sou kina e queria saber se eu mato beholder na boa sem uh , sou kina level 25 skill 60/60 sei ki meu skill tah ruim nu reparem pls hehe:P
Versão Imprimível
sou kina e queria saber se eu mato beholder na boa sem uh , sou kina level 25 skill 60/60 sei ki meu skill tah ruim nu reparem pls hehe:P
Mata tranquilo um sozinho apenas,ai usa Exura que compensa mais,mas tem hora que BH ta mansinho,não tira 1 HP sequer nem invoca nada,mas tem hora que ta de TPM :P ,taca SD,HMM,Poison, invoca 4 Skeleton de uma vez,ai complica...
ae me ajudem to cum premmy e um kina lvl 8 ...nunca fui premmy me ajudem naum sei onde e u q caçar!!!!!!!!!!
alguem sabe um lugar bom em carlin pra treinar?...tipo por favor trolls nao..nao aguento mais...olha ai meu lvl e talzz:
lvl11
skills 49/49
itens:warrior helmet
crown armor
fire sword
knife(para train)
p-legs
leather boots ¬¬
dragon shield
sera q slime e bom pra mim treinar ja??..se alguem tiver outro lugar pra treinar q seja bom agradeco
TReine com dwarfs e rots em kazz, Slime agora naum é uma boa ideia eu com 70/70 else me tiram hit de 40 tem vezes (no train) entaum fike dwrafs e rots de kazz ateh skilsl70/70 ai depois ou vc vai slime ou mino.
tenho um knight lvl 58 skills 80/78 ml 6
jogo no pvp e como se sabe muitos hls ocupam os melhores lugares de caça como cyclopolis, melhores tumbas e ultimo andar da cave de scarab (sem contar area free q eh totalmente lotada)
onde devo caçar assim com caves tao cheias?
Poderia tentar guards, ou poh. Se quiser tbm ir d-lair de venore (se tiver afim de gastar uh), mais eh foda pq esses lugares costumam ta sempre cheio. Tenta achar uma cav de guard vazia, tem tantas em kazz.
a sei la vc pode caçar nos soldier fica fazendo loot bag e upando lv depois la pro lv 25 vai caçar cyc e beholder flw:riso:
É o seguinte eu tenho uma kina lvl 8 skill 32/30, agora eu queria saber o q eu consigo blokar com esses skill, e com q bicho eu posso treinar meu sword? e meu shield(ele parou de upar)??
Me ajudem!!
lvl:26 70/71
ml:4 ekips:devil helmet, fire sword , p7, dragy shield e boots....
Alguém poderia me dar dikas de oq fazer agora uq caçar com o q trenar....eu soh pobre nem dah pra compra ekips melhor....talvez vc me digam um lugar onde eu possa ganhar dindin fácil aew valeu
ps:Sow free