depende se fosse no tempo da maldiçao do perola negra eu naum ia morrer pq eu sou imortal,mais se fosse depois eu aguentaria.
o q vc faria se um pitbull tivesse atras de vc?
Versão Imprimível
depende se fosse no tempo da maldiçao do perola negra eu naum ia morrer pq eu sou imortal,mais se fosse depois eu aguentaria.
o q vc faria se um pitbull tivesse atras de vc?
pegaria minha adaga e mataria ele
o q vc faria c descobrisse q seu melhor amigo eh gay?
retalhava todos eles
o q vc faria se visse seu melhor amigo comendu sua namorada?
enterava uma faca no meio da testa dele
o q vc faria c tivesse comido presunto estragado
passava mau
o q vc faria se seu primo quebrasse seu video game
batia nele
o q vc faria c caisse do telhado da sua casa
ia chora pra mamae
o q vc faria se seu irmaozinhu chorasse pq aranhou o dedinhu na piscina?
Kebrava o dedo dele
Oq vc faria se descobrisse q sua namorada vai te um filho
falava "boa sorte pra vc"
o q vc faria se seu melhor amigo destruisse uma loja e seu pai tivesse sido incriminado por issu?
Eu leventava todas as evidencias possíveis contra meu amigo(creio q na altura dessa minha vida de merda eu ñ tenha amigos...)
O q vc faria se tivesse poderes fantasmagóricos???(isso inclui ficar invisível, atravessar paredes...)
Eu iria invadir o QG da cipsoft, ficar criando pesadelos na cabeça do Guido, dizendo " ....LibEEErAA o ThUUUndeRR HaMMMErRR....", editar o meu char e depois matar o lag (inimigo em toda e qualquer aplicação que envolva computadores). Depois eu ia matar infartado de susto o Severino Cavalcante, hipnotizar o lula pra baixar os juros, MATAR GEORGE W.BUSH depois de pegar a recompensa por capturar Ozama, ia ficar rico, casar, e podia pular cerca sem nem ser percebido. Depois de tudo eu acho q eu pagava uma PA e comprava um X-Tudo com cocacola.
O que você faria se você tivesse o poder de ler a mente das pessoas?
lia a mente?
ta naum vo ser prego,eu lia todos os segredos de todo mundo e depois fazia chantagem ;)
o q vc faria se descobrisse q um karinha tinha poderes de ler mente?
Eu fumava um baseado para ficar com a mente confusa, depois pegava uma marreta de borracheiro e acertava ele pra fazer gelatina com a cabeça. Ou cortava a cabeça e fazia um cajado de caveira (Skull Staff real)
O que você fazia se eu te desse esse cajado?
eu jogava fora pq eh mto feio
oq vc faria c eu comprasse um chiclete??????
te assaltaria
o q vc faria se fosse assaltado?
Ñ faria nada pra ñ tomar bala...Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
O q vc faria se acordasse com 3 escopetas apontadas pra tua cara e os cana dissessem:"Vc está preso por invadir um sistema de tv."???????
eu falaria"eu posso fikar com uma cela so pra mim ,com tv e computador e videogame?
o q vc faria se um kra caisse da ponte e so tinha vc la pertu?
Eu Perguntaria se ele tava bem e dario as costasCitação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
oq vc faria se vc tivesse um tico de fude grilo
eu ia procurar no dicionario o q é issu ,tico de fude grilo? q merda é essa?
o q vc faria se um assaltante pegase 2 mulheres ,1 era a sua noiva ,feia mais milhonaria e a sua amante ,gostosa mais pobre e falase q so uma poderia sair viva de la(num tem geito de salvar as 2 ,é impossivel)?o q vc faria?
obs:se ia viver mais 60 anos com a mulher q vc escolher e se vc dexa a sua noiva morrer a herança dela vai pro pai ,resumindu ,nunca vai pra vc.
Eu falava: Mata as duas, eu acho outra. O pior q pode acontecer eh elas matarem o assaltante soh pra me lincharem.
O que voce faria se achasse o astronauta de marmore e o mamute pequenino lutando na sua rua, e as apostas estivessem em 1000x1 de lucro?
Eu pegava o dinhero e corria muito.
O q vc faria se vc caísse de uma altúra de 30metros, ñ morresse, mas fizesse um rombo enorme no teto do carro dos seus pais?
eu ia fica muito mal e o carro dos meus pais ia fica com um rombo enorme no teto
o que vc faria se seu usuario no forum fosse banido?
n faria nada, fikava meiu triste so issu.
oq vc faria c vc acordasse e visse q num estava em sua casa e sim numa favela?
eu fujia de la O.o
o que vc faria se um cara apontasse uma arma pra vc?
eu ia falar q ia votar a favor da proibiçao da venda de arma e ia passar a grana pra ele
o q vc faria se tivesse vendu uma coisa q vc gosta muito na tv,e seu priminhu pentelho quebrase a tv(se naum tiver priminhu pentelho,é so finjir q tem)?
Ia achar bom da parte dele pq a coisa da TV nao tava boah mesmu... heuheuh q pergunta obvia
shUAhsUAHuHsuHAs to me kgando d ri nesse topico
Oq vc faria c um negão aparecece na sua janela com uma arma e dizia q qria t comer? e c vc nao desse pra ele ele iah t matah ia entra na tua casa botah fogo arruina cum tua vida arranca us cabelo da prima da prima da tua irmã :P???
Eu mesmo mataria ele.
O que voce faria se ficasse decastigo por 10 meses e n podia fazer nada só estudar pra escola?
O suicidio é melhor q isso
Oq vc faria so o Tibiabr deichasse d existir?
Eu procurava outro fansite
oq vc faria se n existise mais internet
.
contanto q dançarino ñ conte transar com ninguém cmg tá blz...
O q vc faria se vc acordasse sendo u cachorro vira-lata?
ia fka esmolando um pedaco d carne
o q nc faria s tivesse num puteiro e pudese usa ele d graca
Prefiro nao entrar em detalhes....xDDD
Oq vc faria se voce estivesse amarrado nos trilhos e um trem viesse na sua direção???
eu ia grita Para motorista malditu seu feio para essa coisa antes que eu explod.... :499: a essa hora eu jah morri.
oq vc faria se eu nao colocasse uma pergunta pra vc responde ?
Ahh.... eu não sei
Oq vc faria se vc tivesse a Grana do BILL GATES?
eu compraria a CIP e reformaria os servers pra naum da mais leg e decha o grafico um pokinho decente xD
oq vc faria se uma gostosa desse a b*und* pra vc e depois de tudo vc descobria q a gostosa era homem?...nossa peguei pesado eu so mal xD
eu ia acordar eh ver q foi um pesadelo terrivel...
o q vc faria se vc tivesse cancer no s**o eh tivesse q cortar mas se sua namorada disse q nao iria querer um capado?(i am bad muhauahua)
eu n cortaria ele e morria de cancer
o q vc faria s pudesse ver atraves das coisas
Eu atravessaria as coisas
oq vc faria se voce fosse abdusido por E.T's?
eu contava a historia nakeles progamas babacas
o q vc faria s uma garota gostosa tentasse te estupra