Hiper mega Fodaaa
so se tiver muita Sorte
Versão Imprimível
Hiper mega Fodaaa
so se tiver muita Sorte
ISSAE EH MARMELADA RAPAH
to revezando ca minha mae e meu caxorro =X
meia bp d explo done
Non tem pixel premiado :triste::triste::triste::triste::triste::triste::t riste::triste::triste::triste::triste::triste::tri ste::triste::triste:jah to des de 2 horas e nada to ate tonto de tanto clika na boa naum tem pixel premiado
aidna acho q funciona so ate alguma hora sei la qual dpois os pontos some e so no outro dia volta pq n saiu mais nenhum
Tem q ta nakele dia q vc ta cagado, axou dinheiro no xao, traçou uma mina gata, cagou e a agua n rebateu na bunda...senao n rola..
Q tal em vez de clicar em pixels, clicar em site e ganhar uma graninha lol??
http://http://www.****************/in...p?ref=Sakiyama
^^ boa sorte ai..vou dormir
prefiro conta quantos fios eu tenho no cabelo
--"
PQP...
Ja fiz macumba, Rezei um terço, me benzi...e nada de axa essa droga de pixel...
Ja imaginei muitos meios de tentar axar...e adivinhen...
nem xeguei perto...
OMG:confused::confused:
tem alguem ai on ainda
alguem ai sabe se deram dica???
ta foda akiiiiiii
e agora so te 6
vou ver se tem um pixel na bunda do ferumbras kkkk
Nossa cara jah clikei 89798424 vezes esse bagulho, o ferumbras enfiou o pixel premiado no c* só pode...
RIDICULO DEMONHEDO
MEU AMIGO ACHOU O PREMIO JA FICO TODO FELIZ ACHANDO Q ERA P.A QUANDO LEU "PARABENS VC ACABA DE GANHA UM TESTE PRA TUTOR SEM SER PREMIUM, CLIQUE AQUI PARA FAZER.."
ELE FEXOU A JANELA E 20 MINUTOS DEPOIS ACHOU O MESMO PREMIO!
VAI SE...
ADMIN QUERO A P.A DELE AGORA! ELE NAO TEM CADASTRO TO RECLAMANDO POR ELE.
o pior ainda e q depois de 10 cilcs tem q ficar digitando o baguio de novo
puts pra q ficar digitando aquele baguiu
num tem sentido
Cansei ... parei com isso ...:mad:
¬¬
fala serio... eu sou um cara de sorte, tentei a 1ª e 2ª rodada do pixel premiado e naum consegui, dai surgiu o caça palavras, voltei da escola de manhã em 20 min axei 4 palavras dai tive q volta pro meu curso técnico (¬¬) qnd voltei, JA TINHA AXADO as 15, dai eu migrei pro kebra kabeça 2 (pq o 1 jah tinha sido montado -.-) qnd eu vejo, JAH MONTARAm O KEBRA KABEÇA 2 e agora to nessa do pixel premiado.. deviam dar p.a. pra qm tentasse + concursos! xDDDD
DICA AI
DESDE QUANDO ACORDEI TO AKI
EU JA ESTOU EM 1/3 DA FIGURA INDO DE 1 EM 1
KKKKKK
ZUANDO ISSO num é permitido
mas dicas sao sim
kkkk passem ai
:confused:
PIOR EH Q NEM DA PRA VER A BUNDA DELE PRA VER SE O PIXEL TA LÁ MESMO
KPoaksOKAOPSKOPsa
MANDA ESSES CORNO SE FODEEEE!!!
INFIA O CAJADO DO FERUMBRAS NO TOOBA
ENXI O SAKO FLW AE NEGADA ;*
esse tempo que vcs perdeu tentando acha eu pedi esmola e concegui 85 conto!!!!!!!!!!!!!
ahauahuahhahuaha
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
o admin podia falar onde foram encontrados os 4 pixels!!!!
q ae ja facilitava 1 pouco
O carambolas...
Alguem ai sabe alguma simpatia para trazer sorte???
eu ja to com a ferradura do cavalo do meu vizinho, com o meu coelho enteiro aki comigo, naum só o pé, peguei o trevo de quatro folhas da carteira do meu pai, e o sal grosso do churras do findi q vem, e ainda naum consegui nada...
e olha ja to a mó tmpaum aki, to até falando com meu computador para ele me dar uma luz..
uhauahuahuaha
Não faz diferença nenhuma onde foram os 4 pixels..
Os premiados podem estar grudados neles, assim como podem estar do outro lado do bitmap.
É besteira pensar também que os pixels são escolhidos, assim como é besteira pensar que "ah, está no castelo que o mago está apontando". É tudo sorteado.
E eu vou ganhar :)
jogo tosco, tibiabr só fode!
Q DROGA!
3:30 da manhã e eu aki tentando.....
Adm queria saber se acabou ou estou com poblemas,quando eu abro a pagina do concurso ele diz q estão colocando mais pas de 3 meses pq? sao 5:56 vlw.
hj eu mato um..n consegui durmir pensando nesse concurso
pqp no dia dos namorados pensei + no tibia q na minha namorada xD
q merda esse concurso me vicio kero idenização \o/
vo estudar pra prova de matemática q é + divertido do q kebrar o mouse..chutar o cpu..socar o teclado..e etc..
xD
flws boa sorte aos batalhadores \o/
noss.....tem q ser extremamente cagado pra clicar no certo
Vamos lá!!! Que lugares vocês já clicaram?
Eu já cliquei BASTANTE:
No castelo;
Nas duas mãos do Ferumbras;
Na barba do ferumbras;
No ouro do cajado (só a parte de ouro);
Na palavra Tibia;
Na lua e perto dela;
Além disso cliquei espalhado pelo fundo durante umas horas.
Esse concurso da aflição pq nunca se sabe se vc ta proximo de ganhar ou não. Totalmente na sorte. Um cara que ta a 2 dias tentando não ganha, mas um que viu agora da 3 cliques e consegue.
Estressa fica pensando nisso :P
è tem q ser mto cagado .. eu ate parei .. e mto foda achar o maldito pixel .. :triste: mais achu q hoje muda a foto sei la ^^
Cara tenque se mt cagado pra acerta.....como ja tinha dito, a chance de ganha eh 1 em 480.000 ....
Tenque te mta sorte .... vo continua tentando...nunca tive uma p.a
quero ter!!!!!
go go go
vamo clicka gente....
tem 6 ainda shahsuhau
flw
abrassss
afffffffff
To desde de ontem as 19:30+/- só parei para dormir...e acordei ja liguei o pc...
Sem contar q ja passei pelo alfabeto inteiro com aquele esquema de digitra o código...
To cansando.....
eae galera,blz ae?
desculpa estar postando aki,mais eh q eu axei 1 premiado na rodada 2,e nada d PA ainda.....qria apenas uma satisfação do Admin,ou coisa do tipo....c alguem souber cmo funciona esse tmpo d espera,m ajuda ae....
vlw
eyy
alguem sabe pq da tanto erro assim ???
ja deu umas 5 vezes "Código Invalido" dps q eu clicko na imagem
=////
se alguem poder me ajuda posta ai...
flw
o pixel premiado é
um ponto diferente na imagem
ou é qualquer ponto q faz parte da imagem ???
mto foda
:P