Corrigido + vídeo da tumba da península incluido!Citação:
Postado originalmente por UHHU
Versão Imprimível
Corrigido + vídeo da tumba da península incluido!Citação:
Postado originalmente por UHHU
Se vc nao é capaz de caçar com um lvl 44 pally, com a desculpa de que tem mto guard perto dos rope. Pare.Citação:
Postado originalmente por Ademihonu
Eu com o meu sorc lvl 37 caço em qualquer cave de guard sem medo ;)
E sem waste.
Gastando 1 bp de mf = 3k(numa cave só de guard)
Ou seja lucro garantido.
Mint sux pra pally, tombs tbm.
Caçe guards, nos primeiros respawns vc vai gasta bastante mf, mas depois vc vai reza pra q tenha mais guards ;P
É.... tombs realmente não são muito legais..... mas para level baixo ajuda viu..Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
Já quanto ao negócio de Mint Billy, ainda estou para confirmar se realmente não vale a pena ir lá, pareceu bom na vez que fui, mas nem tinha começado o tutorial, quero tentar fazer uma xp alta lá por hora... afinal, já vi level 94 e 111 caçando lá! :|
Perfeito!!!!!
Hehe muito bom o tutorial...
Do msm jeito que vc demorou pra fazer eu tb demorei um tempinho pra ler =P
Flwssss
CAÇAH GUARD NU LVL 44? 0.O C U KRA C DIZ TAUM RICO CUM BOLTS E RUNAS E MFS PQ ELE N VAI DRAGGY EM ANKH RESPAW D ^ DAH BASTANTI XP E DPS DU LVL50~55 VAI D-LAIR EDRON E GANHA + XP AINDACitação:
FORA Q N TM TANTU PREJUIZO E C TIVEH... AÍ SIM EH A HORA DUS GUARDS ;)
Bah, comparando aqueles dragons aos guards, é praticamente a mesma coisa, só que guards dão mais lucro neste Level.Citação:
Postado originalmente por oscar alho
Ah, e level 50~55 nem consegue pegar a d-lair de edron inteira, compensa mais uma de venore "básica" :P
Bom, muito bom mesmo o-o"
Ajudou com certeza muitos pallys, tio Sorriso.
Você pode morrer feliz agora.
Mesmo assim eu nao acho q valha a pena.Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Tumba pra lvl baixo caça é bom, mas mesmo assim depende muito da tumba.
acho q eu sou só um pouquinho contraditorio :rolleyes:Citação:
Agora sobre Mint, só se o kra tive skills 80+ q da em torno de 2 em cada archer, e nao leva tanto dano pra eles.
Na entrada se o kra nao souber lurar direito, ou se os bixos já tiverem lurados, tem que ter gfb.
Com meu sorc eu tb caço em todas as tombs, mas com pally eu me ferro mais, mesmo tendo mais hp, n sei pq.(a cave 3 por exemplo, com meu sorc eu caçava sussa lah, mas com o pally, quando eu vou do andar de baixo pro andar de cima, as vezes tem ateh 4 guard perto do buraco, ae eu tenho q correr pra um lado e torcer pra eu dar hits bons e matar os 4 guard antes de chegar no outro respawn.) Nao vou ficar gastando runa/mf a toa em guard. Nao to afim d treina mais skill pra mata os guard mais rapido, e nem to com grana sobrando pra comprar boh e andar pelos respawns mais rapido.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E mintwalin eh bom sim pra gente que nao tem lv suficiente pra carregar bastante bolt, pq tem uns 4/5 respawn de mino archer, e eles dao bastante bolt. Pode nao dar a mesma exp/h que guards, mas tpo, vc faz 20k/h nos guard, e fica 2 horas nos guard. Em mint, vc faz 17k/h e fica 3h. Pelo menos pra min compensa bastante. Soh nao gosto de ir lá pq desamina pra caramba vc andar aquilo tudo, chegar lah e te um kina lv 300 com um time de futebol jogando no char e fala que vai fica até quarta-feira que vem lá ¬¬.
E eu nao sou rico, eu tenho grana suficiente pra min fazer algumas caçadas "diferentes" de vez em quando. Mas na maioria das vezes fico soh guard mesmo. Nao me ajudaram muito, mas vlw pela tentativa.
Gostei do topico
Edit: se eu tive com saco pra andar aquilo d novo, eu gravo um video. Soh espero que nao de lag d novo e eu morra, como aconteceu da ultima vez ¬¬