Ta muito loco seu rp!!! comecei a ler as 8 da noite e acabei agora auhauhuahhua!
Versão Imprimível
Ta muito loco seu rp!!! comecei a ler as 8 da noite e acabei agora auhauhuahhua!
Sim sim...
hehehe! Eu sabia que já devia ter 400 comments... Então eu estou fazendo o cap 2 do especial... E, como prometi, meri vai entrar na hist, troy começará sua aventura finalmente, e, muitos mistérios, muitos mesmo, vão aparecer... :D
É só esperarem mais uns 40 min...
@Folks - eu vi q vc era moh fan do rebeld, assim como eu :rolleyes: e q bom q ocê gosto da minha hist... mas, me diga uma coisa... ocê leu só a segunda e a tercera temporada? ou a primera tb? a primera tah mal explicada...
[]'s
@Favaru
Não entendi direito a pergunta mas eu li todas as suas temporadas e todas do Rebeld se é isso que voçê ta perguntando.
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por Folks Drumi
eu qria saber c vc leu todas as minhas temporadas... é que a primera tah mal contada, pq foi a minha primeira hist, e, eu não edito os caps... pra ver a evolução...
Soh isso...
[]'s
AEEEEEEEEEEEE especial CHEGOU! está gigantesco, e eu disse um pouco sobre meri... bom, COMENTEM!!!
Terceira Temporada Especial Cap 5 – As Pedras Espirituais
Troy enterra seu pai, chora um pouco, e depois de alguns dias...
Ele estava em sua casa, refletindo sobre o treinamento que recebera de seu pai, e sabia que podia ir a qualquer hora em rookgard, porém, se não estivesse devidamente preparado, morreria.
Ele ficou pensando isso por algum tempo e lembrou do que seu pai disse de devolver a natureza à árvore... Mas ela estava morta... E...
_ Espere um momento! Ei! Descobri a chave do enigma da árvore!
Troy saiu correndo de casa e foi ver a árvore.
“Que sorte! Ainda restam alguns deles!”
Troy fez alguma coisa com a terra próxima a árvore e saiu muito alegre e feliz. Seus amigos já haviam partido para rookgard, porém, troy estava confiante de que o que fizera era certo. Ele deu uma pausa, e olhou o anel verde que seu pai havia jogado antes de morrer.
“Antes de morrer o pai de Troy joga algo no lago ali perto, e morre.”
_ É pai... Eu ainda não sei muita coisa sobre esse anel, mas sei que me defende, e só em horas perigosas, senão não teria levado aquela picada de abelha...
Troy olhou para a picada, estava inchada.
_ Bom, agora, eu preciso arrumar minhas coisas e dar o fora daqui!
Troy estava arrumando suas coisas, pegou uma sacola, uma clava de madeira com espinhos, uma maçã, seu anel, um escudo de madeira, e partiu para sua nova aventura!
Troy estava andando pela floresta e observou que vários monstros, fracos, porém em grande quantidade habitavam aquele local. Encontrou alguns lobos, e fugiu correndo antes que morresse, pois o anel não queria protegê-lo. Na corrida, percebeu que os lobos haviam sumido. Olhou para trás, viu apenas umas aranhas fracas, algumas cobras, mas nenhum lobo.
_ Ué? Aonde foram parar aqueles lobos? Morreram?
Quando foi olhar para frente de novo...
_ AAAAHHH!!
_ QUEM É VOCÊ?!
A pessoa que estava na frente dele era um tanto, diferente. Seu cabelo era verde.
_ Hihihi! Calma! Eu sou apenas uma moradora desta floresta. O que um jovem indefeso como você está fazendo aqui? Seus equipamentos estão muito desgastados... Eu sou Helka. Qual seu nome?
_ S-sou Troy...
_ Venha troy! Poderemos ser grandes amigos... Siga-me! Vou te levar até minha casa.
Helka levou troy até sua casa e curou seus ferimentos...
_ Helka, você sabe alguma coisa sobre este anel?
