Salima, seus equips estão muito bons. Quando puder, compre uma armor mais forte ou uma Blue Robe.
Misstakes, realmente, seus equips estão bem ruins, mas se você não tem dinheiro, o que você quer que eu diga? =P
Versão Imprimível
Salima, seus equips estão muito bons. Quando puder, compre uma armor mais forte ou uma Blue Robe.
Misstakes, realmente, seus equips estão bem ruins, mas se você não tem dinheiro, o que você quer que eu diga? =P
Somente compre uma scale armor ou plate armor, se possível.Citação:
Postado originalmente por Misstakes
Também arrume um Dwarven Shield.
sou 1 sorc
lvl 33
ML33
ekips: cruzader helmet,blue robe,vampire shield,plate legs ( num sei oq eu uso na legs ),crocodile boots,wand of inferno,crystal ring e dragon necklace.
flw!
avaliam e me diz aew oq devo fazer pra melhorar...etc
flw
acho seus equips otimos cara, nem sei mas acho q seria bom vc comprar .Citação:
Postado originalmente por Cavaleiro Solar
talvez uma crown legs q eh + leve ow uma helmet melhor ,mas se vc quiser deixa como estah q estão muito bons
cara , seus equips estão bons para o seu lv , tenta comprar uma legs melhor ,talvez uma crown legs ou uma knight legs e tentar tbm deixar seu ml maior q o lv ok ?Citação:
Postado originalmente por -fodao-
espero ter ajudado
Eu venderia o crusader helmet e compraria um hat of the mad. Guarde dinheiro pra uma BoH. Pode continuar com plate legs por um bom tempo.Citação:
Num entendo muito de amuletos e anéis, mas acredito que muitos aqui podem ajudar.
Eu uso crystal ring e crystal necklace.
o.O
eu comecei essa conta em libera agora e to level 19 ml 16 p-set 2.5k no dp [pq fikei hunted e tive q da meus 10k ]{mas tenhu todos os wand menos o 4º} dwarven shield[oq me recomendam compra?] uso dragon breath pois mto bixo eh imuni a poison
intaum eu preciso upa ml???
q shield vc's recomendam? e o preço medio.
eu vendo meus wand??????
L..I..B..E..R..A
flws
E seu ML você irá aumentar caçando ;)Citação:
Postado originalmente por Lagetef
Shield barato e de defesa razoável?
Guardian Shield, ou Dragon Shield.
Se quiser, só venda a Wand of Inferno, pois você não tem nível para usá-la.
Sou level 27, ml 28, plate set, steel helmet, dragon shield e todas as wands q posos usa
Citação:
Postado originalmente por Obitu666
tipo eu achu que se podia melhora só seu armor...sei lah podia coloca
uma blue robe ou um noble armor eu acho que seria melhor :)
agora avaliem eu aki plx :D
Ekipes : Crown helmet
Noble armor
Plate legs
Wand of Dragonbreath
Guardian shield
Scarf
Leather boots
LvL :22
ml:16 ;/
to ocm uns 24k no dp e com muiota grana em equips que logo logo
venderei , estou pensando em comrpar uma lbue robe quue vocês acham?
tah otimo, naum fika de paranoia com seu ml naumCitação:
contanto que seu ml naum fique inferior ao lvl, ta perfeito
tenta comprar uma k-legs, essa de comprar c legs pq eh mais leve eh babaquice, e eh soh pra rico
a diferença de cap eh de 15 soh, joga sua rope fora q vc recupera o cap =P
venda ou guarde o draggy necklace e compre um scarf, se vc tiver dinhero compra um p-ammy
então eh isso, compra k-legs, scarf ou p-ammy e uma boh pra te ajudar a correr dos bixos
obs.: naum se sinta obrigado a ficar comprando ekips, vai caçar q vc se da mto melhor, runa de vez em qndo no dp e como consequencia dos loots das hunts, va comprando equipe bem devagarzinho...
cya;)
sorte q eu to on, vo te responder rapidinho =]Citação:
Postado originalmente por Pekeno'Khan
olha kra, compra um crusader helmet ou um hat of the mad(pq eh leve e sorc naum bloca bixo..)compre uma b robe sim, te dou o maior apoio...
compra um vampire ou medusa shield e pega lvl 26 pra usar a cosmic energy
mais uma coisa..
naum kero ofender, mas seu ml ta horrivel
antes de mais nada, vc podia aproveitar seu lvl e fikar runando em frente ao dp
sempre que estiver caçando, naum dexe sempre sua mana cheia, a naum ser q vc vá usar(claro, reserve mana para a wand)
entaum eh isso
compre b-robe, crus helmet ou hat of the mad, vamp ou medusa shield e treine seu ml sem paranóia nenhuma, treine na boa, tibia foi feito pra vc se divertir, portanto naum eskente a cabeça
qndo vc igualar seu ml ao lvl, pode voltar a caçar com tudo, ai pega o lvl 26, compra a cosmic energy e vc vai começar a ver como eh bom treinar um sorc..:P
Importante:suas prioridades sao o ml e o vampire shield!
