Bem, vamos as novas pedradas:
Citação:
Voce quiz dizer que quem sabe pode ter desafio pra rookers?
Quis dizer o que disse: que o concurso 57 será baseado em rookgaard (novamente: se for eu a elaborar).
Citação:
depois que fui na padaria e vi cinco bolos, todos com cerejas... ¬¬'
Viram?
Citação:
tem dicas ali que poderiam ser VÁRIAS outras coisas!
Na boa, não vi nenhuma resposta até agora com justificativa plausível além das corretas (além do morango, que se for verdade e o cara acertou todo resto, pode valer pra ele ser ganhador). O que eu vi foram interpretações erradas, várias delas. Nem vou ficar apontando todas porque alguns usuários já apontaram, como, apenas por exemplo, o caso DOS minhocas.
Citação:
ficou muito na cara que...a Sei lá...cansei de dizer isso já!
eu também cansei de responder isso, mas respondo de novo. Não há fraude no concurso, as respostas não são elaboradas de última hora e nós não alteramos elas.
Citação:
-Uso para sair de buracos, mas ao que me refiro fica sob meus pés...
r: Cadarço ???
Tu sai de buracos com cadarços? me ensina? e tu usa eles debaixo do teu pé? ah, mas tudo bem, isso eu também fazia com meu kichute.
Citação:
Mais uma coisa, se fui mal educado, minhas sinceras desculpas, pois estava revoltado mesmo!!
Não sei se as desculpas foram pra equipe, mas se foram considere que foram aceitas.
Citação:
Mas o tipo de ambiguidade que me refiro como: cereja e morango...
Isso dai num tem explicação!! se você citasse por exemplo que vale as duas, tudo bem!
Sobre o morango só tem um caso em que ele será aceito, eu falei lá. E não tem ambiguidade além dessa, a expressão é "a cereja do bolo" e a resposta é cereja. "O morango do bolo" não é uma expressão de uso corrente.
Citação:
Assim como você pediu pra eu provar que não é farsa, eu peço pra você me provar se bolos vão enfeite especificamente de cereja???
A charada se referia a expressão popular "um toque especial, a cereja do bolo" e não ao modo de preparo de bolos. E o fato de boa parte dos usuários terem respondido com cereja prova que esse raciocínio é lógico e possível.
Citação:
eu abri a página do concurso pensando na vitória, e me ceguei pra segundas possibilidades.
Pois é, Hennett. E parece que todos usuários ficaram "cegos" para uma resposta incomum. Uma pena.
Citação:
continue ai criando enigmas cada vez mais desafiadores e cada vez mais impossíveis
Infelizmente tomei a decisão de facilitar nos próximos (a não ser que uma idéia que eu tive de certo, aí eu volto a dificultar :D). Tô pensando em criar um tópico de desafios SEM premiação, fora dos concursos. Just for Fun. Quer dizer, tava pensando, porque o Ander viu eu escrevendo isso e disse "isso é desperdiçar idéias pra concursos". Bem, chefe falou, ta falado, né?
Citação:
-> COMO EH QUE O ORGANIZADOR NAO SABE A RESPOSTA??
Vou te responder só essa, mas a resposta das outras é a mesma: leia minha mensagem da página sete. Lá tem resposta pra tudo iso. Inlusive explica que eu sabia a resposta.
Citação:
quem organizá-los tem que tentar usar items que ficam no caminho da ond tem que tira a SShot
Não. Uma das decisões que tomamos antes de sequer iniciar a criação das charadas é de que os itens deveriam ficar longe dos locais de ss, exatamente pra dificultar. E, parando pra pensar melhor, isso até serviria de dica, se as pessoas notassem esse padrão. Droga, agora que falei vou ter que mudar o padrão. Raios, raios duplos.
Citação:
"Nao sendo rico" nao da a interpretaçao do osso, que eh encontrado em ricos e pobres.
Em que momento diz que ricos não tem ossos? Diz só que não precisa ser rico pra ter.