_ O anel da árvore Mestra... Sim, claro! Ele é muito cobiçado por essas partes. Diz a lenda que existem quatro anéis lendários... Um anel de esmeralda, outro de Rubi, outro de Safira, e o mais poderoso de Diamante. Unindo os quatro algo acontecerá. Infelizmente não sei, mas é algo poderoso...
_ Por favor, me conte a lenda dos anéis lendários!
_ Ok. Então se prepare, pois é longa.
Terceira Temporada Cap 6 – A Lenda dos Quatro Líderes
_ Por favor, me conte a lenda dos anéis lendários!
_ Ok. Então se prepare, pois é longa.
_ “Há muito tempo atrás, existiam quatro grandes generais de guerra, muito respeitados. Um, com seu poder de armadilhas, controlava a raça dos elfos. Outro, com seu poder incalculável sobre o fogo, se escondia em vulcões ou lugares quentes e só esperava o momento da guerra. Este, controlava os elementais de fogo e os anões. O Outro, com habilidade de respirar em baixo d’água, controlava uma raça aquática, que, provavelmente deve estar morta.
O Último, e não menos poderoso, tinha a habilidade de voar, e controlava todas as criaturas que voavam.
Arkhotep, cheio de ambição, Conseguiu controlar o general do fogo, da água, e dos céus. Assim ele criou os elementais. Um elemental de fogo, outro de gelo e água, e o outro dos céus.”
_ E o general da floresta?
_ Não se sabe nada dele. Dizem que ficou velho, e mais fraco. Se tornou um sábio e se camuflou na sociedade. Esses quatro Líderes, não morreram totalmente. Seus espíritos e sua força foram concentrados nos anéis. O Líder da floresta guardou seu espírito na esmeralda da árvore mestra. O Líder do fogo, no rubi. O Líder da água, na safira. E o Líder dos céus, no diamante.
Cada anel foi concedido a um espírito guardião para protegê-lo dos que têm ambição de dominar o mundo, como Arkhotep.
E essa esmeralda que você tem é do Líder da floresta. Você é um garoto de sorte.
_ Uau! Que lenda incrível.
_ Troy, se quiser, posso lhe acompanhar em sua aventura? Queria ver as outras esmeraldas... Queria sair dessa floresta... Você deixa?
“Ela não deve ser má pessoa...”
_ Claro!_ diz troy.
Então Troy e Helka saíram pela floresta em busca dos anéis...
Terceira Temporada Cap 7 – Atrás do Ladrão de Anéis
Depois de Helka contar a lenda dos anéis a troy, ela pergunta se pode acompanhar em sua aventura...
_ Troy, se quiser, posso lhe acompanhar em sua aventura? Queria ver as outras esmeraldas... Queria sair dessa floresta... Você deixa?
“Ela não deve ser má pessoa...”
_ Claro!_ diz troy.
Então Troy e Helka saíram pela floresta em busca dos anéis...
Enquanto eles estão andando pela floresta, os mesmos lobos que tentaram atacar troy antes apareceram agora.
_ Ah não! Aqueles lobos de novo!
_ Não se preocupe. Eles são meus amigos.
_ Ufa...
Os lobos estavam com algo na boca. Mostraram para Helka. Era uma garrafa, e tinha uma mensagem dentro.
“Por favor! Se esta carta conseguir chegar nas mãos de um portador de um anel lendário, por favor, me ajude... Estou preso em uma caverna, tem muitos monstros aqui dentro!
Por favor, alguém, venha logo! Um ladrão de anéis roubou meu rubi, e me jogou nesta caverna cheia de homens invisíveis, necromantes e aranhas gigantes. Eu consigo matá-los, mas estou muito fraco... Quem me salvar receberá como recompensa o meu Rubi. O rubi do vulcão.”
_ Ei troy! Venha ver esta carta! É nosso próximo passo para pegar um anel!
_ Então vamos logo!
_ Será que estamos bem equipados? Acho melhor voltarmos para casa e arranjar uns equipamentos decentes.
Na casa de Helka...
_ Olhe, aqui está uma espada flamejante, um capacete de soldado, armadura de cavaleiro e calças de cavaleiro. Vou pegar o que restou. Ah, não se esqueça do escudo guardião.
_ Uau que equipamentos...
De repente uma flecha voa em helka e ela desmaia no chão.
_ Quem está aí?!
_ Já se esqueceu de mim, moleque!?
_ Quem?
_ Lembra-se daquele arqueiro que quase te matou quando seu pai morreu? Sou EU!
_ Aquele arqueiro vagabundo sem flechas?
_ Veremos quem é vagabundo!
O arqueiro lança uma saraivada de flechas, troy, sem muita habilidade, e como o escudo era muito grande, colocou-o em suas costas. Defendeu algumas flechas e já sentiu suas habilidades melhorando. A espada flamejante era leve, e ele tinha um dom para dominar espadas.
O arqueiro lança outra flecha, e troy defende com a espada.
“Aquele moleque está preparado agora... Terá uma surpresinha...”
O arqueiro prepara uma flecha negra e lança em direção a troy, que fica muito ferido.
Ele sai correndo e busca uma runa azul, que seu pai disse que era de cura.
_ Não fuja de mim moleque!
Ele tentava, mas não conseguia usar a pedra.
O arqueiro lançou outra flecha, e a esmeralda começou a brilhar.
O escudo verde protegia troy, e ele se sentiu carregado de força mágica. Uma aura azul se formou em volta dele, e facilmente troy usou a runa. Troy estava mais forte, e o arqueiro... Era um anão... Ele vestia roupas negras e tinha um arco grande. O anão ficou totalmente espantado. Estava com um certo medo, seus joelhos tremiam um pouco.
A aparência do anão mudou. Ele estava com um olhar assassino e disse:
_ Olá troy. Eu sou Meri. Irmão de frerin. Vejo que tem um anel do poder... Se quiser me enfrentar, terá que reunir os quatro anéis, eu estou na selva que emergiu do mar. Se quiser um pedaço de mim, acabe com este servo e com meu exército negro, se conseguir... Hahahaha! Vou dar força para que este ser vo acabe com você!
De repente uma luz vermelha sai da mão do anão, este fica espantado.
“Então esse anel aparentemente comum tem poder?”
O anão fica maior, e seus olhos ficam vermelhos. Sua roupa rasga e sua aparência era do elemental que arkhotep fizera para matar frerin.
Sua voz estava distorcida, troy ficara espantado.
_ Agora moleque! Vamos lutar de igual para igual! EU VOU TE MATAR!!
(continua)
[]'s
eu amo esse RP, Meri é meu ídolo!!! assim como o fav disse q crio o MQTDV e crio o movimento MNMM - Movimento Não Mate O Meri!!!
flws aew
Abraços,
Viny Mrozesk
:riso: :riso: :riso:
isso ae favaru, continua esse rp q ta bão demais
flw
ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Ta d+ obrigado por posto no meu roleplay mesmo o seu sendo no minimo 10 veses melhor mas eu vo tenta melhora ...
Cap::cool: :cool: :cool: nota::10: :10: :10:
novo cap: :riso: :10: :)
mto rox doido ,
e soh pra avisar ,hj anoite eu vou começar a segunda temporada do Sigma, o caçador do deserto ^^ passa lah dispois
bjo na bunda
FRENRIN vai finalmente aparecer? Pelo amor d deus Favaru non demore mais plz EHhehHHEheheHE
To adorando o rp, passe nos meus...
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por aluan
correção FRERIN e nao FRENRIN -.-'
nao sei... soh depende do publico...
nao vou demorar... soh preciso ter inspiracao
e passarei nos seus... q bom q estah gostando...
;)
[]'s
Putz... vou admitir: Passei todos os caps. de favru, heroi pro paint e deu quase 100 paginas usando o palatino linotype tamanho 12... o.O Gratz!
