mas hj naum tem problema tem? o__O"Citação:
Postado originalmente por Teletubbies Watcher
Versão Imprimível
mas hj naum tem problema tem? o__O"Citação:
Postado originalmente por Teletubbies Watcher
não, nenhumCitação:
Postado originalmente por Brother
Um velho provérbio que lembro de ter visto em "O Alquimista":
"O mal não é o que entra na boca do homem, mas sim o que sai dela."
Havia uma parte na bíblia que dizia algo que levemente levaria a entender que não se devia comer carne de porco (tanto que há uma religião que o proíbe). Uma vez um pároco me explicou com algumas passagens que não era bem isso (Algo como "tudo que é bom é para aproveitar").
Sendo assim, não vejo mal algum.
Mas já que gosto de peixe e nosso açude está cheio...
Não faz mal pegar umas quatro ou cinco tilápias.
A maioria das pessoas que não comen carne hoje por dizerem ser pecado são hípocritas..afinal no resto do ano bebem,fumam,falam mal dos outros,dão em cima da mulher do vizinho..além do mais enquanto tais pessoas realizam essa tradição sem nexo os padres fazem surubas selvagens com as freiras na igreja
Bacalhau é bom tb :D
Citação:
Postado originalmente por Ozzie
que a carne simbolisa o corpo de cristo eu num como carne nunca mais, nojo!não tenho nada comtra catolicos mas eles tão passando do limeter, bla bla bla yu gi oh é do capeta bla bla bla nananana, harry poter é do cape nanananaandar é o cape nanananana
Eu topo fazer o bolão do Tio Sorriso, contando que eu seja o primeiro a ir :D
YourS,
~~G~~
se não querem comer peixe, ok, mas é a religião de vcs, quem acredita come PEXE quem não acredita, então pq é catolico?
Eu como o que tiver na mesa.
Mas teve uma vez que eu fui pra ilha com meus amigos, e toda vez que acontecia alguma merda a gente falava "foi a carne!", já que a gente ignorou essa viadagem e comeu um belo espetinho.
xD
Aquele ano foi rox
··Hail the prince of Saiyans··
Ai!Citação:
Postado originalmente por **Mandy**
@Tópico
Eu comi carne.. sem querer dar uma de satanista rebelde, mas eu to mais preocupado com minha alimentação doque com Cristo.