Quero caçar =\
Quero caçar =\
leiam o contrato e agradeçam pelo dia de premium
Fazia tempo q nao postava e entrei so pra postar isso. Pqp desde sábado não consigo caçar, pedem pra vc não fazer hunt pq pode cair... enfim faz 4 dias que não posso jogar e vão me devolver so 1 dia de PA?Citação:
Postado originalmente por chrischrischris
Vamos spamar a Cip, é responsabilidade deles sim o que está acontecendo, pois o sistema é vulnerável. Se isso acontece em um banco o banco tem que ressarcir todos os clientes = ao prejuizo que tiveram e ate agora estou tendo prejuizo de 4 dias de PA.
alguem sabe se ta normal ja?
15:34
1 Days Of Premium Account... Quantos Lvls Da Pra Recuperar Com Isso...
Sendo Que As Caves Fulls...
Vamo Aguardar Uma Medida Mais Fixa E Recompensada neh...
Cya All ;)
Thank you Loki Pelas Informações!
tava na hora dos kra fla alguma coisa neh!!!...mas de qualquer jeito issu eh uma decepçao pq antes o tibia n fikcava 1 dia cum lag e kick esse problema ja faz uns 3 dias...
mais fmz!
to no periodo de train msm
xD:P
Citação:
Postado originalmente por Berbel
achei certo isso que vc falo, tah bom que nao foi culpa deles o ataque acontecer td ideia de cracker que num tem mae que fika fazendo merda na net
mas a Cip tinha que rever essa historia de um dia soh, tao falando do contrato, nao me interessa o contrato agora se eles receberam o ataque pq estavam sem segurança eles tinham que arcar com as consequencias de todos ,to falando isso tbm pq sou kina os magos num se ferraram tanto pois podiam runar e quem eh kina que num pode caça pra pega lvl num iria ter oke fazer esses 4 dias?
lê o contrato
me passa o link que num achei essa parada
cara
www.tibia.com
vai em support
e le as coisas lá
e le tambem "about cipsoft"
Se preferir em português:
http://www.tibiabr.com/?page=135
Rapaz que RAIVA. Os mlk falow pra mim que tinha acabdo dai fui Hydra.. Chegou la peguei 8% caiu server -.-.
Quase dead mas o char ta la nem entrei mais.
Sacanagem isso e só 1 dia de resarcimento é pouco
Regra número 1: não confie nos "mlk" :PCitação:
Postado originalmente por JackxD
Ja se passaram 4 dias e ainda nisso >.<
@ aos insatisfeitos
parem de jogar tibia então -.-"
em vez d fica postando merda e reclamação no forum
ou então vai runar e joga de boa e espera a cip resolve o problema
a cip n tem culpa... ninguem preveu isso
Opaaaa..alguem andou falando tudo sobre Rayer!Citação:
Postado originalmente por Rafel
Vlw Rafael..Eh assim q c fala =)
Da nos dedo desses palhaço fdp q c axam os malandro..
PS.: NAO VAO HUNT AINDA..A POUCO FUI KICKADO =S
AINDA BEM Q EU TAVA SOH NA MINO TOWER CATANDO LOOT E MINO LEATHER, E TESTANDO C AINDA TAVA DANDO KICKS..INTAO, NAO CACEM!
q legal neh?!
a gente perde 3 dias d premy e ganha 1 oO
bom.. pelo menos a gente com p.a ganha algo neh...i os free???:yelrotflm
um dia de p.a???:eek:
isso jah passa de 4 dias pq eles nao fazem o certo paguem o q nois perdemos nao o q eles acha q deve paga, nao sei c eles jah coloco o um dia de p.a c coloco eu nem percebi:mad:
eu gosto assim.. quando são justos x.x
eh eu li o contratop realmente lah eles dizm que nao se responsabilizam se o sistema do jogo cair ou tiver problemas de conexao, mas mesmo assim eu acho que está errado nao so eu mas acho que mto aki pensam o mesmo
Pelo menos estão sendo justos e 1 dia de premium acc irão devolver a gente.
Bom pra mim, minha premium acabaria amanhã e me da 1 dia a mais :P
Tomara que arrume isso logo!!!
Ah, ja havia me esquecendo,
o causador disso merece ser punido brutalmente. :mad:
Cadeia nesses n3rds!
alguem pode informar se acabaram os kicks ou diminuiram ?