Sim sim...
o.O kramba... mas, pro paint?
[]'s
@Favaru
Eu tava procurando e não consegui achar o capítulo que eu queria, eu tava querendo relembrar se o Frerin matou o Merin.
Sim sim...
correção: Meri...
Meri continua vivo... frerin não conseguiu matá-lo... caso queira ver eh cap 4 da segunda temporada... (axo XD)
[]'s
@caboom:como vc consigui fazer 1000 paginas nu paint???c vai pro guiness manow
farv kd o new cap ???toh esperandu XD
passa nu sigma,segunda temporada pls
bom pessoal, malz pela demora... mas aki estah o cap fresquinho! COMENTEM!
Terceira Temporada Cap 8 – A Batalha Entre Anéis
De repente uma luz vermelha sai da mão do anão, este fica espantado.
“Então esse anel aparentemente comum tem poder?”
O anão fica maior, e seus olhos ficam vermelhos. Sua roupa rasga e sua aparência era do elemental que arkhotep fizera para matar frerin.
Sua voz estava distorcida, troy ficara espantado.
_ Agora, moleque! Vamos lutar de igual para igual! EU VOU TE MATAR!!
Troy ficou paralisado. O Elemental tinha braços de lava, seu corpo era flamejante, e nada podia chegar perto do elemental.
“Anel do Vulcão x anel da Árvore Mística... Humm... Eu tenho vantagem, já que eu tenho fogo por todo o lado, porém, o garoto da floresta... Seus equipamentos... Hahaha! Ele jamais me vencerá com eles!”
_ H-h-h-helka!!! S-s-socorro!!
_ O que vai fazer garoto? Correr? Hahahahaha!! Esse será o fim de tudo!
O Elemental pega uma flecha de fogo. Ele tinha uma aparência assassina. Armou a flecha, e impiedosamente lançou-a contra troy, e a flecha, com sua luz, iluminou toda a caverna.
Antes que chegasse perto, o anel de troy brilhou como nunca. O escudo verde o protegeu da flecha, porém ficou mais fraco, pois o fogo devastava tudo em seu redor, e a diferença de força era gigantesca.
O Elemental jogou suas armas no chão e foi partir pra cima de troy.
Troy tentou jogar uma pedra no elemental, porém um escudo vermelho o protegia.
O elemental não parava de desferir golpes em troy, até ele cair no chão, junto com sua espada flamejante, totalmente inútil contra o elemental. Troy já estava sem forças...
_ Ah, troy... Você já causou problemas demais para mim! Esse vai ser o golpe final! Huh?
O elemental estava ficando fraco... Algo o enfraquecia... Ele estava... Sendo apagado...
_ Helka! Que bom que você veio! Jogue água em mim rápido!!!
Depois de alguns minutos, Helka se desculpa com troy:
_ Troy, desculpe por demorar a chegar... Eu estava desmaiada, até ver a luz que logo preencheu a sala. Então, rapidamente peguei bastante água, pois vi que estava sendo queimado...
O corpo do elemental estava voltando ao normal. Até que ele fala em voz distorcida de novo:
_ Hahaha! Gostei de ver, troy! Acabou com meu soldado secreto... Mas, vamos ver se conseguirá pegar o anel do Vulcão mesmo!
O anão caiu no chão, e com suas últimas forças, fez o anel sumir.
Com um baque surdo, o anão morre.
_ Coitado... Era apenas um servo de Meri... Não tinha controle sobre ele mesmo...
_ Helka, e o anel do vulcão? Onde poderemos encontrá-lo? E aquela carta?
_ O Anel poderemos encontrar no mesmo lugar que aquele que fez a carta. Ele dizia que estava numa caverna, e que tinha monstros o cercando. Talvez aquela seja a caverna dos anões... Ou talvez... No único vulcão por essas bandas...
_ Onde ele fica?