Citação:
A resposta correta poderia ser os gps e as worms, mas as worms poderia ser tbm porque no dicionario tem que worms pode ser vermes.
Ta tenho certeza que todo tibiano pensava em vermes cada vez que via uma minhoca. Sei.
Citação:
Na parte da cereja, se vc ver, tem em bolo, assim como o morango, MAS se vc for na NPC de Venore e falar "hi" ela fala mesmo que vende frutas pra completar o bolo,
Para isso vale a mesma resposta que dei pro outro cara. Se só faltou o marango pra você ganhar e você não editou seu post, basta me mostrar a fala do npc que você é o ganhador (caso tenha postado antes do outro cara, óbvio).
Citação:
A grave flower, se vc for em carlin, vc vai achar no cemiterio, grave flower e god flower.
Em nenhum momento é citado ou dado a entender um cemitério específico. A resposta deveria ser procurada "nas casas dos mortos" independente de onde fossem encontradas.
Citação:
pra que tentar? Perda de tempo neh?
Uma pena, daqui uns dias tem outro.
Citação:
Me perdõe, mas acho que me expressei errado. Então... releia o meu comentário por completo e entenda o que eu quis dizer.
Reli e entendi da mesma forma. Desculpe, se se expressou errado então faça as correções necessárias, senão eu vou entender da mesma forma, não importa quantas vezes eu releia.
Citação:
Brincadeira tem hora, e essa não era a mais oportuna, concorda?
Ok, lição aprendida. Sem mais brincadeiras do Trasgo no fórum.
Citação:
se a pergunta era subjetiva (cabem várias interpretações),
Várias interpretações. Uma correta, as outras erradas.
Citação:
Agradeço novamente pela atenção.
Estamos aqui pra isso. Droga, desculpe, sem brincadeiras, tenho que lembrar.
Citação:
NUM EH SOH SORCERER Q TEM OSSO NO CORPO ALEM DO MAIS
Eu disse isso? Onde?
Citação:
O lance dos ossos, eu imaginei mas só de sacanagem, não pensei que ele faria isso, mas surpreendeu a galera e fez.
É, minha mãe também pensou que meu pai faria um filho só na sacanagem (droga, droga, droga. SEM BRINCADEIRAS, TRASGOOO!!!!)
Citação:
eh que a resposta dos OSSOS estah errada, e está mesmo.
Exatamente onde está errada?
Citação:
Voltem a fazer concursos que prestem, como por exemplo, o Pequeno e o Humilde/ Parte 1, que por sinal, foi certissimo e quem fez esta de parabens, mas esse aqui...
Obrigado, também me diverti muito fazendo aquele. É bom ver o trabalho reconhecido.
Citação:
Postado originalmente por Valeria Freitas
Tudo que ela falou
Taí, falou a mãezona.
Citação:
Ninguém pode impedir isso!!
Tem uma frase que alguém disse uma vez e não me lembro quem, mas faço minhas as palavras dele: "posso não concordar com uma palavra do que dizes, mas defendo até a morte teu direito de dizê-la."
Citação:
Será q alguem leu mew post ??
Me lembro de alguém respondendo. Procura aê.
Citação:
Por enquanto não!! No momento só estou aqui pra reclamar mesmo!! ^^
Se é que você permite??
Claro, enquanto não ofender ninguém fique a vontade.
Citação:
Concluindo: Usuários do TibiaBR são realmente extremamente burros o/
Ó, ta aí, todo mundo ta vendo: não fui eu que disse, não fui eu!
Citação:
1- se o concurso acabou ontem, de hje mesmo começem a planejar o proximo
Na verdade a gente começa a bolar antes de acabar.
Citação:
2- tentemos acabar com as ambiguidades, naum deixem tudo na mão de um só, de preferencia debatam entre si, façam reuniões a respeito, naum queremos robos, e sim organização
As reuniões são feitas.
Citação:
6- sejam criativos, sempre, criatividade acima de tudo, tentem fazer algo divertido, pois assim o trabalho se torna menos cansativo para vocês e para nós
Nós tentamos, juro que tentamos.