pra mim, tibia acabou com o update 7.6, o jogo ficou meio ruim mesmo, acho que os bons e velhos tempos da versão 7.4 nunca mais vão voltar...
eu mesmo parei d jogar
Versão Imprimível
pra mim, tibia acabou com o update 7.6, o jogo ficou meio ruim mesmo, acho que os bons e velhos tempos da versão 7.4 nunca mais vão voltar...
eu mesmo parei d jogar
nossa pq todo update as pessoas falam "Ah, que merda só pra premiun" !!!... a cip sempre faz coisas em areas free..nunca vi um up q passac em branco uma area para jogadores q nao possuem p.a!
bom fikei empolgado com essa info, XD pena q chegou cedo agora aja ansiedade.. =//
Como sempre para paccs ¬¬ " eles podiam e colocar no max 2 areas free :/ ...
So.C~
Ah... Piratas do Caribe!
Infelizmente, apenas para Premmium Accounts, se eu tivesse uma eu até voltava a jogar :rolleyes:
puta q pariu, free jah tem wand, ganho dark catedral, tem respawns otimos, queh o q+ sem pagar?
para de reclama, num eh injustiça porra nenhuma free soh c fuder, injustiça eh ter 1000k de makers, usar macro etc... (nao estou generalizando)
ai a cip faz coisa lah vem os free reclamar, aff...
omg...concurso pra 1 pessoa ser pa -.- q belezaCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
É neh...
Mas pensar nos free tbm é uma boa ;)
(achu q vou ser Free 4ever) :P
Tudo o q falaram ateh agora é verdade...
Os kras da Cip tem q ter o q comer!
Mas colocar um update aki e ali na area FREE
Num deve custar tão caro :rolleyes:
Fui'zZZ
aff... e + uma veiz os free c fodem... sera q a cip ta taum desesperada pra ganha dinhero a ponto d faze nois pobres mortais free viciados pegarem p.a. pra ganha uma graninha a +???
+ pensandu bem ath o veraum quem sabe eu ja naum to cum um lvl bom pra por p.a. :D
Os cara naum se importam muito com Free Acc ... eles querem melhorar a área dos jogadores q ajudam eles a manter os funcionarios q trabalham para melhorar o tibia de cada dia ... pq se só tivesse Free Acc a jogo seria um lixo ... quem pode paga P.A q aproveite quem naum pode faze oq chupe no dedo -.-"
Affeew..."so pra p.a, so pra p.a", fizeram a dark cathedral e tals, mais e obvio q vao beneficia p.a's...pagam pra joga plx...e eu so p.a xD..sei la..mais concordo cm isso..bom...kda u cm a sua opiniao...essa e a minha...=****