cya;)
Citação:
Postado originalmente por Sallen of Pacera
OBRIGADO!
mais tipo....
wand of cosmic não eh ruim? ataca só 1sqm , e qual runa iria runar se as boas são gfb e hmm? a eu to ligado meu ml eh uma merda.
e quanto eh os helm e os shields?
kra, os preços variam mto de mundo pra mundo, mas vc pode checá-los no www.mytibia.comCitação:
Postado originalmente por Pekeno'Khan
runar pra lucrar, soh dpois do lvl 23 com gfb, antes disso naum tem nada, mas eu lembro q no seu lvl eu fikava runando fire field e adori soh pra aumentar meu ml
um esquema bom pra vc eh runar muitas adori(lmm)pq qndo vc tiver summonando monk, vc summona ele, manda ele atacar e ataca de dragonbreath e lmm junto
eu jah fiz isso muitas vezes, e sempre obtive lucro
seja oq for, guarde uns 5k pelo menos, qndo vc começar a caçar guard vai gastar mto dinheiro com mf, mas os loots na maioria das vezes cobram o prejuízo
cosmic energy eh mto boa sim em algumas situações, ela tira em torno de 50..eh soh vc colocar em defense full e confiar no seu shield
por isso eu te digo, compre um vampire shield
entaum eu repito: iguale seu ml ao lvl e compre um vampire ou medusa shield(eu no lvl 29 uso medusa, mas eh por puro orgulho, to loco pra comprar minha boh =P)
se vc naum entendeu alguma coisa pode perguntar q eu te explico melhor
pensa bem, se vc for matar ds, vc naum vai fikar parado, vai matar correndo e na hmm entendeu?
cosmic energy eh pra matar ghoul, dragon e wyvern(com bloker)
sacou?!
cya;)
Avaliem o meu também.
Sorcerer (óbvio) Calmera. lvl 36 ml 35. Equipamentos: crown armor, knight legs, wand of inferno, skull staff, tenho todas as outras wands (tirando aquela merda da plague que eu nem comprei) BoH, demon shield, crusader helmet, anel de casamento e não uso amuleto.
Citação:
Postado originalmente por Sapo Boi
importante: nunca deixar seu ml inferior ou lvl
eh oq eu digo sempre, sem paranóia..dexa igual ou superior ao lvl
e quanto aos equipes:
crown eh pesada, vende ela e compra uma blue robe(naum sei como sao os preços no teu mundo, se sobrar algo guarda, se faltar intera)
a legs tah boa, a wand tb, a skull staff perfeita(eu tb adoro pra n gastar mana), fez certo em naum comprar plague(minha opnião)boh tah boa, d-shield tb, se vc gostar de ter bastante cap e precisar pra fzer loot, vende seu crusader helmet e compra um hat of the mad(eu faria isso, jah vc mata os bixos solo, e quando matar hydra por exemplo vai matar correndo, entaum naum precisa blokar)..
qnto o anel, compra um crystal ring, creio que seja igual ou inferior a 500gp, e o amulet compra um scarf ou se vc tiver mais dinheiro compra um platinum amulet pra fexar o seu set, ai eh soh uppar
sua prioridade:blue robe,ml e hat of the mad
espero ter te ajudado mano
feliz natal,
cya;)
Hat o the Mad eu vou pegar na quest.
Blue robe eu nem gosto, vou trocar o crown num golden.
Anel por ser só enfeite nem vou trocar.
O ml eu estou pegando, ele está 50% menor que o lvl, portanto fica igual um bom tempo.
Amuletos eu vou pensar.
Obrigado pelas sugestões.
Feliz ano novo.
igualmente
;)
Citação:
OUTA CARA AGORA ENTENDI!!!
valeu mesmo você foi de grande ajuda! ;DD
;*
Nossa cara, seu post ta totalmente incoerente. Primeiro, esse negocio de ML maior que o Level e essa paranoia toda e passado desde o update das wands. Cara, so cacando, runei poucas vezes, eu sou level 59 com Ml 55 quase 56. E melhor do que voce ter 60 de ml e level 50 ou inferior(Muito inferior, pois pra ter 60 de ml fiu, voce vai ter que runar muito, a vai..)Citação:
Por isso, minha opiniao e nao perder tempo com ML, ele vai subir naturalmente, é só cacar de mana fluids.
Outra coisa que me deixou intrigado, correr das hydras? Por acaso se acha que vai matar na wand correndo dela? Nao entendi direito essa parte o.O
Citação:
Postado originalmente por Sanosuke
lek, eu to aki pra ajudar, se vc acha q faz melhor, ajude os usuários do fórum respondendo as dúvidas
eu acho q vc naum leu eu falando pra nunca uppar ml com paranoia
qnto as hydras, errei, mas sem coments..
cya
Citação:
Olha, se for usar esses equips todos, é melhor arrumar um AoL em vez de um platinum :PCitação:
Postado originalmente por Sapo Boi
sdahusadihasdiusadiCitação:
Postado originalmente por cusinato
eh verdade..
geral moh humilde lutando pra ter grana e o otro com quest armada e com grana pra comprar golden armor
xD
uHAuhAUhA
É que nesse char eu cacei desde o lvl 23 com skull staff runando, ai juntei muita grana, Calmera tudo baratinho ai é fácil.
Estou mesmo querendo comprar um AOL, mas não antes de algumas outras coisinhas... :)
Quanto ao ML, eu particularmente considero besteira parar de caçar só pra runar e igualar, mas cada um com sua opinião, eu estou runando no momento porque resolvi pescar 2k de worms, e gasta um tempo relativamente grande fazer isso.
PS: Ainda não tenho o dinheiro do Golden, faltam 12k...
Bem, primeiro, olá, sou novo aqui, espero não causar problemas.
Perfil do meu sorcerer:
Level: 18
Magic level: 18
Helmet: Dark Helmet (por falar nisto, quanto custa um crown helmet em Valoria?):riso:
Armor: Noble Armor
Legs: Plate Legs
Wand:Wand of Dragonbreath
Shield: Guardian Shield
Boots: Leather Boots
lvl e ml está bom, nenhum muito distante do outro.
Isso mesmo, compre um crown helmet, o armor está bom, compre uma Blue Robe daqui algum tempo, por volta do lvl 25. Não compre wand of plague, eu acho perda de dinheiro. Compre um medusa. BoH depois do lvl 30 é uma boa coisa (antes do lvl 30 faz pouca diferença)
A minha opinião é essa, talvez venha alguma sugestão melhor.
Eu vou ver se consigo pegar mais dinheiro para comprar o crown helmet, esse meduse custa quanto mais ou menos(pode dizer o preço no mundo que você joga mesmo) e mais uma coisinha, uma perguntinha um tanto "noob", o que é a tão famosa "AoL"?
AoL é o Amulet of Loss, que custa 50K no NPC Eremo. Ele faz que, quando você morra, você não perca nenhum item (exceto se você for Red Skull)Citação:
Postado originalmente por Basilisk
Em calmera custa 9-10k o medusa, mas é um server onde tudo é bastante barato.
Sabia que ia dar nisso... Mas bem, cara, eu so fiz um comentario. E sim, voce induze, com seu post, a upar ML com paranoia ("nunca deixe ele menor que o level"). Eu nao inventei nada...Citação:
Alem de ser um alvo facil para player killers (PK). :)Citação:
BoH depois do lvl 30 é uma boa coisa (antes do lvl 30 faz pouca diferença)
Me avaliem ai :D
Master Sorcerer lvl 35 ml 42
Blue robe, p-legs, c-helmet, vampire shield, boh, wand of inferno e platinum amulet
Vlw
ML ótimo para o level. Equips muito bons para a vocaçao (Nao troque a plate legs e muito boa para sorcerers pelo cap pequeno da mesma). Agora é upar level velho, a base ja ta ai feita e muito boa por sinal; (Talvez alguns digam para trocar o crown helmet pelo hat of the mad mas isso ai e alternado)Citação:
Postado originalmente por Guiigg
Sou lvl 23 ml 26, meus equips são crusader helmet, k armor, plate legs, medusa shield, wand of dragonbreat e pouco gp. Como posso melhorar meu equips e com eles estão??
ML mostra que voce se preocupa com ele, primeiro: isso nao pode virar uma paranoia. Cruzader helmet e knight armor devem ser discartados. Venda-os compre um crown helmet (Alguns vao sugerir Hat of the mad) e plate armor. Guarde o que voce conseguir. Medusa shield deve ser barato no seu mundo, não o venda ou se quiser venda e compre um inferior.Citação:
Postado originalmente por "dragon"
Sendo conseguido um dinheiro extra, compre de manafluis e, como eu vi que voce gosta de treinar ML, algumas bp`s de blank runes (Faça principalmente HMM`s para voce e gfbs). Lembre-se, runar muito e perda de tempo.
meu novo sorcerer lv 18 ML 14
equps: scale armor, plate legs, dwarven shield, wand lv 14
e ai? :D
Level 27
Magic level 37
Crown Helmet
Knight Armor
Knight Legs
Medusa Shield
Wand Of Cosmic Energy
Queria saber se devo comprar equips melhores... Valew =]
Queria ml 40 :triste:
òlha lari , para min você está otima sem duivda!!Citação:
Postado originalmente por Larinhaaa
e assim , eu acho qe si você estiver com 20k compre uma blue robe ,
e o resto está otimo para min , mas como eu não sou muito bom de avaliar pesssa para outra pessoa mais espiriente x)
mais eu trocaria só a armor , por uma blue robe ok?
;**
lvl15 ml 9
soldier helmet, dark shield, scale armor, wand of dragonbreath, crystal neckless, plate legs and leather boots
e eu..
lvl 20 ml 18 :wscared: .
equips: hat of the mad, blue robe, plate legs (eu tinha k-legs mais vendi pq eh muito pesada), wand of dragonbreath, wand of vortex, scarf e medusa shield =]
pena que já gastei os 10k da desert q ñ tenho grana pra promotion:mad:
Level:13
ML:9
Equips: Dark Helmet,Plate set,Wand of Dragonbreath,Dwarven Shield e Leather boots