com certreza ele aceita.
mudança pro tema: caneta
Versão Imprimível
com certreza ele aceita.
mudança pro tema: caneta
Aceito o tema!
Só 1 perg...
Data da entrega?
amanhã
Retirado alerta do Xedre e adiconado o do Lion~.
MALDORCA@
vc viu o dia em que o sleazy postou o meu w.o.? foi antes da regra ser adicionada,até pq depois daquelo duelo que começaram a descutir sobre a nova regra e foi o ultimo duelo que alguem posto... por issu tava ali.
Só queria esclarecer ok
Desafio vc Maldorca Saeli!
T+
Eu sei Leo.... Mais antes de eu atualizar seus pontos, eu nem tinha visto seu duelo ainda, eu atualizei com a regra, e com isso fiz a regra valer.
E eu aceito.
leo x maldorca
tema: time sword(espada do tempo)
prazo: dia 7
mazeltov!
Não...
Prazo de 2 semanas por favor, essa semana to em PC, e dia 1° é dia do meu Bar-Mitzvá, enton sem duelos.
Alguem ai quer duelar cmg,,, 1 newcomer ou citizen pois ainda tou ruim
xedre(QUERO UM AUTOGRAFO) x zafor ferius
tema: corta-alma
prazo: dia 1º
se divirtam
Atualizado, e parabéns Marcotonio por chegar ao Level 4.
Otro dueloo plxx huehue =) jah terminei 2 duelos q n foi pra votação algum newcomer ou citizen quer duelar???
Eu quero zafor! mas ta anotado na agenda ;D agora naum dá
eu desafio Camelo do Gelo
Concerteza aceito!
Vamos la Xedre..
Ahh,eu tambem queria agradecer pelo aquele incrivel tutorial seu de sprites que me ensinou a maioria do que eu sei hoje!
Até a Próxima.
Duelo: Xedre x Camelo do Gelo
Tema: Guarda-Chuva
Prazo: 30/11
MWAHAHAHHAAH!!! 8D
Agora minha cabeça tá mais valiosa, quem quer tentar o azar? xD
Ganhei no jess em tema de perspectiva pela 2ª vez seguida... primeiro a Arena, depois o Mundo Fake, depois o fórum... e depois o MUNDO! MWAHAHAHHA!!! 8D
Traduzindo: quero duelo, prazo pelo menos até segunda (dia 3) plis! :D
s=D|--<
Marcotonio
EU ACEITO(sim eu enchi a cara e to doidão)
PS: Que não seja perspectiva plX
otra coisa, um erro q aconteceu em um duelo, quando um juiz vier postar o tema vai ver:
http://img339.imageshack.us/img339/4...aerradoom3.png
Olha amigo, eu sei que não sou mais juiz, mas eu fui e inclusive estava na reunião de msn que decidiu que novatos não poderiam votar, essa é uma decisão proposta para evitar usuários fantasmas, o Jack Warrior já é de certa forma conhecido por aqui, ele claramente não é um usuário fantasma, o Jess é juiz do sprite arena, acho que o fato dele ter acabado do duelo é porque ele aceitou o voto do Jack e entendeu ele como um usuário ativo, entretanto não sou juiz e não posso decidir ou revogar nada, se algum juiz discordar de mim aí ele que tome suas decisões, estou postando apenas para tentar esclarecer
Adeus
edit:
A proposito, se revogarem o duelo:
Voto no maldorcoles. Não se ofenda, isso não tem nada a ver com o que disse acima, eu apenas achei o sprite dele um pouco melhor
xedre: se vc quiser, o seu posto como juiz está vago, sempre que quiser pode usar ele.
marcotonio x mr. kenedy
tema:bastão de baseball
prazo: dia 2
Tio_,Desafio vc!
Como voce aceito la na "votaçoes" onde tambem nem sei quem foi mais burro de coloca la..
Só coloca ai o a aceitaçao e espera um juis,só pra lembrao tema é equipamentos (de todo tipo)
Até a Próxima.
tio_ x camelo de gelo.
se a porra do anderline naum se esforçar nesse duelo eu bano ele da arena.
tema: re-sprite da bright sword
prazo: dia 3
@Jess,eu tenhu que editar a bright sword do tibia,ow posso criar a "minha"bright sword do 0?
Alguem me fla,to loco pra faze o sprite..
PS:se for pra editar pod mudar 1 poco o formato?
Até a Próxima.
Bom, re-sprites normalmente são feitos do zero, apenas seguindo o estilo e o tema do sprite anterior, mas o jess é quem diz se pode editar.
Mas a preferência mesmo é fazer desde o começo, e pelo que eu entendi é o que você quer fazer mesmo, né? Então voe, jovem gafanhoto! xD
s=D|--<
Alguém quer duelar??
Ja entreguei o sprite pro Duelo contra o Andeline_..
Zafro voce é meu (sem malicia)...
Gogogo Duel!
Até a Próxima.
quero um duelo contra alguem, pode me desafiar qualquer um :) .
Ok, vamos duelar, e pq todo mundo erra meu nome =(huehueh
zafor x camelo.
tema: hawk shield
tem até dia 2.
duelo aguardando juiz, se eu puder pedir eu peço alguma coisa que seja equipamento, parte de um set, mas alguma parte que n seja sempre arma, e com um tema que realmente defina o sprite nao apenas um nome pra ele... isso é o que eu queria que fosse, vcs quem decidem
vlw :P
<Post feito pra desafiar alguém,mas outra pessoa aceitou o desafio dele antes então,só pra avisa>
O Droid4 tah kerendo duelo ? O:
Deixem eu juizar um duelo plx ?? *O*
Ses saum mto rapido sempre q eu venho aki nunk consigo juizar um \:
Bom kem kiser o duelo contra o Droid fala ae q eu edito esse post com o tema ^^
Alguem posta o tema do meu duel contra o zafor sei la das quantas?
To esperando
T=
Tiu islaizy, cadê meu duelo com o top num sei oke??
quer falar com o Tiu islaizy? então manda mp pra ele
o Jess me disse que eu podia juizar, o Maldorca tbm concordou e já que tá faltando juiz eu vou postar o tema:Citação:
Postado originalmente por Leomage
Elmo de OdinDescrição:
Leomage X Zafor
Um elmo feito de metais preciosos e principalmente de ouro, detalhado com pedras preciosas, é muito brilhoso e realmente digno de um Deus
Prazo:
os 2 são mto ativos, prazo 19 horas do dia 29
Os sprites devem ter dimensões maximas de 32x32 pixels, podem ser salvos em qualquer fromato, é permitido o uso de qualquer programa de edição de imagens, me mandem as imagens hospedadas no imageshak, ou no tinypic
Boas sorte a ambos, se esforcem
manda o tema que nos vamos duelar :yelrotflm boa sorte pro adversário e será uma honra!Citação:
Postado originalmente por Akuron kun
era o Droid4? se era desculpaCitação:
Postado originalmente por Ptudia
Inté
mr kennedy...
se vc n sabe, o dia do prazo eh dia 27, ateh a meia noite, e como o top ruan n entregou ainda eu n posso postar, soh meia noite eu posto 8D
quero duelo
alguem ae aceita?
e tema facil, sem essas coisa de addon, out e bixo plz
ok
Xedre x Mestre Cookie
Tema: Crown Axe.
Prazo: 02-12-07
Boa sorte