Sim, mtas quests, e não é MUITO dificil pegar 10% não. Mas tem que ser meio real né.Citação:
Postado originalmente por Insane Alucard
Versão Imprimível
Sim, mtas quests, e não é MUITO dificil pegar 10% não. Mas tem que ser meio real né.Citação:
Postado originalmente por Insane Alucard
O.o
mtu loko
quero joga tbn cara
tipo sistema de evolusaun vai se tipo tibia mesmo ou tipo MU q vc ganha os ponto quando sobi de lv?
Bye Bye Tibia
KEro sabe uma coisa... a experiencia vai ser por lvl, (como mu, no lvl 1 uma spider da 20 de xp, no lvl 10 da 2) ou tibia, se vc for lvl 1 e matar um treco, ganha 1342144 de exp, no lvl 1342144 se vc mata esse monstro, vai dar a mesma qantia de exp... ??? isso ajuda ><
otra, a engine, vai ser q nen maple story, c vc aperta o botao ele ataca, ou vai ser q nen tibia, clico pra ataca ele ataca sozin?
e otra, pq o povo nao xama a galera pra conhecer esse projeto de game online? EIN? PO**A???
aee... roks o grafikowss,,
tipo naum eskece do pessoal q usa windows 98 kara pq no black ages fizeraum soh pra win XP , naum conseguiraum pro 98 axo....=/
tipo qndo vc tiveh ekipado com uma espada por exemplo ela vai aparece na tua maum ou vai c q nem tibia.???
vlwss Flwss
nao shikamaru, pelo q eu sei, ele soh vai por arma na mao dos carinha láaaaaaaaaaaa na frente
edit: talvez soh win xp mesmo, eu me fodi, uso 98
Não testei, mas acho que é só XP, porque a linguagem que foi programado não é suportada no WIN 98. Desculpe 98 users, mas tá na hora de fazer um update heim. xD
Bom, por favor, parem de perguntar pelo msn, temos um fórum, perguntem tudo que quiserem por lá, fica mais facil responder:
http://************/vortexonline
Obrigado e desculpem alguma coisa, Fanta.
nao sei c ja perguntaram isso(nao tive paciencia para ler todas as pags:riso: )este jogo ja pode ou nao ser jogado a c de pra jogar em qual site eu baixo ele :confused:
Citação:
Postado originalmente por Hades
aiinda nao
o jogo sai talvez em fevereiro...
não eh isso fanta???
Pow ja deu bem mais de 40 pessoas :D~~~
por isso que é sempre bom ler tópicos, pra quem é um bom frequentador de fóruns.Citação:
Postado originalmente por Hades
Sobre sua resposta ainda não, pq o Fanta é o criador do jogo e ele ta criando ainda e colocando a mostra sobre as informações que terão no jogo pro próximo mês. Então é isso ae...
AMAGAD!!!!!! NOOOOOOO!!!!!!!
eh memu ta na hr d por win xp aki nessa sucata....
droga me laskei.....naum vo pod joga......=(