Nao existe so BR noob ou apenas gringo noob exitem noobs dos 2 lados...sobre new server quem nao gosta apenas nao critique quem gosta va e seja feliz eu to indo boa sorte a todos
Versão Imprimível
Nao existe so BR noob ou apenas gringo noob exitem noobs dos 2 lados...sobre new server quem nao gosta apenas nao critique quem gosta va e seja feliz eu to indo boa sorte a todos
qnto tmpo demora pra abrir pra free?!?!?
Tem q criar uma familia pro forum pow pra ve aew... seria massa brs comandando o new server... xD
eu ja entrei em Ocera.
ae gent, todo mundo aki do forum vamo faze uma gang pra detona o negoço
Aew galera to 2 horas na fila de espera se n for +
Ta 144...
Vamu ai faze uma big familia xD
Eu puis Sir nu meu nome...quem quiser tmb gogoog...
Sir Bronco em Kyra xD
Brs dominaum!!Em questao de vicio q q br n ganha? haueheuahae
Vocês viajam... Vocês fala que querem fazer familia e coloca qualquer um... Familia tem que ser uma coisa organizada muito antes... Parem de falar besteiras... que vão rular e talz... Eu estou esperando new serv desde antes do update... Fiquei feliz? Sim ... Estou lvl 6... Paciência... Mas vamos indo...
Só peço que parem de formar familia aqui pelo tópico... Que isso é flood...
eu vo fica longe de pacera uns dias ajuda os br na guerra ja q os venezuelano nunca aprende rss
pois bem pago p.a pra ta em 800 na fila
vo pro alemao entaum pelo menos eh 500 la :rolleyes:
ae cambada vamu domina esse server ae e vamu cria uma familia aki do Forum do TibiaBR(sempre adorei isso)!!!
Eu hein, pra que mais server, achei que os mundos já estivessem vazios o suficiente :huh:
Já fiz minha guild quem quiser é só postar o nome do char ou me mandar MPCitação:
Postado originalmente por Nzl_Russo
O nome da guild é Lords of Apocalypse!