16:19
quando tu começo a jogá e quando tu compro tua premium etc, tu aceito esses termos, entao eles nem precisavam dá um dia de premium a mais pra gente... eles tao sendo bonzinhos , isso simCitação:
Postado originalmente por Moby
eu entri ontem de madruga aninda nao tinha acabado pelo menos pra mim
Citação:
Postado originalmente por Behttao
ah cara geral tah insatisfeito com isso no forum do tibia.com mta gente reclamando tbm, so sei que quebro as pernas esses ataques
"We are also preparing to take legal action against the perpetrators of these criminal attacks."
Retirado do Tibia.com
Eles estão se preparando para propor a cabível acão legal contra aqueles que
estão fazendo o ataque.
Será que isso quer dizer q CIP ja sabe quem são as pessoas?? Tomara que realmente resulte em sucesso essa ação, de preferência, penal.
:cool: Pessoal, realmente o contrato diz tudo isso acima, mas vejam, o pessoal da CIP não é idiota, eles sabem que se não derem, além de uma solução rapída também uma compensação adequada, o risco de terem várias e várias PA não mais renovadas são enormes.Citação:
Eles não são bobos, vamos aguardar e ver o que será feito no final, por enquanto é ficar aguardando.:rolleyes:
esses mané num sabe oke fala sahusauhsauhsa
Eh, como muita gente tah reclamando lah vamover o que vai dar , ah e a menssagem dos mane num era pra vc xD era pro cara querendo invadi o tibiaBR
e sobre renovacao das premys mtas pessoas irao renovar pois necessitam disso como os HL
Se isso chegar ao ponto de uma semana com problemas concerteza seremos re-embolsados, apesar que eu nao cai ateh agora :)
Se invadissem tibiabr(theplanet.com) eu só iria ficar sem ver a parte de vídeos, que é divertida :(Citação:
O restante é só uma tradução do site oficial, sem perdas.
Começa tudo denovo
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
1 minuto de jogo e ja fui kickado ¬¬.
Pensei que ja tinha melhorado :/
O que é um dia a mais de premmy ?
c jah faz 4 dias eu acho q esse problema perciste!!!
e para qm teve o char morto por causa desse kicks
q fazer?
qm eh premmy pode entra com uma ação judiciais, para ter q foi perdido de volta?
Cabei de cair tb....Quinto dia...e dps eles me vem com essa historinha q vao da 1 dia de premmy pelo tmepo perdido...tempor perdido esta sendo quase 1 semana......enfia esse 1 dia de premmy no !@$#$%%^6
hehehe
EEEEEEEEEEEEEE OFF! :D
Citação:
Postado originalmente por Roberto Ramos da silva
acho que num pode nao, pois no contrato deles esta totalmente o contrario
oke podemos fazer eh so esperar pra ver oke vai dar isso ae
PS: pensei que tinha acabado mas acabei de ser kikado o.O
que palhaçada!!!!!!!
ja faiz mais de 5 dias q o server ta caindo quase de 5 em 5 minutos e eles vaum dar só 1 dia de PA? vtnc cip!!
-.-
e reset.. bom.. pelomenos eu acho q ninguem ta conseguindo caça assim..por tanto acho q não é necessário..
tenta, o que vc gastar com advogadodaria pra pagar nao sei quantas premmyCitação:
Postado originalmente por Roberto Ramos da silva
alegaria oq?
eles tem o contrato, que para assinar a premmy vc eh obrigado a aceitar. Por mais que seja um contrato de má fé....
vc num tem calma...
tem q relaxa!!!
num é só pq a cip ta cum problema e num sab resolve q vcs vaum fik brabus ^^
num é pq vcs perderam 1/4 de suas premmy e a cip vai da 1 dia de volta q vcs vaum fik brabus ^^
AGORA FIKEM BRABUS PQ NUM DA PRA JOGA TIBIA, PQ VCS MORRERAM PCAUSA DESSA MERDINHA D KIKS E LAGS, E TBM AGORA Q EU INVOQUEI FIKEM BRABOS PCAUSA DE TUDU!!!#$!@#¨@%#!#%&$
uhasuahushauhsuahs
meu
q se foda o contrato...
vcs sao tudo chupa bago da cip..vsf... c vcs nao liga pro seus dinheiro..eh pq eh filinho de papai..agr faz uma semana q eu colokei minha misera pa de 3 meses e ja faz 4 dia q eu n posso joga...
e vem com 1 dia de pa..para né? se da um da 2 se da 2 da 3 q seria o certo
so fico com raiva de nego falando q ta no contrato.. pagamos o salario deles pra fica nessa ai?? acorda pra vida