aff maluko ignorante um monte de top tenta ser gentil ele nem c preocupo cum issu
fuck you seromontis
Versão Imprimível
aff maluko ignorante um monte de top tenta ser gentil ele nem c preocupo cum issu
fuck you seromontis
A bubble demoro o q, 6 7 anos pra pegar lvl 200? e tem cara de pau q diz q ela sharea..lol? N tem essa de high lvl = sharer n -.-Citação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
N sei se ele sharea e nem kru saber pra dizer a verdade heeh...
A entrevista fico boazin, mas o kra te entnedeu errado com relação as vocacoes hauhauaha, mas blz :P
Robo o q eu ia fala =/Citação:
Postado originalmente por KaSS
Os amigos dele falaram o segredo pra ele q eh assim : "me passa tua acc e senha e a gente joga mto dai vc vai cata lvl mto rapido" o q eu axo estranho eh q ele num foi hacked ainda xD...amigos de confiança n? xD
O cara soh eh um polones ignorante q naum sabe falar ingles direito e por isso naum disse seu ''segredo'' e naum respondeu as respostas rapida e q se, eu disse se, divide a acc dele a cip dexa pq os pol gosta dele e jogam por causa dele e compra PA por causa dele e talz :rolleyes:
achei meio besta as respostas para um kinght um druid um sorc...
ele foi meio babaca dando essas respostas
ele naum ocnta o segredo prq é sharer ¬¬
como o shan'zo falava que naum era sharer e era ¬¬
bem mas dexa queto,pl tem + tempo prq são hackers e só shareiam -.-
bem é isso!
O cara se acha o bom, fica falando q é o cara, o animal passo o
brasilero, assim vai da problema pra ele.:mad:
Sim, o segredo dele ele não pode contar porquê do contrário ele seria banido... Account Sharing em Hiberna é um sério problema, e Seromontis não é excessão.
<ainda rezando todas as noites pra que todos os sharers sejam banidos>.
eu nao sei se alguem ja comentou isso, mas so pra esclarecer.
as respostas dele sobre as perguntas KNIGHT, PALADIN, SORCER e DRUID foram totalmente com nexo.
se alguem fala pra vc.. vamos fazer perguntas rapidas e fala "Knight", ele deve ter pensado "Knight é uma raça q eu vou ser sempre" entao a resposta dele foi: "Para sempre" Knight foreverr!! sacaram?
quando a pergunta foi sorcerer ele deve ter pensado "Sorcerer é a raça q sempre estará comigo para matar bixos muito fortes e em lugares muito perigosos para ajudar. entao ele respondeu "Meu amigo"
quando a pergunta foi paladino ele deve ter pensando em algum trauma q teve jogando em pally ou algum problema q ja teve com pallys entao ele respondeu "alguns problemas"
e quando a pergunta foi druid ele deve ter pensado "sem eles eu nao tenho como pegar lvl, entao espero q eles continuem fazendo uh e me fazendo sorrir"..
as respostas foram totalmente plausíveis..
vcs precisam melhorar a interpretaçao de texto.
hiberna n é tao antigo como antica para tem itens assim (retiraram as quests q tinha demon legs,antes do mundo c lançado)
1 coisa
SHARERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRR