È verdade ate comentei issu com o Emanoel sobre o delete do swardy ele pegava muita exp...Citação:
Postado originalmente por Prestol
tenho quase certeza que o Emanoel não é admin :P
Versão Imprimível
È verdade ate comentei issu com o Emanoel sobre o delete do swardy ele pegava muita exp...Citação:
Postado originalmente por Prestol
tenho quase certeza que o Emanoel não é admin :P
Os Admins acho que são ingofw e Kwah Revil.
Não tenho nenhum vinculo com o RookStat, além de grande admirador e frequentador do site/fórum. ;)
Atualizei o ranking!
Citação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
Swardy era botter e foi deletado graças a uma boa conversa minha com o Tavekor :)
Errado.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
O administrador do site é o Kwah Revil. Mas o site foi feito em conjunto com o Cidolfas e o Wilkle.
Coisa que está escrito no rodapé da página.;)
http://img70.imageshack.us/img70/820/imagembh7.png
É importante lembrar que o RookStat foi criado pelo Wilkle, que, com muita raça, pegava os rookers "na unha".
O Cidolfas trabalhou pra deixar o site bonitinho do jeito que vocês estão vendo. Cá entre nós, ele fez um excelente trabalho, não!?
E o Kwah, que surgiu como santo milagreiro, criou todos os programas que fazem o RookStat ser automático, como vocês todos já conhecem.
Nunca se cansem de elogiá-los, viu!:P
Parabéns aos que uparam. ^^
;) Eu não visito o site, não sabia. Mas por naquele tópico do 'CLICADO!' o ingofw saber do lucro do Rookstats, pensei que era um modera. =D
Ferumbras de Rookgaard: OGogoGOgoGOgoGOogoGOog de'Bove não é de nada!
Com a de'Bove jogando em média 3 horas por dia, e o Sunrise que não loga no char a uns 10 dias... Bem, o caminho ta livre, só depende dele. :PCitação:
Gratz Ferumbras!
Gogogo to pass Sunrise!
Parabens !!BELO RANKING
É verdade, sem eles Rookgaard hoje não seria tão conhecida e amada :riso: , portanto:Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
:enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
Atualizei o ranking!
Eu não sabia do exato lucro do RookStat. Apenas supunha, baseado no site de um amigo, onde também faço cliques diários.Citação:
Como eu disse algumas vezes naquele tópico, minha única intenção era de ajudar, pois não tenho vínculo nenhum com o Kwah Revil a não ser o de "colegas rookers" e de uma série de sugestões feitas desde a fase de desenvolvimento do site. Nossos contatos sempre foram realizados via-fórum, e como disse anteriormente, nem sei o verdadeiro nome do rapaz.
Minha única participação direta foi fazer a versão polonesa do site.
Fishing skill 71.. =D
A partir de agora só vou avisar meus UPs quando eu pegar 76..
Flw!
gratz a todos q uparam na ultima semana
(claro me viciei em ragnarok agora soh to jogando ele :p)
@AK
se fosse pra mim pega 70 de fishing eu me mataria :o
como vc feiz isso? :yelrotflm
Elfitu... melhor colocar umas iscas nessa vara... =D
Pois é né? Ele realmente quer me passar.:triste:Citação:
Eu sinto saudades das tardes de pescaria.
Mas só voltarei à pescar após completar 100 Minotaur leather. E eu "já" tenho 26.:rolleyes:
Então vai demorar um pouco para eu colocar munição na minha vara.:P
Gratz ao Anakin e...
<Atualizado!>
HEWUHEUHEuhuhEUEHUECitação:
Meu macete: Preguiça de caçar e não ter nada pra fazer na internet/casa!
Só vou parar de pescar no skill 82..
Se não Sunrise me bane =D
AUehaUHeuAHEuhAEuhA...Bane nada. =PCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Minha meta é 86, para pegar top fishing de Astera.;)
Editado, n quero mais confusão.
Que azar o seu. Em Chimera o TOP só tem 80.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Isso me lembra que eu "meio que prometi" entrar no ranking de fishing, mas o meu outro char toma quase todo o meu tempo ultimamente. Eu ainda pescaria no Zomgue, se tivesse minhocas ou dinheiro para compra-lás... Pescar em Main é chato, Rookgaard é bem mais legal para esse tipo de atividade.
