Citação:
Postado originalmente por Emerson dos santos
O tal servo, o anticristo em forma de homem, seria Bill Gates ou George Bush??? Há alguma possibilidade de ser... OMG .... o Michael Jackson???
Versão Imprimível
Citação:
O tal servo, o anticristo em forma de homem, seria Bill Gates ou George Bush??? Há alguma possibilidade de ser... OMG .... o Michael Jackson???
Citação:
AHUAHuahauahuahauhaUa, claro claro... gráficos 2D são mesmo demoníacos xD
E qual o problema de falar em demônios? Não é o que encontraremos no inferno? Problema seria se os demons fossem idolatrados no jogo.
Depois dessa amigo, você deixou claro que não pertence a NENHUMA DOUTRINA católica/protestante ou whatever você queira chamar.Citação:
É só mais um desgraçado sem costume querendo se passar por seguidor fiel de Jesus. Meu, SE MATA!
Provavelmente é usuário banido que veio aqui para zoar (e entende de informática, usou um belo proxy para disfarçar o IP) e fazer a gente perder tempo.
Olha, conseguiu fazer um tópico com 12 páginas em um dia, você vai ganhar um biscoitinho como congratulação. Ou melhor, nesse caso, uma hóstia cairia melhor...
ps. não é canal, é PROGRAMA do RR Soares, animal -.-""
Caro irmao, nao sou pastor;ainda, mas estou cursando paraCitação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Jogos educativos sao sim permitidos, e o detalhe do 2d, a visao plana, eh 70% mais absorvida pela mente, sem contar na facilidade em inserir msgs subliminares (lendo o forum, ja vi discuçoes sobre isso por aqui, vejo q alguns tem conhecimento)
Se vc nasceu sabendo falar a lingua de satan, mas nao a usa para outros fins, vejo q ja se converteu em parte..
mas a nescessidade que criam de vc aprende-la, e vc buscar por isso,é como procurar por uma seita satanica...
SR.reporter,Citação:
Postado originalmente por Onilink
Você mantem uma postura errada tentando julgar minha fé, em ser ou nao ser..
Banido, ip? desculpe, sou novato na internet, disconheço tais girias
Biscoito pelo topico? ah, ate gosto de biscoitos, hostia nao, pois eh uma forma de simbolizar uma coisa sagrada, e nao devemos tentar fazer isso;mas meu objetivo aqui nao eh receber nada, apenas ensinar...
Se vc nao sabe, rr soares tem uma emissora sim, 24 horas de culto, ensinamentos, testemunhos, e exorcismos.. recomendo que a veja, talvez aprenda mais
abraços
:yelrotflm :yelrotflm todos vam parar neh???
ahhuauhahuahuauhahuhua pelos nas mãos
serviu para dar altas rizadas:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ha pqp olha o topico do cara.. pqp
Gatinho? aff q isso cara? Para de bebe pinga, ainda usa o nome de DEus em vao falando q ele mata gatinho? pqp cara, dps o Mup posta sobre budismo e ele q eh banido --"
Eh cada 1 q aparece, axo q o off topic ta se transformando em 1 forum de religioes.
Nao dá, Kelekian faz 1 bem pra humanidade e bani Jesus Crist e vem otro doidao pqp
@Padre, pastor seja la oq
Filhoote presta atençao, eu vo explica pq oq vc fala nao faze sentido seu fanatico.
C os espermatozoides liberados sao vida q nos matamos, tbm seria proibido rue unha --"
Para d c fanatico, pega a biblia, lê, aplique aos dias d hj em seus parametros <tenta bota 1 bloco quadrado numa cavidade redonda --">
O ato proibido da masturbaçao seria o desejo, o ato de desejar a mulher alheia e fika ali nakele pensamento
esse eh o ato proibido
Falouz tiozao
Desculpe, mas você ainda não provou que Deus existe.Citação:
Pra mim, os dois religiosos do topic são usuários banidos, tais como o Kirkwood, Pardal, Gumog, etc :dry:
Nem você que ele inexisteCitação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
Nao vou gastar argumentos com quem nao tem
Se vc expor os seus, ae sim, posso lhe mostrar o caminho da luz
Isso não tem como provar (Daí surge o princípio da fé).Citação:
Postado originalmente por Estou_sem_criatividade
Bem, tem uns dois jeitos. O jeito mais eficiente é se matando. Aí vc vê se Deus existe ou não.
O outro, igualmente eficiente, é vendendo a alma pro diabo. Se existe diabo, existe Deus. No entanto se a transação deu certo, curta o seu reinado na terra porque quando morrer tá garantido que tá ferrado.
Por mim já tenho certeza que o diabo existe por diversos motivos, portanto deve existir Deus também.
(Tem um terceiro jeito, mas é difícil de funcionar... invoque uma prova da existência dele com toda a fé que possuir, se ainda possui. Quem saiu vivo disso alega ter visto um pássaro com uma cor roxa sobrenatural e um aviso "você sabe que eu poderia ter mandado um raio na sua cabeça". Geralmente quem tenta termina sem receber resposta ou com um raio na cabeça.)