O galera vai ser doido demais, ou tem alguem d Selena, me da um toque quem sabe a gente c esbarra
Versão Imprimível
O galera vai ser doido demais, ou tem alguem d Selena, me da um toque quem sabe a gente c esbarra
Ah pow, deve te sido legal, mas tpo façam aki no Sul em Porto Alegre po, to afim de i la =D deve se moh roxxxx. Flw's
[]'s
Hex~
q encontro bom =D Porcimo en Pe plx ^^
calma povo , vai ter varios encontros esse ano...
ai povo de BH, preparado para amanha?! :P
\o/
[]s
Kel
To garrado =D
aeeeeee
eh noisss
PS: so n reparem na minha calça rasgada em
huhuahahah
vcs vao saber na hora quem eu so
=P
caraio...tô preparado desde que saiuq ue ia ter encontro aki...peninha que u num vou poder ficar mto mtepo lá...meu pai disse que nós vamos ter que viajar de tarde =/
JÁ MARQUEI COM A MINHA GALERONA! VAMOS BALANCAR O MINERAO HEHE TO GRUDADO NESSE EVENTO QUE ALELUIA!!! ALELUIA SEJA EM BH!!! BOA DIVERSÃO PARA TODOS! CURTAM MUITO, NÃO BRIGUEM OU DEEM MOTIVO PARA BRIGAR E ESTRAGAR O FERIADO DE MUITA GALERINHA!!! ENTÃO ATÉ LÁ E VAMOS QUE VAMOS! Ass: Pinguimbera
isso mermo gente!
sem brigas, please!!!!!
e vamos mostrar que o belo horizontino é educado, gentil, hospitaleiro, alegre, pra cima, etc.. etc.. (ufa.. ja deu pra convencer né???? tudo pela paz!!! hahahahahah)
aeee gente, vamos la hein????
todos la bem alegres e animados!
vou gostar de conhecer a galerinha que joga tibia aqui de bh!!!
beijaooo!
Isso mesmo valeria, vou tentar te encontrar por lá! Parece que tem muita gente, o encontro em bh unoficial deu 70 pessoas, imagina agora... blz... até daqui a poco... hehe ta chegando :P vc sabe se o onibus 1138 passa na av do contorno?