_ Calma... Nós apenas seremos cruelmente esmagados se não estivermos preparados. Troy! Você estará em desvantagem com essa espada flamejante, pois os seres que lá habitam são de fogo ou pedra! Você terá que arranjar um escudo muito resistente, e uma espada que tem vantagem sobre o fogo...
_ Mas isso nós veremos depois... Agora temos que treinar...
Numa caverna...
_ Ah... Droga! Não sei quanto tempo vou ter que continuar fugindo!
_ Se alguém não vier... Estarei perdido...
(continua)
teu rp tah mi lembrando outra coisa...senhor dos aneis oO
zueira
tah rox manow ,continua ae
passa nus meus rps ^^
tdo bambuxa proce
Sim sim...
@humoohai - opa vlw por gostar mas... lord of the rings? nah... :P
jah jah sai cap novo...
e eu comento no seu rp...
[]'s
Where's the good loveds charpters???
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
Sim sim...
carma carma... mal saiu o cap 8 e vc jah quer mais? pow... faz new cap no visitas inesperadas e dpois pede new cap... XD eu gostei dakele rp...
[]'s
pelo que to lendo.... vc tem talento para isso.. to no cap 5 ainda =(
Sim sim...
opa cara, valew msm... ate chega aki vao ter muitos misterios... ^^
galera, cap 9 c bobia sai ainda hj blz?
[]'s
plx plx new cap.
Um negócio Frenrir vai aparecer? Tomara que sim...=D
Tah bao
Sim sim...
pelo saco do padre inácio! (foi mal padre) EH FRERIN!!!!
agora soh por causa do aluan o frerin que ia salvar o mundo, reparem q eu disse IA, não vai mais... :P zuera... mas fale direito prox vez... ¬¬
[]'s
Sim sim...
finalmente neh? chegou ai o cap 9 pra galeraaa! desculpem o atraso, nao sei se minha internet q tah lerda ou eh o tibiabr... COMENTEM!
Terceira Temporada Cap 9 – O Treinamento de Helka Começa!
Numa caverna...
_ Ah... Droga! Não sei quanto tempo vou ter que continuar fugindo!
_ Se alguém não vier... Estarei perdido...
_ Agora que eu perdi minha espada mágica estou completamente perdido...
Numa floresta perto da cavern de helka...
_ Certo! Troy! Vamos começar o treinamento! Eu vou lhe ensinar tudo o que sei sobre meus conhecimentos sobre a floresta! Então preste atenção!
_ A primeira coisa que se deve ter em mente é como entender a natureza das plantas!
“Entender a natureza... das plantas?
Parabéns filho. Você se saiu muito bem. Agora terá que passar para o outro teste.
Troy, contente, respondera:
_ E qual é?
_ Terás que entender a natureza desta árvore, e trazer sua vida de volta.”
_ A natureza de uma planta é desde seus primeiros momentos de vida, até quando ela morre... O lugar em que vive, os momentos que ela teve, que jamais nenhum outro ser humano poderás entender a não ser você e eu...
_ Você eu até entendo helka. Mas, eu?
_ Sim... Você possui o anel da floresta... E não pense que todos os seus poderes estão apenas limitados a essa jóia. Se sua mente estiver em equilíbrio, você receberá os dons de um habitante da floresta e... ah...
Helka fez uma pausa e olhou tristemente para baixo.
_ Porque parou de falar, helka?
_ Só sobrou um dos habitantes da floresta vivos... Os outros foram dizimados pelo grande líder do vulcão... E esse habitante sobrevivente sou eu...
_ Sinto muito...
_ Não, troy... Não é sua culpa...
Neste momento troy percebera o quanto helka era bonita... Seus longos cabelos eram com um tom esverdeado, sua pele era delicada, seus olhos o fixavam agora com tanto carinho que troy ficou envergonhado. Ela parecia ler a mente de troy. Seu rosto se aproximava com o de troy, e, quando ele ia beijá-la, ao invés disso, ela cochichou no seu ouvido:
_ É melhor não se mexer. Alguns lobos estão passando por aqui, e eles não são nada gentis com estranhos...
