droga esqueci do nick hauhauhuaahu e o melhor do mundoooooo :787:
nick: xokatudi
mundo: dolera
Versão Imprimível
droga esqueci do nick hauhauhuaahu e o melhor do mundoooooo :787:
nick: xokatudi
mundo: dolera
eu adoro o tibiabr pq si nao fose eli eu nao jogaria + tibia pos nao gostei do grafico + o conteudo e oq emporta i o tibiabr mi encino a aprede a gosta de tibia
nick: xokatudi-maker
Eu adoro o TibiaBR porque...
Foi aki em q aprendi td sobre TIBIA, e quando preciso de ajuda venho me socorrer aki! meu crossbow e bolts é meu ataque, meus ekips são minha proteção, e o TibiaBR eh meu Mestre :biglaugh: !
:bow_arrow
Espero q gostem =)
Nick: Lord Blackness
Mundo: Aldora
se eu ñao ganhar eu vou fikar mto :(
Eu adoro o TibiaBR porque é melhor site de tibia que esite, e possui o melhor forum que ja vi ^^
Dabutar
Eternia
ai pessoal do tibiabr seu site ta mmt loko se não foce vcs eu numka ia conhecer as arma td + q vc nos ajudão.Um amigo me disse sobre esse site e passa para tds meus amigos ele
ai se deu ponha nesse acc o p.a 910742
se num der ponha P.a nesse
amor da minha vida
lv 17
nova carlin
Espero ganha me ajudem
Eu adoro TibiaBr porque e o site que me fez parar de falar: que isso,vamos matar um Dp, vou guardar minhas coisas no PK, agora sou kina, nao knight.
Nick: Gitebit
Mundo: Elysia :mace:
Valew pela oportunidade de tentar ganhar uma premium account.
Graças a o TIBIABR dexei de ser chamado ne NOOB rapidinho!.
falow, boa sorte a todos!!!!!!
Afinal vcs vao precisar... :notme:
:) Eu adoro o TibiaBR porque... :notme: é o que se tem de melhor em informações sobre o TIBIA hoje em dia, tanto que não considero um site, mas praticamente um arquivo de ajuda! ;)
BANUP
Eu adoro o TibiaBR, pois, tem atitude, tem informação, tem tudo sobre Tibia, os jogadores mais capacitados, e além de tudo, as amizades, já conheço muitos desse fórum e ainda todos aprendem sobre Tibia. É isso aí!!!
Demoniac Phanton
Rubera
ow... num pus meu mundo pq:
REGRAS:
- As frases deverão conter no máximo 30 palavras.
- Será levado em conta a criatividade da frase.
>>->> :unsure: Os participantes deverão fornecer seus respectivos nicks do Tibia que será feito a PA se ganhar.
- Cada usuário deverá participar somente com uma frase.
- Quem não seguir as regras não estará participando.
- A qualquer momento podemos mudar essas regras.
- O concurso vai acabar dia 1 de outubro as 23:59. O tópico será fechado.
mas pra desencargo de conciencia...
nick: BANUP
mundo: AZURA
Por que o TibiaBr é o maior site de tibia no Brasil,e no fórum você encontra pessoas com as mesmas ideas e interesses no jogo que você.
Fifoswaldo (ou Fifos von Tenebra,ou Fifoswaldo Ranebel...)
Mudno : Isara e Tenebra