o jogo vai fica 3D ou continua 2D??????????????????????????????????????????
Versão Imprimível
o jogo vai fica 3D ou continua 2D??????????????????????????????????????????
Vai lá pra primeira página, lê a notícia e depois leia algumas das respostas.Citação:
Postado originalmente por gustavo rafael dos santos
Vc vai ver que já responderam sua pergunta uma porção de vezes...
aew muito rox agora a parada do trade<já fui banido 3 vezes por falar português e suéco>
anyway...será que tibia vai ser 3D?
2D?
ow XD?
ke bom q a CIP tah fazendo alguma coisa boa... rsrs :P
Pela última vez, parece que não sabem ler ._.
TIBIA NÃO VAI SER 3D -.-
Doug.
Aff tava na hr
parei de jogar tibia por isso
quem sabe num volto heheh
xD te +
o tibia eh o melhor rpg online de todos mas ta precizando de umas melhoradas em muitas coizas e melhores coizas para os free acc :mad: pq eles soh colokam coiza melhor pra p.acc e os free sempre se fode numk vi ninguem começa como p.acc pqp os kara da cipy tem q melhora os outfit aquela coiza eh muito velha xD novos spell novas area de free e premmy pena que a cipy não ouve free acc os p.acc tem sorte =/ sendo que tem gente como eu q numk vo c p.acc bme eh isso
cya...
um avizo:
TIBIA NUMK VAI SE 3D PORRA JAMAIS -.- E SERIA ESTRANHO VER TIBIA 3D IA TE Q MUDA COMANDOS TIBIA EH BOM DO JEITO QUE EH!!
cip anda ouvindo meus pedidos?
só falta ela disponibilizar um cliente alternativo 3d( estilo age of empires 3) ai sim fica rox o barato
cara isso é patético ,,,esse povo da cip nao tem mais com q ficar preocupado??? ta bom , e dai se eu errar e falar "hi" no trade ao invés de falar no default ???!!! -.- ,,,,será o benedito manda eles conseerta o lag e os kick q dão direto nos mundo pra eles terem o valor q merecem no trabalho q eles tão fazendo pow :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Agora que tibia vai ser compatível com DirectX 9, vai diminuir o lag de muita gente...Citação:
Postado originalmente por henriq
Doug.