“Ahhh... Helka...”
_ Mas... Helka... eu...
_ Silêncio! Quer que eles te percebam?
_ Helka, eu preciso...
_ Pronto... Eles já foram agora... Vamos voltar ao treino...
Sem mais delongas ele foi até helka, a puxou pelos braços encostando peito com peito e a beijou.
Numa caverna...
_ Droga... DROGA!!
“Ops! Gritei alto demais! Melhor eu correr!”
O estranho sujeito corre, corre, e numa caverna escura como aquela, sem forças para usar sua magia para iluminar o local, e sem tochas, ele estaria perdido...
“Será que leram a minha carta? Espero que sim! Conto com isso! Meri, você me paga!! SEU MALDITO!”
Na floresta...
_ Troy, o que você fez?
_ Sinto muito helka, mas você não me deixava falar... Eu me apaixonei desde a primeira vez que te vi... Eu... não consigo controlar meu amor por você!
_ Pois eu também não...
_ Sério?
_ É troy... Não consigo controlar meu ÓDIO QUE SINTO POR VOCÊ!!!
_ Que?
_ Escuta aqui garoto, se está pensando que pode ir me beijando assim está totalmente enganado! Ahh!! Como fui ingênua... Vamos logo levantando para ir treinar! E vá logo!
_ Helka, me desculpe...
_ VÁ!
Na caverna...
Alguns passos rápidos ecoam pela caverna. Ouve-se sons de homens preparando seus arcos.
_ Hahahaha! Veja quem encontramos aqui!
_ Nosso amiguinho que tivemos que esperar uma temporada inteira para matar!
_ Aquele do Exori sagrado! Não pense que pôde matar todos nós não! Agora é nossa vez!
(continua)
[]'s
hauehuqhueahaeueahueahueahueahueahaeuheauhaeueahue ahueahaeuh!!!
q comeida!!ahuehuaheueahueahueahueaheauheauheaueahue aheauhea!!!
pensei q a tia ia c apaixonar pelo troy!!haueheauhaeuhaeuhaeuheauhea!!
kuase matou ele!! ahuerhhaeuhaeuhauheauhea!!
ai ai ,toh cum o estomago duendo de tanto rir
flws, e passa nus meus rps
OBS:aheuaheuaheuaehueahueahauhaeuheauheaueahuaehue aheauheauheauheauheauheahauheauheauhuaueahueahauhe auheau!!!XDDDDDDDDDDDDD
Foi ingraçadao esse cap. eu gostei aleiluia o FRENRIR (acho q acertei heheh :P ) vai entrar na hist q legalzius continua assim
Sim sim...Citação:
Postado originalmente por aluan
pow cara, assim num da mew... quantas milhoes de vezes tenho q dizer q eh FRERIN e nao FRENRIR? -.-'' Continue tentando... :D
Opa pessoal thx por gostarem do cap, e, talvez hj sai mais... qm sabe?
[]'s
HUauhauhauha que massa !
Da lhe favaru belo rp dps passa no meu Rusty paderu-a lenda desconhecida
Sim sim...
bom pessoal vamo comenta ae... qdo comentarem um poko mais eu posto o cap...
[]'s
Sim sim...
pessoal, mesmo com poucos comments aqui vai outro cap...
Terceira Temporada Cap 10 – A Flecha da Luz Sagrada! Frerin Padece!
Alguns passos rápidos ecoam pela caverna. Ouve-se sons de homens preparando seus arcos.
_ Hahahaha! Veja quem encontramos aqui!
_ Nosso amiguinho que tivemos que esperar uma temporada inteira para matar!
_ Aquele do Exori sagrado! Não pense que pode matar todos nós não! Agora é nossa vez!
_ Heheh! Tolos! Jamais irão me matar!
“Mesmo dizendo isto, sei que posso ser morto... São muitos, com fortes armaduras feitas de escamas de Dragão, com calças de ouro, e com flechas... Azuis?! Quem diabos são eles?!”
