1hr??? fii... jah tm gnt q tah fazendu mais de 5hr eu axu
Versão Imprimível
c eu tiver pesadelo com essa frase
"Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;)"
Eu nunca mais entro no forum
+ eu tenho vida
bruno vc eh mto sortudooooo
lol, esse foi o concurso mais dificil de todos
vai toma no cu realmente putis isso é impossivel tem ke ser loko pra ficar tentando eu ja nem vo ja da pra ver que é impossivel e irritante o cara acaba eskecendo que pixel cliko e fica na paranoia é irritante e so vc falar bom eu vo la clicar no olhinho do rato ai vc ve tem 500 pixel la dentro do olhinhu minusculu du rato ai tu fala VAI TOMA NU CU COM ESSA POHA CARALHO!!! WTF!! so o chuck norris mesmo ele e uns nerd ai pra fazer uns boot pra clicar tomara que alguem faça um boot e leve todos elas sozinhu é isso que eu digo... :mad:
N da esconderam esses pontinhos na Put@ q P@rIo
ja fiz makumba rezei implorei tentei rackiar criar boot chorei suplikei implikei xinguei mandei tomar no cu mais n sai esses pixels premiados eu to DOIDO!! AAAAAHHHHHHH admin desculpa mas.. vai toma nu cu caralho! me fez perder 14 horas da vida fazendo isso e ver um por um as premiuns serem dadas eu deveria pelo menos ganhar o azarado poxa eu anotei no papelzin tudu fiz contas makiavelicas de matematica eu so um menino esforçado eu clikei sozinho em 877.421 pixels EU ...
aff...
desisti!!!:triste:
ehauheaheuha boa sorte ae pra quem tiver paciencia pq a minha se foi:cool:
bua... eu toh clicando q nem um suino e nada... isso deve ser crime... faze um bando d gente procurar pontinhus impossiveis numa mega figura.... vo fik cm tendinite ausuhas....
Galera vcs taum reclamandu,mais eu to ah mto tempo tentando!!! vai na página 20,desd akela hora to tentandu e nada!!
to mundo nessesitado de p.acc para desistir agora!! vamo que vamo!:riso:
aff... jah chegei ao pontu de repetir us pixels
xD
as 5:00 da tarde restvaum 3 premios
agora as 9:53 restaum 2
kem consiguiu axar os premios saum muito cagoes
kaposkaposkposka
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm
tem certeza que isso nao bugo?ehusehsue
o nome disso poderia ser TibiaCena hehe :P
acontecendo todo mes :DDD!
O meu primeiro click na imagem ainda tinha 4 prêmios!
Esse joguinho lembro do concurso do MSN Plus,o Admin teve ter tirado a idea dele.ta moh difcil =(
bah...boa noite pra vcs e boa sorte...xD
amanha eu vejo se isso ainda vai existir
bjundas!
www.flogao.com.br/vinook
pqp
to azarado hj..
to clicando nessa droga e blocando wyvern.. n to gastando nda mas quase n lucro
e fico clicando nesses treco e n da em nda..
esse treco é muito aleatorio vc pode gnhar na primeira ou na 78697689476134º vez
=(
Nem acredito que perdi meu dia clicando nisso e nada...
Affz,desde que começou o concurso to la me matando!
Agora nao guento mais, DESISTO!!
galera meu popups n podem ser desligado mas eu percebi q tinha 49 popups blocked eu fikei joganu e eu soh clikava entre as perna do druid e a barriga da pally... e entaum percebi q tinha 50 oppups blockeds e entaum descubri q os meus n podem ser desligados pois eh do proprio windows vista home premium... ai pode ser uma boa dikas pra akeles q aindam vaum continuar clikando.... EHAUEHAUEa e boa sorte aewwww
é kpaz d tanto o cara clika em tentar novament u cara ganha u premio e nem c liga e clika em tentar novament dnovo ae dpois c toka!! omg!! uahsuahs
Acredite... acho que é muito + lucrativo vc paga 85 conto pra bota premmy do q fika clikando q nem loko pra acha entre 48000 pontinhu 2 pontinhu q ainda ta sobrando... FAZ BEM PRA VC E PARA SEU PC
so keria saber se os pontos são destribuidas aleatoria mente (sem nenhum criterio de pontos obovios, como a ponta da espada, o olho do dragon) se se eles são dsitribuidos com um criterio (vc pode desconfiar de alguns pontos)
Arrg eu to faz 5h tentando axa essa droga e finalmente axei... mais uma a frase " Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando ;) "
olha oque eu ja tentei:
1- Nick do MSN: alguem me manda uma msg dizendo ( Z x P ), sendo Z um numero entre 1-800 e P entre 1-600
2- Fui no vizinho pergunta um numero entreo 1-8000 e otro entre 1-600
3- mandei minha empregada escolhe 10 pontinhos
4- resultados do meu dever de matematica
5- olho fexado
6- de joelhos
e otros que num lebro mais....
EU FASSO PARTE DO MOVIMENTO : E.N.A.M.A.F.N.F.E.N.P.N.P.C.T ( Eu Nao Aguento Mais A Frase Nao Foi Encontrado Nenhhum Premio Neste Pixel, Continue Tentando )
Bom...
Eu vo durmi q amanha tenhu aula! amanha qm sab eu ganhe c ninguem acertar!! lol flwss
TIBIANOS JOGANDO: 254 | PRÊMIOS RESTANTES: 2
;o
Grrr...
1 is MIne plxxxxx!!!
+_+
o0 aki eu clikei num pixel e disse: codigo url invalido, o q isso ker dizer?
-->O que você faz quando está fazendo runas ?
~~>Quando estou fazendo runa , prefiro ficar esperanu mesmo, mais sempre falo com os meus amigos do tibia e as vezes eu vou explorar o mapa.
-->O que você faz quando está treinando ?
~~>Eu fico conversando con meus amigos do msn.E tb fico navegando na internet pra ficar de olho nas noticias
-->O que você faz quando está navegando no TibiaBR.com de bobeira ?
~~>Eu to treinanu ou vendo as noticias do tibia.xD
Lup Tomb. Smitizinho
// Propaganda nao pode //
puta raiva que da sabe que tem mais 2 premmy ainda na sua frente e ela n vem logo
tb to tentando aqui.... se nao vo te que colocar premmy de novo ;\
Pra dar uma facilitada seria bom se pudesse selecionar os 10 pixels de uma vez e dps ver se um dos 10 tava certo :cool:
Agora ta chegando o turno da noite hahaha
vo toma banho e dormi.. minha premmy ja ta na bala msm hahahaha bye e boa sorte a todas as moças e moços
iUHSiuhsiuhsius, eu ganhei por sorte entao, niguem conseguiu ainda :P
Krak... esse merece.. .tento mais coisa q eu uhauhsaus.... e qnto ao movimento.,... toh dentro,.... e eu alem do movimento ai d cima quero faze parte do : M.D.T.D.P.C.D.P.D.C.D.T.E.E.J.T.A.U.D.M.P.C > ou seja : Meu dedo tah doendo por causa do concurso do tibiabr e eu jah to até usando dedo mindinho pra clica... PARTICIPE VC TMB!!
uhuuuu
eu vou la acertar o pixel da matematica q ainda tenho tarefa pra amanha!
PAOSKpoaksAOPSK
Flwws povoo boa sorte! =D
se nao precisasse clicar em tentar e tentar novamente já ajudava..
ja sei, vou fazer uma macumba bem foda!