:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
É só entregar as quatro flores pro John, então voltar...
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Versão Imprimível
Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
É só entregar as quatro flores pro John, então voltar...
Curiox
Hehehe, relaxa, essa aqui foi só um planejamento de build ;) . Por isso eu postei aqui para o pessoal opinar e talz, ainda não coloquei pontos em magic guard e em magic defense justamente porque estou com dúvida no que por esses 20 pontos que restaram.Citação:
Postado originalmente por sacred
Mas, você tem certeza que é bom masterizar magic guard? Porque eu estou pensando aqui, já pensou se um bicho de level alto me da um ataque cavalo e toda minha mana vai embora? Por exemplo, acho que um Balrog poderia fazer um estrago desses... Aí não teria chance para ataque, eu encheria com blue potion, o bicho atacaria e eu perderia toda a mana.
Agora eu queria saber se brown woodsman boot é um ítem que dê para comprar em NPC ou não, porque eu tenho uma e estou em dúvida se vendo para um NPC ou se seria perca de dinheiro, caso esse ítem seja exclusivamente obtido matando monstros.
Postado originalmente por Nobre Valente
Nem sempre tudo que se acha são vindos só de monstros, você pode fazer itens no Maple, com ajuda de NPCs. Já que você, Nobre, é um mago, tem um energumeno chamado "Francois" perto da loja de roupas e armas, ele faz seus cajados, varinhas, luvas e melhora capacetes e luvas.
Curiox
aeee vlw curiox!
mais dentre focus,double arrow e arrow blow acho q o arrow blow eh melhor nao? xD
Depende do que você será no futuro...
Um crossbowman (se o global não gastar mana proporcionalmente ao level), deve ter 10 double e 20 blow...
ou só 20 blow... double arrow não é muito boa... pois você não chega a dar knock back... só o dano... e o custo de mana é o mesmo do blow...
sim, pretendo ser crossbow man no futuro xD
Good Job!
Eu uso o build do 10 em double e 20 em blow... funciona bem...
Mas, dê prioridade às 3 primeiras (eye, bless of amazon, crit shot~) e o blow...
Deixe a double por último...
pow.....to lvl 38 e ainda naum tenho pan lid.....e naum pretendo comprar
o/a star pixie dropa mais 'facil'?
Sim... enquanto você tem 0.1% de achar panlid em mushrom, em pixie essas chances aumentam: 0.5%... Significa que se não quiser comprar, vai ter que ralar um pouco os dedos para achar um...
PS: as rates são do maple sea... tiradas por conclusão própria de 2 anos de jogo...
Citação:
Postado originalmente por Muchacho
ok....vlw ae povo q me ajudo....agora é so treinar xD...e tipo...tem uns equips pra level 20 q eu tenho q ter 25 de strenght....no caso eu upo mais em strenght pra usa no lvl 20 ou espero level 25? vlw ae
Postado originalmente por Dragon Bolt
Depende da sua opinião, se quiser mais defesa, bota a STR dos equipamentos e vai voando, se não, taca em DEX e num erra nem um tiro, a escolha é sua!
Curiox
Citação:
Postado originalmente por Curiox
putz, sao bem tentadoras as 2 =P
bem, na hora eu vejo...acho q por hora é so de duvidas....e tem itens bons que posso fazer em quests? luvas....algo bom pra arqueiro, que seja d quest e nao mto dificil d arranja os itens....dificil eh monstros lvl 40 e tal =P
noss veio.....naum sabia q star pixie era taum XATO(A), o bixo naum para de ataca akelas estrela ate te mata....
alguem de windia ai?
meu char eh: TediTheMage
ja q eu to aki vo faze um jabazinho
S>blue piette pants, brown jester, mithril pole arm, blue morrican, cutlus, sabretooth, brown jangoon skirt(female) e blue chaos robe
msg me no game :P
flow
Postado originalmente por tediloco
Eu já fui batalhar com uma, só pra ver...
Resultado?
Ela me tocou, e eu errei, -98 HP em mim, além de sair voando.
Então tentei subir, a coisa atiro a meleca da estrelinha, -123 HP em mim, sai voando de novo...
Usei Dark Sight pra sair de lá! Isso no Cloud Park I!
Total?
221 de dano...
OUCH!
Curiox
Curiox, ele usa crossbow... não importa a accuracy, ele vai acertar jr. necky desde o level 15... Mas, é uma boa dica... Cabe a ele escolher o caminho a seguir... aconselho ter mais def, se você não costuma fazer party kill...
Bateu mais uma dúvida agora! Não consegui entender bem a skill Improve Max MP Increase, de magician. Para que ela serve? Bem, pelo que eu consegui entender na descrição, ela diz que a cada ability point adicionado em MP, há um acréscimo extra dependendo da quantia colocada.
Mas disseram que é bom masterizar essa skill, só que eu não tô vendo onde que ela ajuda, porque disseram que é disperdício de stat points adicionar em HP e MP. Logo, no caso, a skill não serveria de nada.
A não ser que esse acréscimo também conte quando há o acréscimo automático, aí sim a skill serve de alguma coisa.
Ou na última das hipóteses não é nenhum dos dois :) . Enfim, se alguém puder explicar exatamente para que serve essa skill, eu agradeço ;) .
Sim, o acréscimo é automático... é por isso que tem mago lvl 50 com 2,5k de mana =)
Muchacho, Eu axo q vo voltar a jogar essa bomba, onde vc joga?
:> qal server e qal site? global ou sea? :>
Então pode ser o dano, o porque que meu primo não acertar Crokos? Ele tira mais de 100 e pode tirar 300 de arrow blow e double shot...
