pessoa ali en cima ou melhor en outra pagina
Falo
xD
Cya! E ate Dia 27
hsiauhsaiusah
galera ainda reclama ¬¬
INGRATOS!
quando eu soube da notíciaaa, endoidei pô ;D
dragizinho 1400 de exp plx :P
Bah.. olha o tipo de cara q tem no tibia velho, mlk curte exp mais fácil vai jogar outros jogos.. não conheço 1 game ainda de todos MMORPG q já joguei q fosse tão dificil e tão emocionante quanto... portanto não sei o q esse tipo de pessoa perde seu tempo com tibia..
Pow, achei legal... é só não virar festa... :P
Oba
Não que eu goste de caçar com rate 2x -.-''
até porque gosto de desafios...
mas o bom é que os botters não terão tanta liberdade em Pacera...
é como eu sempre digo "Onde há um Botter,Lá estará o Dulis"
se você ver um botter em pacera e ele estiver impedindo sua hunt..
Mensagem para Dulis Rino.(olhem minha assinatura) xP
:10:150?
sjaosjaoijsoaijsaoijsaoi
coitado vo te do d VC nos 2 dias fim d semana exp 2x
harmonia... d 500 (q eu jah peguei fila assim quando eu era free mano vai te fila d 780 e eu vo i na acc free soh pra tira SS do fato Historico
CIp... HUm... ela ta kerendo da 1 d papai noel...
q nada ela da ums murro na cara depois vai pedi desculpas e ainda faz ums 100 tibiano volta a joga
issu q me faz rir d++++
d+ d+d+d+d+d+:yelrotflm ateh ao ponto d rolar d rir mesmo
chocante como os cara c ilude com essas porcaria x(
agora vamos ver c da pra caça (eu sei q n vai da nem fo****o)
+ vamo q vamo nos iludir AGAIN vamo lah tibiaaa:wub:
LOKOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
vai ser pra free tbm?
Assim vai ser Dragon lord todo dia vo upa q nem um bixo
vc's n taum c confundindo com o Empire Server?
Omfg, tibia viro ot...vai te ateh aumento de exp...ta certo q eh por uma semana mas ta parecendo memo eh um ot com essas magia loka do update e tals
kero ve td mundo no encontro de joinville dia 2...
50 PC somente pra tiba.... ainda com exp dobrada????? xDDDDDDDDDDDDD³³³³³³³³³³³³³³
Kara e alen
disso Dia Semana do 2x de EXP nao vai ter aula no meu colegio
shaiuashsaiuhasiush
Tibia plx
xD
Mas tem uma coisa
tudo que e demais fais mal
Pode deicha que nao vo abusar
:D
ihh c briso mano misturo as 2 coisasCitação:
vc's n taum c confundindo com o Empire Server?
Omfg, tibia viro ot...vai te ateh aumento de exp...ta certo q eh por uma semana mas ta parecendo memo eh um ot com essas magia loka do update e tals
@luazinho
ei cara
eh soh uma semana ;DD.
temo q zoa nela
LOL
:yelrotflm
mdw vai pro lvl 350,
12k num demon, qse um orsha
locura,
record de players vai pra 70mil
miojo?
os cara vai ferve agua??
n sei aonde ksaposapoksapo
os cara vai vive d salgadinhu ou algo pronto mesmo q n presise sai da cadeira issu
c o pessoal tira a mão do mouse
AAAADOREI até que em fim uam noticia boa vai te um monte di folgado esperando respaw fica ligeiro colocar itens mais fracos e andar com back pack vazia
legal...mas eu nem posso entra muito na net..
vo ter q ir na lan house...fica mais sussa sem os manos pra enxer....
xp dobrado eh pra free tmb??/
alguem responde por favor
BjinhoOs na bundinha :yelrotflm
Eu sei cara, essa coisa de ficar semana toda jogando é preocupante. Porém pense que fica meio dificil, com esta coisa de Stamina, a pessoa pode joga no maximo uns 2dias (não sei quanto ela dura).
Eu particularmente não intendo como uma pessoa gosta de ficar tanto tempo em um jogo.
Blz a idéia, mas a minha pa acaba dia 23 :(
Como é que eu fico nessa história?
manooooo n tinha pensado nissu truta
cara c prepara pq vai ter MTO TOP C MATANDO pegando hunted
mew c a "kano nako"(char do tibia do meu mundo) fosse RL minah eu ateh ia espanka ela pra ela sai da minha cave + ia bate pra machuca :P
q Pela q essa porr* eh PL x(