-----
Aviso aos navegantes: Extra, extra! Geraldino Campers e Irit Shervia passaram para Main! O primeiro é agora um knight level 23 (desceu desde o 33, morrendo várias vezes), e o segundo um druid level 24 (desceu do 25, com uma morte). Jogam em Ocera e Eternia, respectivamente.
-----
Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Oh... Yeah! :riso:
-----
Para finalizar com chave de ouro. Novamente:
Atualizei o ranking!
Meu centésimo post nesse tópico! \o/
Mesmo pressentindo que logo terei que atualizar novamente:
Atualizei o ranking!
oba peguei lvl 31
atualiza isso logo
qero meu nome ai
Original não pois existe outro, mas primeiro sim! :rolleyes: Só vou avisar uma coisa, tomem cuidado com o Rookstat... ops, falei demais ;) !Citação:
ow, caracas o ferumbras de rookgaard passo o payton e agora já é o 3º melhor roker de todo o tibo o.O, gogo passa o sunrise
Vai dizer que o RookStat também está sendo uma "inspiração" pra tu "criar" algo "novo"?Citação:
Postado originalmente por Drenilion Lion
Até agora o Rookstat era único no "mercado tibiano", nunca tinha aparecido um concorrente de peso... só digo isso... e ingo, só uma coisa, da uma olhada lá no meu ranking e o daqui pra ver se todos os nomes são iguais mesmos... e a propósito, por que só aparece quem upou a partir do Level 50+? Que são poucos por sinal... lá no meu tópico eu coloco todos que upam, não importa se é level 30 ou 73... e já que estamos falando disto, vocês podem até conferir que agora o rank tem script, atualiza antes que este... flws! :cool:Citação:
Postado originalmente por ingofw
Como teríamos um mundo melhor se todos conseguissem viver em harmonia, onde os "concorrentes" seriam "parceiros" mas é apenas uma utopia, de qualquer forma o Emanoel sabe bem do que estou falando e acredito que nem ele e nem o RookStat tem com o que se preocupar. ;)
Aproveitando a oportunidade quero dizer que o fórum do RookStat lançou um pacote para a língua portuguesa, mas os posts continuam em inglês, é óbvio que desejo que os fórums sejam parceiros :riso:
O mundo viveria em harmonia se não tivesse spy's que entrassem no ********** só para ver como ta o tópico
ok, só avisei, aliás quem avisa amigo é? :P
Tudo isso teria sido evitado tão facilmente se tu tivesse consultado o Emanoel aquela vez para colocar o ranking lá, mas tudo bem, ninguém precisa se matar por uma competição entre fórums, eu não sabia que se uma pessoa frequentar tal fórum ela era vista diferente em outro, mas tudo bem não tenho nada contra você, acho que tudo só começou de um jeito errado.Citação:
eu falei pra você esperar um pouco,você nao quizCitação:
Postado originalmente por Emanoel
=ppp
You advanced from Level 60 to Level 61.
Só uma pergunta, será q o emanoel consultou o rank PL? :rolleyes:Citação:
Atualizei! ;)Citação:
Postado originalmente por zafgarion
Valeu por "avisar", agora eu digo com gosto de que é o original e pioneiro. Írraaa!Citação:
Eu iria te tratar com o maior respeito, mas se você só aparece por aqui para copiar coisas e contar vantagem, então vai ser mais um que eu mando pro inferno. Onde foi parar aquela sua cordialidade? Quando estava mais por baixo mandou mensagem particular para mim pedindo desculpas, "desculpas de verdade". E agora quer pisar?Citação:
Eu até tentei mudar a imagem que eu tinha sobre você (a primeira impressão é a que fica, infelizmente), mas algumas palavras de algumas pessoas me fizeram pensar que talvez o Drenilion fosse um cara legal. Me enganei, você é realmente um trouxa retardado e plagiador (acertei de primeira!).
Parabéns, seu ranking evoluiu de uma cópia mal feita para uma bem feita. TROFEU JOINHA PARA VOCÊ!
Alías, seu ranking é bem rapido de atualização né? Só demorou 3 dias para por o Ferumbras no level 73, parabéns pela íncrivel velocidade. ;)
Que tal você dar créditos ao Locke pelo trabalho histórico? Não esqueceu nem de copiar a interroção, né Sr. Originalidade? Ou vai dizer que anda anotando quem pegou level desde que o primeiro level 30 apareceu? Aí deixou tudo no seu PC para liberar agora, né?
PS: Da uma olhada na sua "tabela", tem um erro de numeração. É por essas e outras que o "mundo do tibia" não vai pra frente. ;)
VALEU PELO LEVEL DANNY! :P
Atualizei o ranking!
Eu não. :)Citação:
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Você não passa de um wannabez0r plx plx moderador !!!shift+one1111!!
Que eu saiba, quem tá no ranking é o mesmo. Eu admito, nunca fui com sua cara, até pelo fato de você ser esnobe, pelo menos comigo.
Erro de numeração?
Olha como é o seu:
50º - Fulano - Level 32
89º - Ciclano - Level 31
Depois eu que sou o errado né? :triste:
Se você não sabe, eu estudo, coisa que você também deveria fazer, ao invés de ficar 24 horas na frente do PC. E o Ferumbras foi o ÚNICO que eu atrasei.
Você atrasou 2 dia o Electabuzzi, 2 o Cirth~, 2 o Lork, e assim vai... Depois eu sou o Sr. Atrasanildo.
O TM vai pra frente sim, se pessoas como você não frequentar lá. Existe BASTANTE diferença entre o MAIOR e o MELHOR. ;)
Vocês fizeram antes, porque não existia TM na época, não existia concorrência. Se o meu tópico fosse uma merda como parece que você tá falando, por que você me está temendo tanto? Aliás o meu não vai encomodar o seu. :wscared:
Tentei ser camarada te pedindo desculpas, mas um dia depois você já estava debochando da minha cara. Aliás, se fosse pra da crédito pra alguém, eu daria pro Tibia.PL que teve essa idéia, e não um wannabez0r.
abraços amigao! ;)
Só vou comentar essa parte pelo resto não ter nada haver comigo. O sistema usado para a numeração do ranking é baseado no número de rookers e não em sua posição, portanto, se existem por exemplo três caras no lv 35 que estão na posição 50 os caras lv 34 estarão na posição de número 55 e assim vai.Citação:
<esperando pra ver no q dá>
Chega né...?
Primeira coisa caros amigos que eu estimo e respeito acima de tudo... aqui ninguém esta a peh de falar de "originalidade", tudo que esta acontecendo agora ja foi criado anteriormente, não quero fica aqui fazendo discurso civico nem nada, o rookstat, é o melhor site de statisticas de rookgaard que eu ja achei até agora, mas não é original, foi feito a partir de outros rankings, de forma totalmente diferente e inovadora nao desmerecendo o trabalho de kwa.
Pinheiro meu rapaiz!......
O tópico que erroneamente o Drenilion postou sem os devidos créditos (mais tardes atribuidos), foi errado, pior mesmo são suas insinuações e mais errado ainda você supostamente não saber da onde a estrutura deste tópico aqui mesmo foi retirado...
O tópico é ótimo, ja parabenizei zomgue pelo trabalho quando merecido, mas nada desmerecer o trabalho feito "lá", que sem dúvida, entre todos os conhecidos é o melhor "brasileiro".
Não é uma cópia, era bom deichar a dor de cotovelo de lado né "pessoas"?, e... sim ja houve semelhantes este aqui mesmo foi baseado em tópico polones.
O que te faz pensar que um ranking ou um tópico possa ser original, a partir do momento que o próprio tibia.com disponibiliza qualquer tipo de ranking, outros automaticamente passarão a ser plágios, querendo ou não, quer algo original acesse www.tibia.com , falta de conhecimento não traz ninguém a roma -.-....
Bora falar de plágios?, beleza, o TibiaBR.com é plágio, tudo que tem aqui tem no Tibia (jogo) que vem do tibia.com, tudo disponibilizado aqui, vem do tibia.com... etc etc e dããã..... nem por isso é um site ruim.
Se a atualização tornou-se mais apropriada a partir do lvl 50 neste tópico, que seja, cada um faz o que quer, acho interessante então fazer um ranking só de lvl 50 se é o caso.
Ja deu pra notar que de original nenhum lugar vai ter, sorry man! mas se desejassem algo original, seria antes mais facil criar seu próprio rpg pra ai sim você dizer que é seu e só seu, e quem inventou foi você.
(Sim estou editando esta parte)
Isso aqui esta mais para rinha pessoal, se for o caso estarei feliz em resolve-la pessoalmente, interessados?
Não preciso falar que você esta sendo baicho né Pinheiro? pois se o Tibiabr dependesse de você, infelizmente meu amigo, estariamos ralados.
Resolvido esta parte então? O meu não é assim.Citação:
abraços
Ah, claro, eu atualizo o ranking todo dia para ser moderador. Elfo, tome cuidado comigo! Me poupe, cara. Eu tenho mais o que fazer da vida. Se eu não fizesse isso porque gosto, ficaria maluco.
O seu tópico não é uma merda, é só uma cópia. Uma cópia do que é bom acaba sendo bom, né? Afinal, se fosse ruim você não copiava o meu ranking inteiramente, e nem o ranking de fishing e os trabalhos históricos do Locke, como fez agora.
Por sinal, não foi você mesmo que copiou o meu ranking INTEIRO para o seu forumzinho antigo? É, se lembra que ele não tinha créditos nenhum? Achou bonitinho, ta com inveja e quer fazer um para você? Fique a vontade, mas tente exercitar a originalidade, e dar créditos a quem merece.
Eu fico 24h na frente do PC? Você deveria pensar melhor no que fala, a necessidade de tentar me ofender te leva a falar coisas sem sentido? E além disso, o que você tem a ver com a minha vida? Se eu estudo, trabalho, vagabundeio, etc, isso é problema meu. ;)
Você não consegue ser camarada, sabe porque? Porque foi você mesmo que exclui o meu post (bem educado, por sinal) quando eu fui comentar sobre o fato de você ter copiado meu ranking sem aviso prévio. E é você que vem aqui contar vantagem. Eu por acaso apareci no tópico do seu ranking para reclamar? Não!
Você só me incomoda quando resolve aparecer por aqui para tentar pisar nos outros. Volta pro "mundo do tibia" e sejá feliz com a sua bela cópia de ranking. Postando aqui você só faz incomodar, além de aumentar os posts e visitas desse belíssimo tópico. ;)
PS: Sim, a sua tabela tabela tem um erro de numeração. Um dos rookers está na posição "114". Vai agora, corre lá e modifica. Aproveita também para por a Lord'Luster no level 61! Vai, rapido, rapido! Se a sua vontade é me "vencer", acho melhor ser mais eficiente! ;)
Editado: Li os outros tópicos, muito bonitinhos e interessantes. Espero que os próximos sejam menores, daqui a pouco a briga vai pra parte boa e ta um chingando a mãe do outro. :)
Agora é sério, cada um vai para o seu fórum, para o seu ranking. O Drenilion nem devia ter aparecido aqui para comentar besteira. :P
Eu nunca repliquei nenhum post do "mundo do tibia" quando eles falavam mal do tibiabr.com e etc. Cada um na sua.
Obrigado pela parte que me toca Iguito, isso realmente me faz mudar de idéia em relação à algumas pessoas, rsrs... Confesso que a parte do "original" foi uma babaquice da minha parte mas se ler os posts depois daquele vai ver que meu objetivo não era chegar a esse ponto.Citação:
Postado originalmente por Iguito
Citação:
Hum... não queira ser privilegiado, que a parte de rinha pessoal não se dirigia a você, e espero que não encare isso como um "xingamento".
Querendo ou não chegou a "este" ponto, o negócio é nao cutucar com vara curta, o "butecobr" divia tomar mais cuidado com os bebados do forum, a partir de um certo momento de bebedeira começam a falar frases do tipo:
"meu"
"seu"
Enquanto não entrarem num concenso de que não existe ambos..... não poderão viver em harmonia ;)!
Para o Emanoel:
Referindo-se a você mesmo eu suponho.Citação:
Mensagem original de Emanoel
Eu sabia que isso ia acontecer, mais cedo ou mais tarde. Agora eu acho que é a hora "alguém" tomar vergonha na cara e ir cuidar da própria vida (e do próprio ranking copiado).
<IDEM> ao topico abaicho, vou dormir, isso não leva a nada.
Bah, discussões pela internet não levam a nada, vou dormir espero que o Elfo delete tudo isso que eu cuido dos meus posts desde a parte do original, não vou mais comentar sobre isso e que tudo se exploda.