Não me lembro mas com certeza alguém deve ter até em SS. De qq forma trata-se de um lendário do tibia e como tal, seção GRANDES NOMES, cuja finalidade de tópico é essa.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Versão Imprimível
Não me lembro mas com certeza alguém deve ter até em SS. De qq forma trata-se de um lendário do tibia e como tal, seção GRANDES NOMES, cuja finalidade de tópico é essa.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Po Havengar vc não lê o tópico não?? Todos já sabem que foi o Finger.Citação:
Postado originalmente por Havengar
lol...Citação:
Postado originalmente por Zartam
Digo Revenge (arch ancient) compro o char no lvl 60.. eu ateh ia caça OF com ele (no meu druid).. qnd o digo pego lvl 90-95 (o Mando) (q eh o astromblindexo) (tenhu ateh ele hj no msn.. era meu irmao praticamente).. começo o joga no char.. e dps eu n sei no q deu.. pq eu tinha saido d rubera
o Léo (Blond Dragoon) paro de joga dps da guerra: triplice alliance vs. lonely road...Citação:
Postado originalmente por Zartam
+ ele continua frequentando o forum de libera =D
libera a lost world ;~
flor da noite eh lenda pena q ninguem lembra dela :(~Citação:
Postado originalmente por Tonkpils
ja penso que ele ela ia ter se nao tivesse deletado o char?! =O
->sabe o nome do piá?eu sou do bj centroCitação:
Postado originalmente por Krapta Pum
->guerreiro barbaro tb era do bj, ele joga cmg em askara
->o mastery warrior é o char + rodado de nova huauhauha
->Jungle sux
flws
O nome de kem comprou o char é Michel do tercerao do ano passado, ele jogou no malkavian tbm.Citação:
Postado originalmente por sorcdream
Qndo soh tinah Antica eu era o Lord Marcao, se alguem lembra da um toke!
Guerreiro Barbaro sou eu, agora jogo em Askara no char Markus Highwind, e saí do Bom jesus, to na facul agora. Posso dizer q eu e o soul of fire [meu melhor amigo rl] se divertimo pra karamba em nova, matamo mta gente sem razao, avacalhamo alot, fizemos altas hunt. O soul tava jogando em askara tbm no char Nicholai Highwind , mais parou de vez com tibia, asism como eu :)
E o victorinus, alguem sabe por onde anda? putz moh saudade!!
E putzzzz alguem lembra do forum www.forumtibia.hpg.com.br? putzzzzzzzz como eu me divertia nakele forum chingando akele tal de "ronaldinhu do brasil" UHUAHAUHAUHA...
outra coisa! como ngm lembrou do SPECTRE? primeiro br lv 50 do tibia! poha!
Abraço ae galera!!
Olha, falei com o Final Warrior pelo msn, e como ele nao tem conta aki no tibiabr ele pediu pra mim postar por ele!
Ele disse pra eu citar, os pioneiros de nova,
majjutu, zord, lantiz, cabelo paladin, 4 caras q rusharam lv 40 no sistema antigo ainda o q era mta coisa pra epoca!
Agora eu gostaria de aki agradecer ao Lantiz, pois foi ele q me ensino a joga tibia direito. vlw broder ;)
É isso galera, teh mais.
Spectre rlz!
Citação:
Postado originalmente por 1337 H4xX0r
/edit: ctba rlz, pena q na epoca q ctba jogava em peso em nova, eu tava em antica, mas conheci altos broders...
ehaiuheaiuheiaue todo mundo ja estou no bj, pqp, o luix estudava no lourdes aki do lado de casa, se rolasse um encontro do tibiabr aki em ctba, ia ter mta historia dos old schools....
o forum do victorinus e o forummania, foram os melhores forum de tibia.....