affe mto rox a casa n sei como vcs conseguem faze esses bunekin fika igual.... :O
se alguem puder me adentra ai :S (geralmente sou um bug ._.)
Versão Imprimível
affe mto rox a casa n sei como vcs conseguem faze esses bunekin fika igual.... :O
se alguem puder me adentra ai :S (geralmente sou um bug ._.)
Pra todos que estão reclamando sobre "Ninguém lembra de mim", postem como vcs são né.... -.-
O Harry deixou os moldes ali, agora para facilitar nosso trabalho...
Façam os seus, caso você não seja uma pessoa, poste aqui como é você que nós iremos fazer...
Flws!
Ahhhhhhh que pena que não sou do fun-art.... n sei se tenho potencial pra desenhos desse tipo mais qualquer dia eu tento.... quem sabe amanhã??? É... acho que amanhã mesmo eu vou tentar fazer meu desenhin bunitin :)
É que vendo essas coisas assim, a união de vcs aki dessa área, me dá tanta vontade de "fazer parte da equipe".....
Me aguardem.... quem sabe eu não sou um pokinhu bom? >=)
EDIT: Ah então eh assim é? Qualquer um, mesmo q n seja do fun-art pode fazer sua parte da casa, com você lá, que vai aparecer ai? -.^
Mas acho que não vou fazer isso.... não mereço fazer parte disto tudo sem antes saber se eu "presto" pro fun-art ou não... se eu achar que me saí bem no meu primeiro desenhinhu, ai eu faço eu aki. xD
ae Gold !!!! bem vindo a caina du Fun Arte o//Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
entre, qnt + gente mió ^^
postia teu desein ai q o tibiano rlx edita la na pag principal
flws
M|nDu~
Gold...n tem dessa...A n sou da fun art n sou bem vindoCitação:
Postado originalmente por Goldstorm
LOgico q vc eh bem vindo cara...Eu Curto muito as suas fakes e talz..sempre quis fzer uma fake...mas n sou muito bom..
Mais espero q vc se junte-se a nós...faça desenhos..agente vai t dando dicas e talz...e sim...faça uma parte da casa memu q for só uma parte da grama q nem eu fiz ^^
mas eu to fzendu uma casa agora...
mas poste....pq vc eh muito bem vindo aqui na seçao fun art como todos
cya
abraços :)
POWWW Q MANKADA TIRARAM O MEU BUNECO DA CASA...>=( TO TI MAU !
=,( do moh apoio e vcs me excluem BUAAAAAAAAAAA!!
Aew galera.... como eu fasso pra posta ai...
primeiro escreve que nem gente igor, dai depois que eu voltar eu ensino os esquemas pra postar, porque se vc postar merda todo mundo vai odiar vc como o cara do swamp troll
Adicionei Lord of harmonia, sifrax, gold, marcotonio, guga, ricardo e sykard à casa.
http://img2.uploadimages.net/870907casa_fun_artepng.PNG
http://img2.uploadimages.net/870907casa_fun_artepng.PNG
Harry, seu x esta muito bunito =P
zuera...aruma a imagem aew...aqui n ta aparecendo pls
cya
abraços
HuatsSsSsSsSSSsSsSs