Legal a entrevista ;)
Fuiz
Versão Imprimível
Legal a entrevista ;)
Fuiz
pqp to aki no trampo e perdi minha carona pra casa e vo te que i de onibus bom ja q eu vo te q fika aki ate as 6 vamo fala .aew acabei de ve o tripida upo mais um lvl e isso ai brs no comando de tibia o galera post ai eu trampo em escritorio e e a maior chatice unica coisa q faso e ler esses post entao post ai
pra mim continua sendo charer ou nerd =/
mas a entrevista foi maneira
kra sem kerer ser xato mais af o pl desgramado inda bem qui u EO volto a jogar prefiro 1 canadense na TOP du q um pl mongol que fala qui joga mto poko por dia i ñ para di caçar nem pa ser entrevistado :mad:
Excelente a entrevista, haja vontade pra pegar lvl em meio a tantas tarefas...:eek:
eternal volto a joga num krei aff tomara eternal e meu idolo prefiro ele do q o mateus nada contra o mateus mais so mais o eternal
Olha eu axo que pelo cara ser druid ele merece parabens ahusahusa
afinal eh a vocação mais desprivilegiada do tibia ....
na verdade eu axo que o top do tibia deve ser o tripida pois eh br e eh sorcerer :D
e a propósito o eternal n alcança mais o matesz n :)
eternal pega 1.5kk/dia qndo joga e mateusz pega media de 3kk + :)
cya
Sharer ou não ele é o top do tibia~
80% das pessoas q estao postando aqui sao sharers e apenas 5% sao lvl 100+
intao montem 1 time de futebol em 1 druid i pega lvl 300 :*
^Citação:
Postado originalmente por Felipe Gaspar Perestrello
!
!
!
Discordo um bilhão por cento do cara que falou isso...
Os caras como esse aí quando o eternal ficava muito tempo sem upar reclamavam agora vem e reclama do nosso atual top que é uma maquina de pegar level... Lástimavel amigow!!
Agora comentando a entrevista:
Eu achei o entrevistado muito bacana! Me orgulho como tibiano de ter esse cara no top! Ele já tá level 300! ( A propósito o Eternal morreu hoje....) Ele é atencioso porém estava fazendo o que ele deve fazer como tibiano (caçar) :riso:
Achei muito legal mesmo! Só que vocês deveriam ter perguntado nas perguntas rápidas
Uma Lenda de Rook.
Ele certamente teria dito Armadillan ^^
Vlws TibiaBR
:confused: sera que so eu queria que mateusz passa-se EO?
:P
shuahuu.. ele é noob sabe pq que ele escolheu um mundo no-pvp..uhsahu..mas faser oq..ja ta até sem graça fika caçando e nao bota nenhum lvl 150 + hunted..-.- sem graça né quero ver um video dele solando orshaCitação:
Postado originalmente por Knight Lonely
nem eh nerd! :p
:eek: :eek: :eek:
Power Gamer Please?
Omg...
Entrevista rox alot :riso:
;( pobre eternal ja num bastase o mateus ta lvl 300 e ele ter upaddo so um lvl ainda morre e c nao bastace perdeu dois leveis o cara ta numa mare de azar lascada bom ao menos o lord paulistinha ta 204 e o will hunting 190 e temon o top fist
Esses pl d harmonia tira mto us br nu video d ferumbras herg falo "fuck brazil"
na minha opniãoi esse kra eh 1 lixo EO Forever Myto tb axo q ele joga 8 horas por dia mas tem 1 amigo dele.. q deve pegah umas 6 tb n tem condição
mundo non pvp bah =P coisa d nooob
minha msg pra ele
Maz Gui Nuuub
Eternal meu idolo d infância =* Fuck Mateusz pl nob
pqp mateus nao sai do 300 eternal do 289 taifun do 280 so qm ta upano e o tripida eo serromontis tomara q o tripida pegue logo o 300 e mostre q os brs e q comandam tibia
Tipow eu curti a entrevista + eu sou e + o Eternal...esse kra é sem duvida share :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
mateus e bom mas o eternal e d+ ele tem demon legs horned helmet dizem q tem greeat shield e joga em pvp o kra e d+ so fam do eternal e do tripida pq e br
Eu tambem gosto do Eternal muito legal ele =)
Ele fala em acabar com sharer então tem que banir ele cara mo Sharer ¬¬ da onde 1 pessoa consegue fica 30 horas jogando? soh se ele for robo ou doido -.-'
eu acho que a CIPSOFT favorece d+ os PL e zua d+ os BR soh fala que quem usa mc e os BR -.-'
OLHA os PL tudo top do tibia sai 1 entra outro os cara joga 24 horas e os BR que usa Sharer ou mc -.- vo te conta isso é uma sacanagem
sobre intrevista ta legal...
Parabens ai
ele tah level 303 soh q moral
axu q ele eh sharer
upah facilmente assim eh foda
prefiro o EO do q ele
MATEUZS VOCÊ è UM NOBE
BAIXINHO MATEUZS VOCÊ è UM NOBE
JOGA EM HARMONIA NON-PVP
:10: E VERDADE ERTENAL E GENTE BOA
Aff olha no erig.net ele nunca passo de 10h ainda ces fla q eh sharer -.-
so pq ele upa rapido eh sharer mas ele tah upano normal n tah rapido pq caça demon direto e pega mta exp n...o eternal q eh noob sharer ainda upa mto devagar fico lvl 290 em 1 mes e meio sem upa nem 500k
LOL OS TAO FALANDO POR:Citação:
Postado originalmente por danielrox2
1) NENHUM BR SE DA BEM COM PL(OS PL SAO PRECONCEITUOSOS)
2) ELE É MO VICIADO E AINDA SÓ FALA BESTERA
3) NAO CONHEÇO O ETERNAL NEM ESSE NOOB AI
Todo pl é preconceituoso uma prova:
eu tava nu dp em Pandoria, o cra falando "I GIVE FREE ITENS".
eu falei GIVE TO ME, o noob pergunto "PL?"respondi "no br"
ai veio um otro cra e ele pergunto "PL?" ele responde "yes"
O NOOB COMEÇO DA O CROWN SET PRO OTRO E PEDI EM INGLES 1 ITEN O DESGRAÇADO FALO EM POLONES SACANEAMENTE FALO FUCK E FOI EMBORA
cra o eternal e e vai ser sempre o melhor jogador de tibia de todos os tempos ele possui horned helmet demon legs disem q possui great shield sem fala q e o top sword era o top shield e o top lvl tres tops em um so o cara e bom demais
A entrevista em si ficou ótimo parabéns, mas o cara só a joga a 2 anos e poucas horas e ser um top do jogo é dificil hein, mas ele tá lá emcima lutou para isso, jogando sujo ou não...
Enquanto nós (ou pelo menos eu) estou em um level baixo treinando sem parar para conseguir upar em um server PVP pra conseguir bater essa marca que o Mateusz fez.
Parabéns a equipe e ao entrevistado.
xD
Mateusz: Eu não ligo muito pra ser o level mais alto em Tibia.
Conta outra ..
Mó ROX a entrevista dele
muito loko ^^
porque a maioria é trocha e nem shariando da certo ou acabam sendo haked por usar programas " hack " ou são haked por rl... por isso os sharer não vão longe, é isso que acho.Citação:
Postado originalmente por Nathuky
Você disse tudo ;DCitação:
Postado originalmente por Pakiki
tipow eu axo o MDW legal msm sendo pl e ele eh muito phoda ja tah lv 317
e o Tripida lv 290
soh lembrando uma coisa o EO num é Canadense é Chines ^^, ele nasceu na China e foi depois p/ Canada
GoGoGo Tripida To Top'
Rpz...
sinceramente...
achei ele super borsal...
fui ironico vairas vezes na intrevista...
ainda diz que n tem idólo nenhum...
n gosta de ninguem....
n fala nada...
nem comento...
n sei como ele conseguio chegar longe...
PQ SEM HUMILDADE... A GENTE N ATINGE OBJETIVO ALGUM!:P
mdw sux mo sem graça kele fdp tomara q seja hacked deixem o xar lvl 1
só de raiva o kara xato
prefiro muito mais eternal gogo eternal top again.
como o fdp pega lvls jogano pouko fui v ele outro dia tava lvl
290 ai deposi de 3 dias fui v di novo ja tava 307 como issu 0o
com 8 horas disponiveis para jogar só concegue upa tao rapido
Tripidia, vai ti pegar !!!
prefiro u EO :wscared::wscared::wscared:
Achei ele muito chato,naum eh muito simpático.Diz que joga por diversão(duvido),se jogasse so por diversão teria feito muitos char's,pra sempre jogar bastante:AANEWbsod:528::499::12: