Vamos, Kwijibo decida-se pois eu gostaria de começar logo. Já que não vou estar ativo na semana toda. Então, escolha um tema e vamos nessa se possivel não se demore.
Versão Imprimível
Vamos, Kwijibo decida-se pois eu gostaria de começar logo. Já que não vou estar ativo na semana toda. Então, escolha um tema e vamos nessa se possivel não se demore.
ae, eu desafiaria,
gostaria q tivesse o Tema "fome zero"
c eu fosse desafiar, gostaria desse tema
se vc aceitar...
xD
eu nao furo e to a quase 2 semanas esperandu por duelo
Cara, desafiei primeiro. Além do que o Kwijibo ainda não decidiu se vai continuar, ele tá indeciso. Vamos espera-ló, e mesmo assim o tema é escolhido pelo dono do Hexágono.
to muito ocupado esses dias, tem prova de matematica e vou pro meu pai esse fim de semana, e lá não tem flash... acho que estou abandonando por hora ...porem só abandono se eu não estiver restrito a esperar 3 semanas pra desafiar alguem, afina l eu não perdi
Não são 3 semanas e sim 3 rodadas, como já tem um desafiante, eu trataria sua desistencia como derrota.Citação:
Postado originalmente por kwijibo
Abraços.
Stradd.
então não vou desistir...nem que tenha que fazer o desenho em 2 horas!
o tema será vamos ver... caçador de recompensas/mercenario
xD, só pra lembrarCitação:
Postado originalmente por Devin Lucalan
Beleza Kwijibo, tema díficil mais vou me virar, tomará que você tenha tempo. Eu mesmo no segundo combate tive pouco tempo, contra o Gdvieir. Mas, sempre tem um jeito.
Boa sorte,
Drasty Magnum.
O kwijibo já falou o tema do desenho, mas eu ainda to meio confuso, quem é que vai desenhar contra ele? É o Drasty ou o Devin Lucalan?
Drasty.Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF