quais sao as primeiras magia a comprar ?//
Versão Imprimível
quais sao as primeiras magia a comprar ?//
Chegou em Main, compra Utevo lux.Cato ml 2, exana pox.Ml 3 e lvl 10, adori gran.As primeiras são essas, se vc quiser que eu t fale todas, é soh pedir.Citação:
Postado originalmente por Ailuj
Gostaria de saber magias boas pra se iniciar bem como um sorcerer! UH, SD.... e que otras em niveis mais baixos....???
ML 2 prioridade eh light healing ( exura ) essa eh a minha opinião.Citação:
Postado originalmente por Alex Warrior
Alguém me responda...Eu sou sorcerer..eu usando a magia invisible...os pks conseguem me ver na barra de battle????
Citação:
Postado originalmente por Psicose
sim eles te vêem... invisible só funciona com alguns bichos... não te deixa invisivel realmente...
ae to com uma duvida... td mundo fala pra qdo caçar guard fazer lootbag... mas como fazer uma e não te robarem? pq eh foda chegar no meio de carlin com uma lootbag...isso pra qm é free acc, pq os pa podem fazer a quest dos correios e abrir aquelas portas com macaneta diferente...
Originally posted by Rathnar:
Bom, comigo funciona assim, eu compro um parcel, coloco meu nome e cidade e vo com ele na backpack, depois q a hunt acabo, eu vo arrastando a bag pra cidade, quando eu chego la coloco a bag dentro do parcel e vo arrastando o parcel, a primeira caixa de correio eu jogo o parcel e pronto, mandei pra mim.Citação:
ae to com uma duvida... td mundo fala pra qdo caçar guard fazer lootbag... mas como fazer uma e não te robarem? pq eh foda chegar no meio de carlin com uma lootbag...isso pra qm é free acc, pq os pa podem fazer a quest dos correios e abrir aquelas portas com macaneta diferente...
Ixi kra... Nem precisa chegar até Carlin...Citação:
Postado originalmente por Eyes of Dread
Sabe Hills?? Onde tem Cyc??? Sabe o Tapete???
Alí tem uma parcel né??? Então... Essa é a saída pra free xP
Tb tem Kazz q é pertinho, mas eu n sei se tem uma parcel próxima xS
C ya
:rolleyes:
Meu ponto de vista (em resposta ao cara que perguntou sobre 2 ds para caçar draggys)
Olha... não há necessidade de 2 DS para ir nos draggys...
Se for um respawn em lugar fechado que você possa ir e voltar, descer e subir, esse tipo de coisa... fique full mana, coloque um mana shield, e vai taka sd, hmm o que você for gastar, e volta, e vai repetindo esse esquema.
:o
Em lugares com mais espaço, você faz o seguinte, sumona 1 ds, qdo o drag aparecer na sua tela, manda o ds atacar, n precisa ficar andando atras do ds, tentando empurrar ele para frente, pro drag ver ele primeiro..... quando vc mandar o ds atacar o drag, saia da tela, corra... assim vc sairá do campo de visao do drag e ele estará lurado no ds, deixe o ds atacando o dragg, assim ele não te perigo de atacar você, se mantenha apenas numa linha diagonal do dragg e com uma certa distância... o dragg n vira tão fácil de vítima, mas precaução como sempre.... mana full, e preparado para usar mana shield, ou vitas, uhs, correr.... :)
Se forem dos ds, o dragg tomara mais danos de sumon, então mais xp será dividida com o summon, em compensação você gastará menos runas... então isso pode ser uma boa técnica apena se você não tem muitas runas... e não se importa em ganhar pouca xp, apenas quer aproveitar o tempinho livre... hehehehehe ;)
Signed,
Sonny