_ Heh! Agora você vai ver como nós, caçadores de elite retribuímos à um assassino!
Na floresta...
Enquanto Troy estava dormindo calmamente, com seu lindo rosto e seus olhos roxos, Helka estava preparando o almoço. Parecia algo bem gostoso. Enquanto isso Helka pensava no que ocorreu no dia anterior. Ela se sentiu muito bem dando dois belos socos no rosto de Troy. Alegou ser o “treinamento”.
Helka estava pronta para batalhar. Já tinha arrumado seus equipamentos, algumas runas, e suas luvas. Ela estava meio aflita, com olhos para o infinito, enquanto quase queimou sua mão perto da fogueira.
Seus olhos verdes perderam o brilho. Quando conheceu Troy, seus olhos brilhavam tanto! Mas agora, só resta mágoas e lembranças obscuras em sua mente.
Quando Troy acordou, já era tarde. Ele foi sair da caverna de Helka, e para sua surpresa, ela não estava lá. Ele começou a ficar preocupado... Revirou a casa inteira, centímetro por centímetro. Ele, aparentemente um garoto, estava tendo a preocupação de um adulto. Ele, pensando o pior preparou seus equipamentos, vestiu sua espada flamejante, seu escudo de soldado, sua calça e sua armadura de cavaleiro. Ele não tinha muita habilidade com uma espada, era melhor de força bruta, por isso conseguiu derrubar aquela arvore. Seu cabelo caindo por seus olhos enxugavam suas lágrimas por ter deixado Helka escapar. Mesmo sabendo que ela não o amava, ele sim, e muito. Seu anel começou a brilhar, e ele saiu em busca de Helka.
Na caverna...
_ Morra, guerreiro!
Eles usam a flecha azul que atingiu em cheio seu corpo. Ele estava começando a congelar.
Começando pelo local atingido, o congelamento foi avançando para perto de seu coração, e em poucos segundos, ele foi completamente congelado.
_ Heh! Verme!
_ Chefe, use o dardo vermelho, para tornar o gelo muito mais resistente!
_ Tem razão.
E então, o homem que aparentava ser o chefe dos caçadores pegou uma zarabatana e jogou um dardo vermelho, que foi virando pó em volta do gelo. Então ele começou a ficar vermelho, e nada podia salvá-lo.
_ Ei, o que é aquilo?
_ A... ESPADA MÁGICA!!!
_ SEUS IDIOTAS! PRINCIPALMENTE VOCÊ, SOLDADO! AGORA PERDEMOS A ESPAD PARA SEMPRE!
No meio da confusão, a caverna começa a tremer.
_ O que é isso?
Explosões e mais explosões acontecem. Até que um fino buraco surge. Uma flecha amarela é lançada por este fino buraco atingindo um caçador.
Quando ela o atingiu, uma luz extremamente forte saiu da flecha, cegando todos que estavam lá dentro, menos frerin.
(continua)
em primero lugar, acabei de ler o que eu nao tinha lido, e seu rp é realmente bom.
u utimo capitulo do livro 2 me feiz chorar, e agora estou curioso.....caps fast plz
abraços
sonus
Sim sim...
AEEE!! Fiz mais alguem chorar! Uhuull!
qdo aparecer mais comments eu posto otro cap...
[]'s
Uaauhauha eu já fiz 5 capitulo com nimguem comentando é foda né mas tenho que se esforça um dia alguem ve, da uma olhada e ve se tu gosta .
Sim sim...
eh kra... passarei no seu... mas o negocio tah brabo aki... o pessoal tah vacilando legal...
[]'s
Boa tio!!! Gostei assim Frenrin rlz (Acertei neh não ?) Manda otro q eu quero le heheh :P
hehehe, tah rox kra...A narrativa ta boa...Só tem 1 ou 2 errinhos...
Flw...
Sim sim...
bem galera, tenho uma noticia um poko triste...
a terceira temporada esta acabando... mais uns 5 caps e acaba... =/
enquanto isso comentem...
[]'s