uiaaa, nem sabia dessas de Guache fighting.
altos mistérios do Tibia old
uiaaa, nem sabia dessas de Guache fighting.
altos mistérios do Tibia old
Sem palavras, a intrevista fala tudo que o Proxy é, Saca mto de tibia, Pger e rpg. ;)
The day which the darkness will cover the word is near! By Elland Cit
Sinto muito se você não conhece o Proxy, porque eu acho que quase todo mundo conhece.Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Eu gostei muito da entrevista, e antigamente, Tibia era muito, mas muito mais fácil do que hoje.
E aquela coisa sobre a Sword Sinister, que esquisito...
aew prox n sei se é aism que escreve.
massa a entrevista. vejo que vc joga a um bom tempo :) devia se mais faico antigamente. :riso: pelo que vc contou :) .
legalzao a entrevista. bom saber como era antigamente. etc e talz ;)
vlw ai brow, por dividir um poco da sua esperiencia com nosco
Nossa, essa entrevista foi fantástica! Talvez o entrevistado seja um pouco frio, mas, de qualquer forma, estava tudo exelente, e gostei muito de saber um pouco sobre o Tibia antigo...
Eu ouvia falar mas nunca havia visto uma imagem como a que aparece no centro d entrevista... Existem muitos que reclamam ainda de como são os gráficos do jogo, mas, antes de tudo, o jogo teve uma melhora espetacular durante esse tempo e um jogo não é construido pelos seus gráficos e outros, e sim pelo nível de diversão e satizfação que vem a nos proporcionar.
Espero que o site continue nos presenteando com esse tipo de conversa descontraída com os players dos mundos do jogo e que... esses novos gamemasters possam realmente ajudar os players, principalmente em Silvera, onde vivemos um abandono quanto a esse quesito. :o
voce é paga pauCitação:
Postado originalmente por Dina Roots
quantas xs vc ja vou o Tha maverick sorcerer mostrando seu magnifico pvp?
aposto q não mais q duas
kickei ele de Lucera com akela bosta de char dele (Morovitit), e qdo ele foi kickado ele fico pkando em ankh subindo e descendo nas piramides, realmente pvp dele é "OTIMO" :rolleyes:
Vei esse cara e muito
ROX :P
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Curti essa entrevista, apesar de o reporter não ter feito mais perguntas envolventes sobre o tibia anos atrás, mas na minha opnião , vcs estão de parabens, essas entrevistas são otimas, tanto para sabermos um poko mais sobre os jogadores entrangeiros como aprender coisas e ver fatos q nunca sonhamos em ver nesse tão envolvente jogo.
Ele parecer um cara legal pessoalmente, dentro do jogo não afirmo nada, pq tem muitos jogadores q fora são uma pessoa e dentro do jogo otra completamente diferente.
Antica com certeza ,alem de ser o server mais antigo, com o maior numero de char criados , tb é o mais envolvente, misterioso e um ótimo server pra se jogar , fazer amizades , etc.
só espero q os servers novos , tipo de uns 2 anos pra cá , com esses jogadores novos q conheceram o tibia a pouco tempo se tornem ótimos servers , com jogadores bons, e humildes para se jogar como antica apesar de ter muitos players q ridicularizam server com seu jogo ridiculo, sem role play, power abusings etc.
Me perdoem a ignorância se for o caso, mas não entendi esse negócio de "Guache".
Qto a entrevista com o Kerrigan, parecia tb ser um cara legal^, apesar de não saber como ele se comporta no jogo, mas axo q a grande maioria dos plyers hj em dia ignora os outros ou kerem ver a desgraça dos outros,
Exemplo vc ta no lvl 20 em rook suponhamos, e ve um lvl 8 no vermelho indo pra morte pois acabou de sair da cave de poison spiders envenenado e não tem runa nem lf, axo q 91% dos players, mesmo com 1 runa de antidote na bp, esperariam ele morrer pra ir la e pegar o loot. 7% diriam "I sell antidote rune 150 gp" ou "Joga 100 gp no chão q te curo com minha runa" e talvez naum curassem, enquanto os míseros 2%, pensariam um poko viriam q num vale a pena ver ele ai correndo tentando axar um lobo ou viado pra tenta pega food e se salvar e usariam a runa nele sem nada em troka.
O Rpg do Tibia no qual os criadores sonhavam qdo criaram o jogo se foi logo no começo, qdo o filip disse q poderia antigamente matar players no dp.
O Tibia Me envolve muito, como outros rpgs tb como: world of warcraft, rose online. Pois a jogabilidade , número de criaturas e quests ja deixam o jogo um Rpg de verdade.
Disculpem pela biblia q escrevi aki em cima, mas só estava expressando um pekena qtidade de idéias e informações q axo e penso sobre tibia.
*~ Parabéns Equipe TibiaBr~*
Ficou legal :)
Edit.: Estranho, duas pessoas postaram mais rápido que eu, mas no post deles o horário que comentaram tá depois do meu :P
coitada das criancinhas, vc desmascarou o tha maverick~, os br vao chorarCitação:
Postado originalmente por Gilfinho
;___;