triste ver tibia se convertendo na merda do jogo estupido ragnarokCitação:
Postado originalmente por ferozz
Versão Imprimível
triste ver tibia se convertendo na merda do jogo estupido ragnarokCitação:
Alguma coisa contra pessoas de 13 anos? Tenho 13 anos e sou muito menos infantil do que muitos que saem xingando quem não conhecem.Citação:
É q ele nasceu com 17 anos, sabe...Citação:
Postado originalmente por xyvon
aff , moveram meu tópico pra cá
Ficoh mehor,uns 0.01%,achu.
Naum reclamen pq eu tenho 12 e fiz esse ano(julho).
soh queria que alguem me explicasse como q cata os Addon pra roupa de free account...
plz ae!!
Bom, a parte das quests ficou ótima...Não vai ser qualquer noob que vai aparecer pra perturbar nas tartarugas e piratas, visto que é necessário uma quest pra ir pra essas ilhas...
Na nova tela ficou bom os efeitos, etc...mas o rosto dos personagens tá realmente débil...
O aimbot, sem comentários, uma das maiores porcarias que a CIP colocou...
"Full" Light ajudou os paladinos, que não podiam carregar tochas enquanto caçavam...
No geral, o update foi bom, mas tem coisas que ainda precisam ser melhoradas...
naum entendi o eskema la das hotkey pra item...
Ae eu n to conseguino entra no tibia,ta danu o mesmo erro do 7.2 =/ oq eu faço pra q pegue aki?? qm puder me ajuda me fala no msn ai na moral [email protected]
Vlw ai galera:) :)
heuheeuheueh ta estranho
esse foi o melhor update de todos,na minha opnião so nao gostei de runa pelo battle e a volta da fila de espera
Bom...Depois do tao esperado update por todos na minha opniao...Realmente ele cumpriu oq queria... SER UM MARCO NA HISTORIA!
Com outifits ridiculas, Mal feitas, parecer q a cip nao tinha feito ainda as outifits e com a pressao do update q todos estavam querendo, fizeram as pressas, " nas coxas".Kina fico com cabeça pequena e corpo grande, De pallys ficaram bons, tao bons q nao seria exagero dizer q a maioria so usa ela, ao menos no meu mundo! Sorceres ficaram praticamente a mesma coisa com alguns detalhes druids nem mudo na minha opniao :P essas seriam as de frees, pois sou free e ano conheço todas premmy, Mas tem uma q eu usava premmy q era de Druid era rox, mas com esse update fico ridicula. Tem ropa q vc nem sabe oq q é oO...
Skells...Antigamente skells era esqueletos mesmo, agora parece aqueles q vc pindura no retrovisor do carro, Cabeçudo e gordo tirando o detalhe deles nem mecherem as pernas oO...
Cheat de luz ? Aim bot propio ? Parece q a cip canso de combater Cheats e LIBERO GERAL, ou pensaram " Se vc nao pode com eles junte-se a eles".
Nao quero dizer q esse update foi totalemente um fracasso, pois tem graficos novos, melhoraram os Dark Helmet entre outros, Colocaram coisas legais como hunt embaixo d'agua, tartarugas, e tudo mais, Mas tb dexarama desejam em outras coisas, q foram coisas cretinas mas q fazem diferença!
Bom é isso ... nao estou reclamando inteiramente do update pois eu gostei do mesmo, só achei q algumas coisas a cip fez caquinha :D.
See us ladies!
tibia eh pra pa
free chora
jogue pra se divertir, ñ 1 vicio a ponto de pagar 1 pa
na minha opinião eh perda de tempo, sendo q vale 1 grade de cerveja
coisa de nerd mesmo
a ow kina num fiko cum cabeça pekena e corpo grande naum u.u
bom ta bao q uns fiko estranhu ams ta rox uma hora agente acostuma
mas falemos a verdade rick se ta desanimado por causa do new char e por keltera ser um formigueiro humano =/
se anima ai e pega mais lvls q vc vai acha as coisas melhores xD
Eu amei o Update não podia ser melhor.
a cara se um cara quise paga pa se ele pode paga pa tive condiçao ele num eh nerd por isso e vc ai comparando cum cerveja seria uq? um bebado sem futuro? naum num eh? :)Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
do que vc ta reclamando,achou ruim nao jogo rapaz,concorda,o update ficou bom d+,quem ta reclamando de stamina e sharer sem duvida,quem reclama de soul é maker,e quem nao gostou do aimbot simplesmente nao pensa,mas sobre runa pelo battle dai ja nao gosteiCitação:
Postado originalmente por legarius
Para de postar, você poderia estar tomando uma cerveja exatamente neste momento!!!Citação:
@ rookcharsLe o topico direito depois comenta...
see ya
mano neh por nada ele so tava falando dos outfits ele disse q acho rox tbCitação:
Postado originalmente por rookchars
stamina? quem falo de stamina aki? o primero a pensa na stamina foi vc! entao vc eh sharer? :D
quem flao de soul? vc oO vc eh maker? :O se fosse qual o problema o.O
mano quem num gosto do aimbot num pensa? a ja sei! seu pvp eh tao ruim q vc deita pra lvl 12 cum lvl 40 pois num sabe atira runa? cara vc veiu criticando ele por coisas q ele num falo entao antes de vc falar sobre PENSAR pense : )
Citação:
Postado originalmente por Kotonet
´SUPER MASTER MEGA EXTREME HYPER UNDERLINE OWN3D FROM HELL
concordo msm kra...esse update axo q pegando o jogo intero foi o update mai zuado de tdos...:X
as outfit de free ficaram zuada...moh eskisitona..sei lah...as de premmy tao rox :X...mais oq zuo o barraco memu foi o aimbot e o full light embutido =D!...isso ae desanimo demais -.-...ridiculo =D...o pvp q era uma das coisa mais rox do jogo...puff ;(
mais c bem q as tartaruga e tdo esses barato ae ficaram loko...
o skel tah MTO FEIO...FEIO DEMAIS =D...sem conta que pos cidadao q caça de spear/faca/estrela tem q espera 10 sec pra pega os barato devolta =DDDDDDDDDDDD! rox neh -.-
sei lah...n era nem um poko oq eu esperava ;P..fico mto ragnarok style cum esses pedaço de bixo -.-...
bao issae /,,/
_o/
sinceramente...
amei
bom...eu nao gostei de algumas coisas...por exemplo o outfits das garotas, outfits boys free e o do sobre-tudo p.a. de itens nao gostei do que fizeram com o skull staff...e de creaturas eles deviam ter vergonha na cara e em vez de mecher num bixo bom que nem era o DS e Skells mexese na nooble armor que é uma merdinha... ou gastasse com novas criaturas sei la...mas de resto ta blz vai...vamos esperar os proximos updates ou teasers ;)
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
a cerveja foi soh 1 exemplo neh, obvio q ng vai tomar isso sozinhoCitação:
Postado originalmente por Kotonet
como todos fazem o q querem, e gastam como querem, devo respeitar isso
mas tb posso dar minha opinião, alguns gostando ou ñ
cara eu tb achei isso :D a parte do "ragnarok style" xD mas sei lah acho q foi mais os outfit xD os pedaço de bicho ate fiko lokim :D o bagulho de espera 10seg pra cata spear eh foda memu =/ tinha q se assim o cara q mato o bicho pode move ele mas as outras pessoas naumCitação:
Postado originalmente por xD Paladin
ata ja pensei q vc era dependente de alcool xD mas ta certo : P tds tem uma opniaoCitação:
Ainda acho q a Cip deveria se preocupar com Armamento ridiculo como o vito disse a noble arm...ja mudaram o dark helmet q parecia papel hauaha...Ah! e a mudança nas profissoes q prometeramq ia ter em cada update...falta pally e kina oO kd ?
essa paradda de pvp nem existia + geral usava macro e isso de mirar e coisa de cs n de rpg n
pvp de mirar 2 sqm a frente pra acerta uma runa e europeu acertando sem essa frescura parem pra pensar nao era dé = pra = nao
Hahahaha cara, você sempre me faz rir cara, agora sobre o post...bem. Concordo que tibia se tornou um jogo pra premmys, o que é uma pena. Os outfits estão estranhos e a ipótese de que foram feitos as pressas não pode ser descartada. Concordo também com os Skells, realmente ficaram horriveis, mas até gosteis das Rotworms :P Eu acho que se era pra mudar algo era pra mudar algo em relação aos paladins, que não tem como usar bolts e torch ou lightwand (é esse o nome?) ao mesmo tempo, tendo que aderir a programas ilegais já que Utevo Lux quase não se enxerga nada...Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Também corrigir o problema dos Druids que foram feitos (85,6% com base no indice Data Folha :P) basicamente para serem Makers...poderiam muito bem ter runas de ataque ou alguma outra vantagem, e não ser uma classe que é tida como "um sorcerer mais fraquinho". É isso, concordo com muita coisa que voce disse...boa sorte.
Citação:
Parem com esse tipo de comparação. A maioria que paga PA tem grana pra mais 5 PA e 10 caixa de cerveja. Isso aí é papo de Free.
deem suas opniões
eu realmente não sei pq!
Como você sabe que tem poucas quests? Por que você não para de reclamar e vai lá perguntar de NPC pra NPC e tentar achar alguma quest nova pra saber se REALMENTE já descobrimos todas? A area nova está ai e com ela dezenas de quests novas, que ainda nem foram descobertas. Vai procurá-las!
não seja apressado :P
qm sabe nos proximos updates a cip poe mais quests pros free? ou pros p.a
tpw os premiums sao os q tem mais quests
eles tem as d free + as d premium
qm paga tem + direito neh ;/
Eh... Tibia tem tanta poka quest q nem 50% das quests foram solucionadas em + de 6 anos de tibia :P
Nao acredito que tenha muita quest escondida ai nao, mas mesmo as quests ja descobertas sao uma grande quantidade se comparada com os outro jogos desse estilo.
OBS : Eu nunca joguei rpg de tabuleiro, alguem poderia me dizer como joga =D
Qual o problema em ter poucas quest,nao vejo nada d+,alias tem quest q ainda nao forão descobertas^^
Tibia tem bastante quests sim, a maioria escondida, muitos itens como Helmet Of The Stars, ou itens que já foram pegos facilmente, não deixaram de existir (acredito eu), apenas acho que a cip escondeu-os (e muito bem) para tornar o jogo mais emocionante, mas hoje praticamente 99.9% do tibia só se preocupa em catar level/skills e não se preocupa mais com roleplay.
Pff, você acredita nessa baboseira?Citação:
Postado originalmente por GasPeR_PreuLa
Se nao tivessem sido descobertas porque a cip adicionaria um monte de quest a cada update?
@topic:
Eu acho que é porque você tem preguiça de procurar.
Eu não sei qnt % ja foram decobertas ou não, mas é tudo questão de vc ir procura...Axo que tem mta quest no tibia...só pelo tanto de NPC's que vc converça e eles falam varias e varias coisas sobre quests já da pra ve que tem mta quest não resolvida...Se é essa coisa de nem 50% nem 10% nem 60% ou não sei la...mais que deve ter mtas não descobertas axo que tem...