mano....nao eh mais facil vc calcula sozinho? pega um dia i fika 30min la....ve quanto di xp veio i multiplica por 4, simples nao? :P
Versão Imprimível
mano....nao eh mais facil vc calcula sozinho? pega um dia i fika 30min la....ve quanto di xp veio i multiplica por 4, simples nao? :P
ond eu posso caçar ?
Sempre fiko guards mais lah eh mta p*taria sempre pk power abuse kra mandando eu vaza q ele keh hunta intaum kiria sabe um lugar vaziu pq esse tibia eh pekeno d+ pra 900 pessoas =//
Ajuda aew plzz
Oq eu posso caçar?
Existe alguma tumba q eu possa caçar?
Hoje Tava lendo os topicos e li um de 10-02-2006, 19:06 falando das cave de rot perto de venore que é lotada, muito lotada e por favor alguem coloca a uma foto monstrando onde é essa caverna. Please!!
Sou um Sorceres Level 14 ML:11, o que devo caçar e onde.
De preferencia um lugar que eu num use muita runa.
Please Help
OBS: Tenho a Wand of Dragonbeath
Oi
Eu sou level 29 , ml 36
ekips : p-set , steel helmet , dragon shield e wand of cosmic energy
onde eu posso caçar sem muito perigo ou prejuizo?
(Sou P.A)
Apesar de n ser da minha conta,Sr.Erik,vc bem q poderia ter equips melhores neh pco??,bom mas um lugar pra vc caçar...hummm...q Tal Lighthouse??,ou procurar uma cav de minos,q tem guard,archer e mage q fica nas redondesas de Kazzordroon...ou ir matar bichos na Triangle Tower...mas sempre leve umas Uh com vc para n ter problemas...
fla galera...so lv 45, mlv 45...premmy acc...caço normalmente em tumba e scarabs nu vis...mas cançei jah.,.keria saber uq caçar...pensei em guards nu vis..alguns flam q eh dificil...tumba nu vis..mas ainda n mato frequentimente um ghoul nun vis..entaum n rola...qq vcs axam?
dem opinioes..a hunt pod dar um pouco d waste...naum mtu..mas se a exp for boa ate compensa um wastizinhu...
vlww galeraa =]
guards[aconselho o labirinto] com wand of inferno e vis, leve mt mf.. fassa bagloot q paga as mf e da um lucrusinhu!
Ae véi valew msm eu vo esperar pegar mais lvl pra ir lá, vo ficar nos cycs até lvl 27 e depois vo tentar os guard's em kazz e quem sabe no lvl 29 tento blokar meu 1º draggy com DS/leader.vlw e flw, cya in tibia.