galera descartem a ipotese ter que precisa de orc raid!!!!..qndo kelekian falo que ele iria fazer quest em nova nao teve orc raid!!!..nao tem nada a ver isso..vamo nos focar em tentar axar o npc que possa nos encinar a cortar a porr4 da grama!..
Versão Imprimível
galera descartem a ipotese ter que precisa de orc raid!!!!..qndo kelekian falo que ele iria fazer quest em nova nao teve orc raid!!!..nao tem nada a ver isso..vamo nos focar em tentar axar o npc que possa nos encinar a cortar a porr4 da grama!..
eeeeeeeee rat plague em thais, rubera... horario?? MANHÃ, umas 11:30, isso quebra a teoria de que esses eventos soh ocorrem a tarde... e ñ acredito que a porta se abra em invasions... o druid crio uma magia que se desfaz quando um exercito de orcs invadem femmur hills? non-sense huh?
@satos~
agente ja sabe corta a grama... o dificl eh passa por ela :P
tibia tem umas quests no sense simCitação:
Postado originalmente por Lucs
olhe esta:
Aniquilator-loot=Demon armor(armadura demoniaca)
SoV (a espada do valor)
sca (o maxado que corta pedras)
teddy bear (um urso)
essas 4 iguarias sao protegidas por 6 demonios
agora me diga,qual eh o "sense" da anihi?
4 itens totalmente nada a ver um com o otro,no meio de um inferno e protegido por 4 demons
n tem NADA a ver com NADA
como esses itens foram parar la?
pq demons os protegem?
algo de senso nisso?nada
------------------------
eu axo q n devemos descartar nada antes de testar;)
cervejeiro
vc vai ajudar hj em malvera?
to online após as 10:30
preciso conversar com o fazendeiro de venore e tem um amigo q irá tentar algo com o EREMO
hj
eu sei que da pra corta a grama....eu tbm sei que nao da pra passar por ela..em nova estamo perto de completar a quest..
Assim pessoal, vao pra Venore, mas os guardas saum uns inutl abobado, desloguei em femor hills, lah na torre , ams antes eu tava em venore, mas procurei poko, intum procurem bem.
to na frente da porta, deeem dicas, ao mato us cyc pq eh char suicida. to sem machete =/
Metanol vc crio um resumo pra tornar o topico mais organizado como vc me disse.
Mais pelo que li este tópico tah ficando muito grande e com poucas informações.
Pessoal vamos ajudar e não conversar vo dar uma notas pra dar uma ideia:
Nota de Informação:3
Nota de Conversa:8
Nota Geral(contando objetivo):5
Vamos organizar....
Nao entendi o esquema das notas mais o que vc falo ten muito sentidoCitação:
Postado originalmente por rokujo
e ve se loga a noite :)
FALEM CUM A MARLENE EM NP QUEM SABE ELA E O GRAUBART NAO SABEM ALGO, TEMS Q TENTAR ALGOM, N POSSO AGORA PQ TO EM THAIS E CORRIGINDO, O CHAR DE CALMERA NAO MATA CYC.
Eu acho que a ideia de se reviver os corpos vale a pena ser tentada.
Nas caves tem pile of bones.. basta usar um undead legion e ver o que acontece.. nao custa nada tentar.
~Enlighten