Ele joga no SEA...Citação:
Postado originalmente por LuduinII
Curiox
Mais uma coisa que esqueci de perguntar :rolleyes: . A skill Magic Armor fornece defesa mágica ou normal extra?
aee , finalmente o update do mapleglobal chego!!!eheeheheh , qm e de bera me add ae meu nick eh matheuzin.
no novo update vai ter guild , novas areas , novos ekips , monstros irao dropar ekips de level 80-90 100 e muito mais..!!!
Outra pergunta! Mais especificamente, duas :riso: !
1) Quanto fica a porcentagem de dano repassado para MP quando magic guard é masterizada?
2) Quanto fica o acréscimo extra de defesa em magic defense?
Flws.
Sim Curiox, o Dano ás vezes implica na accuracy...
@ Nobre:
A Magic Armor é como se fosse um "boost" para sua armadura... você vai bloquear mais danos físicos... Mágicos sua int cuida disso.
Quanto às porcentagens, acho que a magic armor deixa em 50%...
e a outra ele deve adicionar +8 W.D. ... mas eu não sei... esses dados são estimativas... Se bem que Um mago level 52 toma o mesmo dano que eu no 44...
Eu não sei das porcentagens direito... vou pesquisar e te falo...
Então me explica o seguinte!
O dano do meu primo, arqueiro nivel 26+, é de 26-133(É o que mostra na Stats list), com uma accuracy de 81+
O Croco tem nivel 52, 3.700 HP, defesa de 120.
Nas tentativas, apareceu apenas MISS.(Ele não tentou muitas vezes)
Mas vamos falar de um outro caso!
Nos sentinels, que tem uma defesa ABSURDA de 275, meu primo tira(mesmo com blow), 1, ou erra(devido ao dano, como você disse). Sabendo que a avoidability dessa criatura é de 12(ele acerta Jr. Neckis em uma boa frequência, Jr. Necki tem uma avoidability de 25)
Os equipamentos dele estão de acordo com nível.
Pode me explicar o caso do Croco?
Curiox
Devido ao level do Croco... uma coisa ridícula do maple é que, além de equips, você precisa de level pra acertar os bichos... Ex:
Tenho um amigo level 76~78... ele me disse que só no 80 ele vai começar a dar hits decentes em crimson... ele disse que o level influe nos cálculos de dano... Bom, eu descartei o que ele disse, achei muito estranho... Quando fui tentar sentinels, level 38... com a heckler... Dava Raríssimos hits de 200 com blow... Level 40, 200 era uma coisa muito fácil de tirar...
A neckyie só se acerta fácil por causa do level... mas vejo muito mago/warrior levar um "coro" deste...
Espero não ter me enrolado na explicação...
@Muchacho
Nossa, dessa eu não sabia xP
Sei lá, aachei isso meio tosco, mas tudo bem, Maple é lekaw =p
ae to jogando comecei ontem, to lvl 14 virei thief =D
nome: Ereosvaldo
avoidability interfere nos ataques de mago?
(ainda naum axei o pan lid >.<)
Postado originalmente por tediloco
Sim, se uma criatura o atacar enquanto estiver usando uma magia, ela será interrompida. Isso no caso de um skill de longo tempo para usar, como a Thunder Lance dos I/L Mage(70+)
Curiox
ae, comecei a joga, so q ta foda, nao da pra upa nao, sou mago lvl 10 =/
alguem me upa la xP
flws
Se voce for de bera eu te upo , meu nick : matheuzin.Citação:
Postado originalmente por Pos Mortem
Não é assim... você virou mago no level 8 não é?
É só matar... se você tá falando assim no 10, imagina no 40...
Ah, INT também interfere em ataques mágicos...
Se um starPixie dá 108 em um arqueiro level 38,
em um mago, ele vai dar 18~23...
por causa da MDef, que é um dos atributos que a INT aumenta.
putz ta dificil upa msm :/
to lvl 15, Ereosvaldo, thief, jogando em broa
abilities:
str 14
dex 32
int 7
luk 42+1
os skills eu to upando soh a double stab
se puderem da uma ajuda aew =D
Só uma pergunta...
É impressão minha ou em Aquila a porcentagem de cair os itens em monstros é maior?
To jogando a uns 20 minutos e já catei 2 scrolls xP
So archer lvl 11 , nick: kattz , tenhu 2 duvidas:
Onde arranjo Arrows?
Como consigo akele ticket pra muda o rosto , cabelo etcc.?
Ajuda plz :P
:787: Here I go! :dry:
Pra catar arrows é simples!Citação:
Postado originalmente por Rossato
Há duas maneiras:
1) Vá em Henesys, no Mushroom Park, fale com Vicious, cada 1000 arrows são 1 processed wood(10 tree branch ou 5 fire wood) e 1 stiff feather(porcos dão essas coisas)
2) Catando de bichos mermo.
Pra mudar o rosto e tal, é Cash Shop.
Não invista mais em INT, deixe STR em 15 até nivel 25 e aumente só em LUK até nivel 16. Você é um STR Bandit, fique em adagas mesmo. Aumente STR verificando o STR necessário para as adagas.Citação:
Postado originalmente por GuHH
Curiox
eu to lvl 11 agora, jogo em windia, eu kero saber uma coisa, qual das 2 magias d mage la é melhor? a bolt ou o magic claw?
eu to colocando em bolt, mas me arrependi =/
Postado originalmente por Pos Mortem
Claw é melhor, 2 ataques, 10-20 de MP, atravessa paredes 0.0
Curiox
aff =/, tem jeito d reseta e coloca d nv as skills e ap?Citação:
Postado originalmente por Curiox
ah eh, otra coisa, pra q q servem akeles bonekinhos e cartas? vale 1 gp so na loja
ainda n consigo cata arrows , o negociu q precisa pro vicious fase ñ dropa :(
Agora soh posso caça d espada ¬¬